.

.

sábado, 27 de julho de 2013

JACAREÍ, 27.07.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 

JACAREÍ, 27 DE JULHO DE 2013
41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim.”


(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos, hoje, Eu, Lucia, juntamente com a Mãe de Deus, alegro-Me por vir Aqui abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.

Amo-vos com todo o Meu Coração e estou junto de vós em todos os momentos de vossa vida, especialmente, quando tendes provações e sofrimentos, chamai então por Mim e Eu virei para confortar-vos e dar-vos força para vencerdes todas as provações.

Dai o vosso coração ao Senhor para que Ele verdadeiramente reine nas vossas almas. As vossas almas são os palácios do Senhor e como tais deve estar belamente ornadas para Ele, preparadas para Ele, para que Ele possa verdadeiramente entrar e nelas estabelecer a Sua morada real.

As vossas almas são os palácios do Senhor, por isso, devem estar sempre perfumadas com uma profunda e intensa vida de oração, devem estar continuamente ornamentadas com as virtudes, especialmente: a virtude do perfeito amor, da humildade, da obediência completa a Deus, da pureza, da generosidade, da total doação ao Senhor. Para que então Ele verdadeiramente, olhe para a beleza, do palácio real que é a vossa alma, se encante com essa beleza e deseje vir habitar dentro de vós.

As vossas almas são o palácio real do Senhor, por isso ela deve estar continuamente enriquecida, com as pedras preciosas mais variadas, das virtudes cristãs e das boas obras praticadas por vós. Não basta unicamente professar a fé com a boca, ela deve ser professada com as obras. Por isso, que as vossas obras acompanhem aquilo que professa a vossa boca, para que o Senhor verdadeiramente acredite na vossa fé acredite que vós o amais e assim Ele queira habitar dentro de vós. Praticai todas as virtudes: da fé, da esperança, da caridade, da justiça, da generosidade, da humildade, da honestidade para que Deus verdadeiramente, veja que a vossa fé possui frutos verdadeiros e concretos e que a vossa alma está verdadeiramente repleta pedras mais preciosas das virtudes mais variadas para a Sua maior glória e exaltação.

Por fim, as vossas almas são além de palácios, templos de Deus, por isso, que elas estejam continuamente incensadas com a oração contínua, com a vida de profunda intimidade com Deus, com a perfeita adoração e obediência a Ele, aos Seus Mandamentos e à Sua Palavra para que a vossa vida então, sendo cada vez mais conforme o desejo do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, possa ser ao mesmo tempo templo e palácio do Senhor, onde Ele vive e reina em vós.

Que a vossa alma seja um palácio pertencente unicamente a Deus, por isso, que nenhum outro rival, nenhum outro inimigo possa estar presente na vossa alma, que Jesus só, com a Sua Mãe Santíssima, seja aquele que se senta no Trono do vosso coração e rege o vosso coração, que a Mãe de Deus seja a única Rainha que se senta no trono do vosso coração e rege a vossa vida. Para que isso seja verdade, lançai fora do vosso coração, tudo aquilo que ocupa o lugar do Senhor e da Sua Mãe, desapegai-vos de todas as coisas vãs, para que a vossa alma seja completamente e unicamente Deles.

Continuai com todas as orações que Aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram, porque com elas os Planos do Senhor e da Mãe Santíssima, estão se realizando perfeitamente. Com a transmissão desses Cenáculos diários para o mundo todo, muitas almas estão sendo tocadas, muitas outras estão sendo sobrenaturalmente libertadas da escravidão de Satanás e do pecado e assim o plano da Mãe de Deus, o plano de salvação do mundo, se realiza perfeitamente por meio de vós.

Eu, Lucia vos amo tanto e vos abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente de todos os servos e filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Sim. Sim. Vós ficastes contentes com isso? Sim. Vós ficastes contentes com isto que foi feito também? Direi sim. Até breve.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário