Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 9 de março de 2018

TESTEMUNHO DE UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA POR VÂNIA DE GUARULHOS-SP

Vania:
Boa tarde querido Marcos,
Hj fui ao INSS, tinha uma perícia agendada para prorrogação do meu afastamento do trabalho.
Levei todos os exames que ja fiz e a carta do meu médico que dizia: quimioterapia por tempo indeterminado.
O médico perito examinou todos os exames e laudos cuidadosamente, depois me examinou e então disse que não havia motivos para me manter afastada do trabalho, pois segundo meus exames não tenho mais nada... 😱😱😱🔥🔥🔥🔥❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O oncologista que já viu esse exame, disse q meu quadro era estável e que manteria o tratamento como está... segundo o perito eles são muito prudentes, e como meu caso era gravíssimo manterão a quimioterapia com a dosagem q é  feita já a alguns meses que é a dosagem mínima, por cautela.
O perito também me disse estar impressionado por além de ter passado pelo câncer,  passei pelo coquetel de medicamentos que me era aplicado nos primeiros seis meses. Segundo ele, a maioria das pessoas que recebem essa medicação não aguentam os efeitos.
Meu querido sou um milagre de NOSSA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUZIA por seus méritos,  orações e súplicas...
Muitíssimo obrigada querido Marcos, serei eternamente grata a NOSSA MÃEZINHA SANTÍSSIMA,  nossas amadas LUZIA E ÁGATA e a VOCÊ MARCOS, que tanto fez por mim, tantas dores e orações ofereceu por mim 🙏🙏🙏😍😍😍
Também a todos os amigos e peregrinos que rezaram por mim nesses dois anos...
Vania:
Em janeiro de 2016 fui diagnosticada com câncer de intestino grau 4 ( essa escala vai até 5, segundo meu médico ), o câncer já havia entrado em processo de metástase e se espalhado para o fígado e pulmão.
Meu figado estava com 90% de comprometimento e por isso eu não aguentaria uma cirurgia.
Comecei o tratamento de quimioterapia em 5 de fevereiro, festa de SANTA ÁGATA,  na ocasião minha medica me deixou bem claro que meu caso era gravíssimo e que a quimioterapia era o único recurso para tentar fazer com que eu vivesse mais alguns meses.
Seis meses depois eu já era um milagre por estar viva, e o tumor do pulmão tinha sumido.
Em dezembro de 2016, na festa de SANTA LUZIA, NOSSA SENHORA me presenteou com um terço tocado por ela, e recebi do MARCOS TADEU a revelação que NOSSA MÃEZINHA havia além do presente do terço ❤️ me dado outra grande graça,  que ainda não era a cura definitiva do câncer,  mas com o tempo eu saberia do que se tratava.
Depois disso os tumores do meu figado começaram sem explicação a diminuir, diminuir até sumir...
No dia 07/02/2018 quando o MARCOS fazia a oração de cura, na hora da graça eu senti algo percorrendo o meu intestino, senti que era a graça acontecendo e hj veio a confirmação ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VIVA NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
VIVA SANTA LUZIA
VIVA SANTA ÁGATA
VIVA SÃO JOSÉ
🎉🎉🎉🎉🙏🙏🙏🙏🙏🙏🎉🎉🎉🎉❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥🔥💕💕💕💕💕❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário