Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 15 de setembro de 2015

15 DE SETEMBRO
NOSSA SENHORA DAS DORES

Virgem Maria Dolorosa.
Com este título nós honramos a dor de Maria aceita na redenção mediante a cruz. É junto à Cruz que a Mãe de Jesus crucificado torna-se a Mãe de corpo místico nascido da Cruz, Isto é, nós somos nascidos, enquanto cristãos, do mútuo amor sacrifical e sofredor de Jesus e Maria.


AS DORES DE MARIA SANTÍSSIMA MEDITADAS POR ELA MESMA
(GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL)

TERÇO DAS DORES MEDITADO
Consolemos a Mãe do Céu em Suas Dores e Lágrimas pela humanidade.

Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados

FILMES: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO 1 2 E 3
Edição e narração de Marcos Tadeu Teixeira vidente dos Sagrados Corações Unidos nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil
(0xx12) 99701 2427 ou pela loja virtual
www.presentedivino.com.br


Jacareí, 05 de agosto de 2001
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 


"- Amados filhos, eu venho hoje para louvar e bendizer aquela que é o suspiro dos santos que é a delícia dos Anjos e que foi o encanto da Trindade. Ó filhos Meus o meu Sagrado Coração no excesso de minha Divina Misericórdia, criou a maior obra. Obra  prima de seu poder. a minha amável mãe. Sim. Maria, a minha mãe Santíssima é obra Magna, máxima de meu poder.

Bem-aventurados aqueles que amam a minha Mãe Santíssima, porque eles serão amados por Deus. Bem-aventurados os que consolam a minha mãe santíssima porque serão consolados por mim. Bem-aventurados os que servem a minha mãe santíssima porque Eu, o bom pastor, tudo lhes concederei do meu Coração. Bem-aventurados os que cercam de amor a minha mãe santíssima porque serão cercados pelos Anjos na glória do Céu. Bem-aventurados os que veneram as dores de minha mãe santíssima porque serão consolados por mim e por ela em suas Dores. Bem-aventurados os que contemplam e enxugam as lágrimas benditas de minha mãe santíssima, porque nós haveremos de enxugar-lhes as suas Lágrimas. Bem-aventurados os que amam, honram e defendem a minha mãe santíssima porque por ela serão amados, honrados, estimados e defendidos na hora da morte de seus inimigos infernais e na hora do julgamento perante a minha Justiça. Bem-aventurados os que servem a minha Mãe como escravos humildes e filhos cheios de amor, porque haverão de reinar, exultar e alegrar-se com ela no Céu. Bem-aventurados os que tornam conhecida a Minha Mãe por toda a Terra porque eles se tornaram conhecidos por ela diante de todos os Anjos do meu Pai. Bem-aventurados os que testemunham os pedidos e as Mensagens da Minha Mãe na Terra porque então, todos os seus desejos serão satisfeitos no Céu. Bem-aventurados os que conquistam e dão a Terra a minha Mãe porque ela lhes conquistara e lhes dará o céu. Bem-aventurados os que consomem as suas forças e suas vidas por minha mãe, porque eles haverão de descansar para sempre nos Seus braços no Céu.

Favoreço com mil favores ao dia aqueles que amam a minha mãe. Mas, ai dos que desprezam a minha Mãe.Serão como lenha a queimar no fogo ardente. Ai dos que depreciam e dos que rebaixam a minha mãe por que eles  também serão rebaixados até o mais profundo do fogo do inferno. Ai daqueles que rejeitam a minha mãe por que eles por Deus também serão  rejeitados. Ai daqueles que difamam a minha mãe, porque diante dos meus Anjos serão  também difamados, ou seja, tidos como malditos. Ai daqueles que pisam na minha Mãe porque eles debaixo dos pés dos demônios também serão pisados no inferno. Ai daqueles que perseguem que atacam e martirizam  a minha mãe porque no fogo do inferno serão martirizados e atormentados noite e dia. Ai daqueles que rebelam e se põem contra a minha mãe , porque quando a minha justa cólera se levantar contra eles não haverá a única advogada, a única intercessora que poderia haver. A minha mãe, em favor deles. Ai daqueles que odiarem a Minha Mãe, porque de mim também serão detestados.

Eu Sou generoso e incansável em dar e conceder àqueles que amam a minha mãe. Mas sou rígido, justo e terrível contra aqueles que odeiam  Minha Mãe, que entristecem a minha mãe e que não dão ouvidos á voz das suas súplicas. Filhos Meus, Ela é o Tesouro dos Tesouros, a riqueza das riquezas a maravilha das maravilhas, o bem dos bens a dádiva das dádivas e a graça das graças. Recebei-a em vossos corações. amai-a. Fazei o que ela vos diz em suas mensagens e tereis um Tesouro no Céu, um Tesouro escondido no meu sagrado Coração e no Imaculado Coração Dela. Hoje no dia em que a Minha mãe nasceu para vós como sinal de salvação, como aurora da redenção, como sinal triunfante do meu amor sobre o mal, Eu, a todos vos abençoo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário