Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
03 de Janeiro de 2006
“REVER MENSAGEM”

(Marcos): O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa. Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte mensagem:


(Espírito Santo): “-Eu Vivo e reino em Maria para sempre! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe! Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minha beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória.

Bem-aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo! Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria. Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias.

 A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo. Recorrei também a José, que foi Meu tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. A paz a todos. A paz, Meu querido Marcos.”


(Marcos): Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário