Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 20 de Julho de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“-Filhos Caríssimos, o Meu Sagrado Coração tem chamado os homens por meio da Minha Mãe Santíssima, e às vezes pessoalmente, ao longo desses cento e oitenta anos, à conversão, mas... eles não respondem “SIM”. Continuam apegados aos seus prazeres e afetos terrenos... Não pensam no dia da sua morte. Não pensam que envelhecerão e morrerão um dia ... Não pensam que, de uma hora para outra, deixarão este mundo e terão que prestar contas de todo tempo que desprezaram o Meu amor dedicando-se unicamente a satisfazer os seus prazeres e desejos desordenados. É por isso que esse mundo vai conhecer a hora do seu castigo em breve! Porque o Céu já não pode mais suportar tanta ingratidão...
A renúncia a si mesmo, é o primeiro passo para a santificação. A renúncia a si mesmo, é o primeiro degrau da escola da perfeição. Se não queres dar este passo... Se não queres renunciar, como querem ir para o Céu? Só possuirá o Céu aquele que combater o bom combate, ou seja, aquele que combater a si mesmo, que combater os seus apegos desordenados... Os seus vícios. Aquele que combater a vontade própria, aquele que combater a concupiscência que tem em si. 

Somente aquele que combater o bom combate, E VENCER será coroado no Céu. O Céu é o lugar daqueles que durante a vida empreenderam duras e árduas guerras contra si mesmo, contra sua própria vontade... Contra os seus próprios desejos desordenados e trilharam o caminho da oração, da penitência e da mortificação, dizendo sempre “NÃO” a si mesmos e dizendo sempre “SIM” a Deus.

Aquele que ama verdadeiramente a Minha Mãe renuncia tudo por Ela. Quem não renuncia tudo por Ela não ama a Minha Mãe verdadeiramente. Quem não renuncia a tudo por Mim não Me ama verdadeiramente. O amor a Mim é provado NAS OBRAS e não tanto nas promessas.
Agradecei diariamente ao Meu Pai... Ao Meu Sagrado Coração... Ao Espírito Santo, que tiveram tanta misericórdia para convosco, atraindo-vos aqui neste local santo para aqui aprenderes a renunciar aos apegos e trilhar o verdadeiro caminho da santidade, pois muitos caminhos se apresentam hoje em dia para os católicos mostrando-se como caminho da santidade, mas não são o caminho da santidade!!! O caminho que aceita que a pessoa viva ao mesmo tempo com Deus e em busca do mundo não é o caminho da santidade. 

O caminho da santidade é o caminho da RENÚNCIA A SI MESMO!!! O caminho da santidade é o caminho daqueles que combatem o bom combate... Que combatem aos próprios apegos desordenados... Que combatem a própria vontade, que a todo o momento contribui para aquele que é contrário à Minha vontade. 

Bem aventurada a alma que souber renunciar a si mesma para fazer e abraçar a Minha vontade. Esta alma me encontrará, será Minha amiga... Sentará na mesa comigo e ela beberá juntamente do mesmo cálice que eu bebo e no Céu saboreará um trago singular... Um trago especial do conhecimento da Minha divindade. Assim, a alma que renuncia a si mesma torna-se digna de conhecer e ver Deus no paraíso. A alma que Me ama mais do que tudo e que renuncia tudo por amor a Mim receberá, na outra vida, centuplicado o amor que ela me deu aqui nesta Terra. 

Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos os Meus filhos que vieram hoje para ouvir a Minha Mensagem. Continuai a secar as lágrimas da Minha Mãe, as minhas e as do Meu pai de São José com as orações que nós vos demos aqui. Estas orações salvarão o mundo se a fizerdes com fé, com amor e dedicação. O amor se prova no zelo por tudo aquilo que é relativo a Mim e a Minha Mãe. A todos, vos abençôo agora.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário