Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 14 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Mensagens dadas pelos "Três Corações”
Jesus, Maria e São José em 11 de Julho de 2004

"Hoje vamos rever a mensagem de São José"


(São José): "-Meus Filhos, Eu, São José, também lhes digo, o adversário, o maligno, golpeou muito a Igreja Católica, e é por isso que no seu interior se vêem o avanço do protestantismo, da apostasia, da perda da verdadeira fé, e de tantas trevas que a obscureceram, e simplesmente ofuscaram a beleza dela.

Deveis rezar pelo Santo Padre, deveis também oferecer sacrifícios por Ele, mas lhes digo, meus Filhos, muitos, muitos descuidaram da sua fé, e por causa disso, muitos Sacerdotes movidos pelo maligno conseguiram afastar muitas almas da obediência às nossas Mensagens, às nossas Aparições.

Aquelas almas que caíram, meus Filhos, ainda estavam muito apegadas ao mundo, a estima das pessoas, a opinião das pessoas, e então, para não terem que enfrentar a contrariedade das pessoas de dentro da Igreja, elas preferiram ir com elas do que ficar conosco.

Ah, meus Filhos, que vocês não sejam do número desses, porque se não voltarem logo, o fim deles será terrível, meus Filhos, e se vocês também traírem as nossas Mensagens, será terrível, meus Filhos, porque ninguém trai a Palavra de DEUS, e tem uma morte feliz, no fim de sua vida, ninguém, meus Filhos.

Eu lhes peço, portanto, meus Filhos, que vocês coloquem as nossas Mensagens em primeiro lugar, porque elas são a ancora, a rocha, a arca que a todos sustentará, a todos guardará, e a todos salvará.

Peço-lhes, Filhos, que vocês compreendam a nossa dor, não é fácil para nós dizermos isto a vocês, mas é a pura verdade, a maioria que vem aqui, depois nos abandona, e prefere errar com os Padres, do que acertar com as nossas Mensagens. Para nós isto é muito duro, meus Filhos, é muito doloroso, por isso Eu peço a vocês que continuem sim indo a santa missa, mas que realizem suas orações em casa, para evitar que vocês, meus Filhos, se exponham demais a tentação de se afastarem de nós.


 Se vocês fizerem isto, meus Filhos, vocês conseguirão chegar até o final desta estrada, pela qual nós chamamos e introduzimos vocês, a estrada da salvação, que é mil vezes mais difícil nestes tempos, do que em qualquer outro tempo da história da humanidade. Meus Filhos, tenham confiança em nós, porque no final os nossos Corações triunfarão, e tudo aquilo que hoje na humanidade está destruído, está enegrecido pelas trevas, será um dia de novo ressuscitado, e coberto de esplendor, mas até lá, meus Filhos, vigiai, vigiai muito, porque são muitos os que caem, porque não vigiam para onde estão indo, o que acontece a volta deles. Peçam sempre ao meu Coração que os ilumine, que os guie, e sentirão que a minha graça os levará pelo caminho certo.

Continuem a rezar a minha Hora todos os domingos. Alguns já estão recebendo as graças da minha Hora, mas é preciso rezar mais. Vocês começaram a pouco tempo a fazer a minha Hora.

É preciso que vocês perseverem na minha Hora, para que no futuro colham os frutos desta oração.

Sejam pacientes, sejam perseverantes, quem for paciente e perseverante verá a glória e a vitória de DEUS.

Os nossos Corações os abençoam agora."


Nenhum comentário:

Postar um comentário