.

.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
“REVER MENSAGEM”
04 de Janeiro de 2006

(Marcos): O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer.


(Espírito Santo): “-Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: o Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna! Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração.

 É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística. Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim.

 Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo.

 E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face, conhecerá a verdade e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a Minha Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa! Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida e vereis como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. 

Permanecei no Meu amor sempre. Filho, guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas. 
Fica em paz. A paz, meu predileto!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário