Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Medjugorje,

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo, em 02/10/2015


"Queridos filhos!

Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço.

Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim.

Rezem também pelos seus pastores, por aqueles que renunciam a tudo por amor a Meu Filho e por amor a vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial está ouvindo suas orações.

Obrigada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário