.

.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 15.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - 379ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Santa Bernadette. Eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Imaculada Conceição!

Sou a Mãe da Graça, Sou a Mãe do Amor formoso, Sou a Mãe da santa Inocência, da santa Pureza, do perfeito Amor, Sou a Mãe da Paz!

Em Lourdes Eu vim mais brilhante do que o Sol, mais bela do que a Lua, mais formosa que todas as Estrelas para vos dizer: Rezai!

Somente na oração podereis conseguir as graças que necessitais para salvardes as vossas almas, as almas do mundo inteiro e serdes Santos como a Minha filhinha Bernadette foi.

O segredo da Minha filhinha Bernadette é o Amor. Sua santidade foi o perfeito Amor, o segredo da santidade da Minha filhinha Bernadette é o Amor e a Oração feita com o coração. Por isso vos peço: Rezai com o coração como Ela e vós também sereis grandes santos como ela foi.

Rezai com o coração banindo já no princípio da oração, banindo da vossa mente todos os pensamentos que vos levam a distrair-vos. Banindo da vossa mente todos os sentimentos e coisas negativas que vos possam impedir a elevação da vossa alma a Deus. Banindo da vossa alma todo o tipo de espírito mundano que possa povoar os vossos pensamentos, vossos corações, vossa mente.

Assim, primeiro, esvaziando primeiramente o vosso coração tereis verdadeiramente a vossa alma bem disposta para a oração. Já no princípio da oração renunciai aos vossos pecados, renunciai a satanás, renunciai à vossa vontade corrompida, renunciai a tudo. Para que então, possais receber de Deus tudo na oração.

Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, Sua Santidade, e então todas as coisas vos serão dadas na oração como recompensa.

De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma? Por isso, renunciai a todas as coisas mundanas que o vosso coração quer. 

E então, quando o vosso coração estiver vazio, receberá tudo, tudo de Deus e a vossa alma será rica, rica de sabedoria, rica de amor, rica de conhecimento do Senhor e de Mim, rica dos Dons do Espirito Santo, rica do entendimento da Palavra, rica da certeza dos passos que deveis dar a seguir. Depois disso, cantai, abri o vosso coração, rezai sinceramente, falando com sinceridade, verdade, profundidade com o Meu Filho Jesus e Comigo.

Assim os vossos corações pouco a pouco irão se enchendo da Nossa graça, da Nossa presença, do Nosso Amor. Em seguida, rezai os Terços que vos dei Aqui, rezai também o Meu Santo Rosário sempre meditando nas Minhas Mensagens, para que o vosso coração seja corrigido, seja exortado, fortificado, iluminado, santificado e purificado.

Depois, novamente, falai mais sinceramente com o Meu Filho Jesus e Comigo, abrindo-Nos o coração. Meditai também as Minhas Mensagens, pensai Nelas em silencio e depois novamente prorrompei em louvores, cânticos e mais orações sinceras do coração. Procurai dar espaço para que Deus possa agir na vossa oração.

Não queirais ser vós mesmos a falar o tempo todo, mas calai a vossa voz, abri o vosso coração e deixai Deus falar. Fazei silencio. Como quereis sentir a Minha presença se quereis conversar com as pessoas o tempo todo? Vós não dais espaço para que Eu possa Me aproximar de vós e vos fazer sentir Minha presença, encher os vosso coração de Paz e de Amor. Por isso, andais ressequidos espiritualmente, tíbios, áridos, desanimados, insensíveis e frios na oração.

Tende sempre presente Meus filhos, que se num dia rezais distraidamente e friamente no outro tereis o dobro de dificuldade para conseguir rezar com o coração e sentir Minha presença. Por isso, desde o nascer até o pôr do Sol, rezai com o coração, louvai o Senhor com o coração e que todas as orações feitas a Mim sejam com o coração. Ainda que seja por apenas dez minutos, mas que essa oração seja feita com o coração, ou seja, com verdadeira sede de Deus, sede de Mim, sede de estar Comigo na Oração.

Falai-Me tudo, contai-Me tudo e vereis como até nas mínimas coisas da vossa vida Eu agirei, Eu interferirei e vos mostrarei a Minha presença. Vos mostrarei que a vossa oração é viva e que Eu estou atenta à vossa oração e que como Mãe viva de todos vós, agirei vivamente nas coisas da vossa vida.

Assim rezava a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, assim deveis rezar vós! E a vossa vida como a Dela se transformará num Céu de Amor e sentireis a Minha presença. E então, filhinhos, cantareis o hino de louvor de Deus e do Meu louvor todos os dias da vossa existência.

Fazei penitência! As Minhas Aparições em Lourdes são muito lembradas pelas curas milagrosas e por Eu ter dito ser a Imaculada Conceição. E muito pouco lembradas no tocante à Penitência e à Oração que Eu vim pedir. Dizei a todos:

 Que Eu vim a Lourdes pedir penitência, reparação pelos vossos pecados cometidos e pelos pecados de toda a humanidade.

Que Eu vim pedir a Conversão e esta oração do coração, especialmente o Rosário com o coração, o Rosário vivo. Para que verdadeiramente, a vossa oração seja poderosa diante de Deus e alcance para o mundo inteiro um rio de Graças e de Misericórdia para toda a Terra, para todas as almas.

Ide beber à Fonte! Assim como Eu disse à Minha filhinha Bernadette, digo a vós: Ide beber à fonte e lavar-vos Nela.

Ide beber à Fonte da graça de Deus e lavar-vos nela na oração do coração, na oração de louvor, de súplica, de reparação, de adoração.

Ide beber à Fonte da graça de Deus, no Sacrifício e na Penitência, todos os dias oferecendo pequenos sacrifícios, juntamente Comigo ao Pai pela salvação de tantas almas que foram atribuídas a vós e que dependem dos vossos sacrifícios para se salvarem.

Aceitai as doenças e dores que o Senhor permite a vós em ato de penitência e súplica pela salvação do mundo.

Ide beber à Fonte e lavar-vos Nela, lavando-vos na Fonte da Graça todos os dias pela meditação, pelo estudo da Minha vida, pelo estudo da vida dos Santos, pelo estudo da Palavra de Deus. De modo que o vosso coração e a vossa alma estejam sempre fortes, sempre bem alimentados com a doutrina celeste, para que o Meu inimigo não vos encontre raquíticos e lânguidos e vos possa derrubar facilmente nas suas ciladas.

Então filhinhos, verdadeiramente sereis como Eu, torres fortes, torres de marfim, torres de Davi, contra as quais o Meu inimigo nada poderá fazer para vos derrubar, nem destruir. E então, a vossa vida verdadeiramente será como a vida da Minha filhinha Bernadette foi: um Sol brilhante e radiante de amor, de luz, de santidade, pureza e de virtudes tão grandes e tão admiráveis.

Convertei-vos e preparai-vos para o Grande Aviso que está às portas, toda a Terra será sacudida pelo grande Aviso, todas as almas verão todos os seus pecados e aquelas que mais pecaram mais sofrerão.

Rezai Meus filhos, para que estejais purificados quando o Aviso chegar. Fazei Penitência, porque somente o Jejum e a Penitência purificam as vossas almas dos pecados.

A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário