Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de julho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em  24 de outubro de 2007


" Filhos caríssimos, junto com Maria, Eu Sou a porta do Céu. Quem quiser entrar no Céu terá que passar por Mim para chegar a Maria e então para chegar a Deus. Quem não entra na porta, quem não passa por Mim, quem não entra por Mim não chega à Virgem Maria, e também não chega a Deus. A devoção a Mim é sinal certo de salvação assim como o desprezo e a resistência a ela é sinal certo de condenação. O Verbo amou-Me como verdadeiro filho, confiou em Mim; depositou a Sua vida, o Seu Corpo, aos Meus cuidados. Imitai este amor de Jesus por Mim e então agradareis a Ele. E vossas almas permanecerão para sempre em segurança nos Meus braços.

 As almas que se entregam plenamente a Mim como o Menino Jesus se entregou agradam a Ele e por Ele são amadas com predileção. Sou o verdadeiro Medianeiro de todas as graças para vós. O Senhor colocou em Minhas mãos a administração de todos os Seus bens e não há alma alguma que receba a graça se Eu não a dispensar. Vinde pois às Minhas mãos que estão repletas de riquezas celestes para derramar sobre vós. Eu Sou o vosso Co-redentor junto com Maria. Como Eu disse na mensagem anterior, o Pai Eterno concedeu-Me sofrer antecipadamente agudíssimas dores ao saber o quanto Jesus e Maria sofreriam no Calvário, na Paixão, pela vossa Redenção.

 E o próprio Pai Eterno perguntou-me se Eu aceitava o sacrifício de falecer antes da paixão de Jesus, para que assim o Meu sofrimento fosse maior e o de Jesus e Maria também, e Eu aceitei esse sacrifício senão Eu teria durado até depois da paixão de Jesus nesta vida. Derramei abundantíssimas lágrimas de sangue ao saber o quanto Jesus e Maria sofreriam pela vossa redenção e o quanto Lhes custaria a Minha ausência física, pois Eu já teria partido desta vida.

 Por todos esses sofrimentos oferecidos pela vossa Redenção, colocados em depósito nas mãos do Pai Eterno e unidos aos sofrimentos de Jesus e Maria na Paixão, Eu tornei-Me vosso Co-redentor junto com Maria. A Deus nada é impossível, e por isso Ele uniu-Me de modo incompreensível para vós na obra da Redenção. Recorrei pois, a Mim, que tenho os frutos da Redenção guardados no cofre do Meu Amantíssimo Coração, para despejar sobre vós esses tesouros de graças e tornar-vos assim santos e perfeitos para a glória do Senhor.

Continuai com todas as orações que vos demos, sobretudo a santa Hora da Paz, da qual depende a paz do mundo. A cada dia Eu vos amo mais. A paz, Marcos, Meu anjo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário