Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Filhos Meus... EU o SAGRADO CORAÇÃO vos abençôo hoje mais uma vez e vos dou a Paz!
Sede fiéis à Minha MÃE... AMinha MÃE aparecida em FÁTIMA não foi obedecida nem ouvida... E por isso EU castiguei o mundo permitindo a ‘segunda guerra mundial’e tantas centenas de outras guerras que devastaram a humanidade ao longo do século XX e início deste!

Se o mundo não atender a Minha Mãe na ‘Última Aparição da humanidade’que é esta, novamente farei JUSTIÇA a ELA e a MIM mesmo permitindo novos castigos ao mundo!

Os seres humanos são muitos ingratos Meus filhos!

Pagam o MEU AMOR com pecados, ofensas e perseguições!

Pagam as MINHAS GRAÇAS e BÊNÇÃOS com indiferenças e planos malignos contra MIM!
Os seres humanos são muito ingratos!!!

Desde o dia em que nasci na terra até o dia de hoje só vivem para Me ofender e Me magoar! Só vivem para contrariar a minha vontade e para seguir os seus desejos desordenados!

Os seres humanos só vivem para si mesmos! E quando aproximam-se de MIM é com algum interesse de alcançar algum benefício e nada mais!

NÃO tem AMOR!!!

Não tem CORAÇÃO estes homens de hoje!!!

NÃO tem AMOR nem por mim, nem por MINHA MÃE, nem por MEU PAI, nem por MINHA PALAVRA!
Por isso o MEU CORAÇÃO está saturado de tantas ingratidões e ofensas!”E EU farei JUSTIÇA! Mas... 

Se hoje mesmo vos converterdes verdadeiramente e abrirdes o vosso coração aceitando o MEU AMOR e amando-Me com o coração sincero, puro e desinteressado! Então bem depressa mandarei ao mundo a PAZ!

O que EU quero é o AMOR!
O que ME interessa em vós é o AMOR!

Olho para muitas almas, mas o AMOR só vejo em bem poucas! A maioria tem o seu coração ocupado apenas com as coisas desse mundo pensando que viverão aqui eternamente! E que nunca terão que deixar tudo isso para trás para um dia comparecerem diante de MIM, serem julgados e irem para aquilo que merecerem... Ou o CÉU ou o inferno!

Na maioria dos corações só encontro sede de prazeres! De divertimentos! De bem estar próprio! De comodismo! De luxo! Grandeza! Riqueza e Poder!

Nos corações vejo apenas isso... Em bem poucas almas vejo o AMOR... Em bem poucas almas encontro o ‘Verdadeiro AMOR’! O AMOR da CRUZ! O AMOR mesmo no meio do sofrimento...

O AMOR que não se busca a si mesmo, mas assim... mas sim,busca agradar-ME, amar-ME, dar-ME contentamento e fazer o MEU NOME e a MINHA BONDADE resplandecerem e serem conhecidos e amados por todos os homens!

É esse o AMOR que EU procuro! É esse o AMOR que EU quero!

Se hoje abrirdes as portas dos vossos corações para o MEU AMOR entrarei, habitarei convosco, me unirei a Vós! E seremos um só! Assim como EU entrei nos corações dos ‘PASTORINHOS de FÁTIMA’quando a MINHA MÃE abriu as Mãos e lhes comunicou a LUZ! Ali EU me uni a eles e NÓS nos tornamos um só coração no AMOR!

Se vós hoje abrirdes os vossos corações para o MEU AMOR, farei isto por vós!
Viverei em vós e vos vivereis em MIM e seremos um só no AMOR do MEU PAI...
A PAZ Meus filhos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário