.

.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 14.02.2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 139º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN - 378ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar no meio de vós.

Há poucos dias comemorastes Aqui o Aniversário das Aparições da Mãe de Deus com todo o Céu nesta benditíssima cidade de Jacareí, que foi consagrada a Ela já de há muitos séculos e que à Mãe de Deus apesar de tudo pertence.

Estas Aparições são a maior Graça para a humanidade e vós deveis acolher esta Graça, louvar a Deus por esta Graça, bendizer o Senhor por esta Graça e colaborar com esta Graça. Vivendo de coração todas essas graças que foram dadas pelo Céu Aqui, de modo que os frutos de santidade despontem na vossa vida, para a maior glória de Deus e para que o mundo veja esses frutos e creia no Senhor Nosso Deus.

Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis leva-las a sério. Deveis verdadeiramente corresponder a estas Aparições e a estas Mensagens da Mãe de Deus com todo o vosso coração, renunciando ao pecado, renunciando ao diabo e a todas as obras dele. De modo que a vossa vida pertença unicamente a Ela e a Nosso Senhor e em vós não haja, não exista nenhuma mancha sequer que vos possa impedir de fazer resplandecer, refletir a glória de Deus em vós para que este mundo cheio de trevas veja a mística e grande luz do Senhor e assim caminhe para a sua salvação.

Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis dá-La a conhecer a todos os vossos irmãos o mais depressa possível sem demora, porque muitas almas se perdem porque não há quem trabalhe para levar para elas as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá e as Nossas Orações para que o mundo se converta.

Não há Apóstolos, a messe é grande e os operários são poucos. Rezai o Santo Rosário pedindo que mais operários venham trabalhar na messe do Senhor, que é muito grande.

O Senhor da messe já está para voltar, a messe já está madura e não há quem colha, não há quem plante e não há quem colha. Por isso é preciso que vós verdadeiramente leveis as Nossas Palavras e as Orações que Nós vos pedimos Aqui a todos, porque somente Elas podem salvar esse mundo perdido.

Com o conhecimento das Aparições e do Amor da Mãe de Deus Nelas manifestado, com o conhecimento da vida dos Santos que vós Aqui tendes e que o Nosso amadíssimo Marcos dá a vocês, vós conseguireis a ressurreição de muitos corações que já estavam perdidos no pecado e na treva de satanás.

Eu, Lucia estarei convosco trabalhando ao vosso lado e nunca vos deixarei sozinhos. Comigo ao vosso lado a colheita será grande, abundante e o vosso prêmio e a coroa da vida eterna que o Senhor vos dará por isso também será grande, grande mesmo!

Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, pois tenho muitas graças para dar-vos através dele, para que as vossas almas cada vez mais cresçam na santidade à Minha imitação. De modo, que vos torneis como Eu, rosas místicas de amor para o Senhor.

Vós estais envolvidos na maior graça da humanidade que é esta Aparição da Mãe de Deus Aqui. Não estragueis tudo com o vosso pecado, com a vossa desobediência, com a vossa indiferença, com o vosso pouco amor, com o vosso pouco zelo, com a vossa dissipação, com as vossas distrações mundanas. Mas, rezai, rezai porque somente com a oração vós compreendereis o valor desta graça e o quanto vós mesmos fostes super amados pela Mãe de Deus para terdes sido chamados a esta grande Graça.

Eu, Lucia, estarei ao vosso lado para abrir os vossos olhos na oração para que enxergueis esta Graça, para que ameis esta Graça e para que deis a Deus e a Sua Mãe: glória, graças e amor por esta grande graça.

A todos e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, que esta semana completou mais um ano de serviço ao Senhor e à Mãe de Deus, mais um ano em que subiu os degraus da santidade, mais um ano que se acercou mais de Nós no Céu, mais um ano em que cresceu em estatura, idade e graça diante de Deus e dos homens.

E a todos vós que estais Aqui agora abençoo generosamente de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO




  

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário