Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 13 de Outubro de 2005
"Mensagem"

(Relato do Vidente Marcos Tadeu): O Espírito Santo apareceu como das outras vezes, com a aparência de um homem de mais ou menos 30 anos, olhos azuis, embora hoje estivesse com túnica azul claro numa intensa luz. A Mensagem foi dada na Segunda pessoa do singular, pois o Senhor se dirigiu a cada um em particular. Depois das saudações iniciais, disse-me:

(Espírito Santo): "- Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje.
Sou Aquele que o teu coração procura incansavelmente, sem contudo poder encontrar, pois procuras aquilo que somente Eu Sou e posso dar nas criaturas do mundo.
Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor!
Filhos, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria. Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser.
Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela.
Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria!
As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica.
Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana.
Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria!
Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um 'supor' contínuo, um 'fantasiar' contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar!
Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim:

"Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma!
Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua Paz!
Queres agir por mim: dá-me Tua Graça!
Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida!
Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos!
Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa!
Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas!
Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor!
Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém!

Reza-me assim, filho, e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto.
Fica em paz. Eu te abençôo."

(Relato do Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.

***


As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 02 de Janeiro de 2006
"Mensagem"


(Marcos): Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:

(Espírito Santo): "- De hoje em diante, até o 15º  aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras.
Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria,  que é o Meu agrado e amor. A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem.
Aquele que diz que Me ama mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura.
Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade.
Este é o princípio da verdade e do amor a Mim.
Amanhã te verei novamente, Meu filho. A Paz!'

(Marcos): Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida  desapareceu.

***


As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 03 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, face reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa.
Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte mensagem:

(Espírito Santo): "- Eu Vivo e reino em Maria para sempre ! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe!
Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minhas beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória.
Bem-aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo!
Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria.
Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses.
Eu reinarei na Terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela.
Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas.
O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo.
Recorrei também a José, que foi Meu tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na Segunda descida que farei.
A Paz a todos.
A Paz, Meu querido Marcos."

(Marcos): Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

***

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 04 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer.

(Espírito Santo): "- Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: O Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna!  Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração.
É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística.
Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim. Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face, conhecerá a verdade e ela o libertará.
O Coração Imaculado de Maria é a Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa!
Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida e verei como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado.
É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo . E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra.
Permanecei no Meu amor sempre.
Filho, guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas.
Fica em paz. A paz, meu predileto!"

***

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 05 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Senhor Deus Espírito Santo apareceu-me como nos dias precedentes. Ele ditou-me esta mensagem:

(Espírito Santo): "- Eu, Deus, virei. Virei para transformar toda a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos.
Virei com a chuva para regar as árvores boas e para fazê-las frutificar ainda mais.
Eu, o Senhor, o disse."

Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

***

Meu Deus e meu tudo, obrigado por me permitir conhecer esses tesouros que Riqueza a minha alma se enchi autorreconhecimento, pela Tua grandeza , desejo a todos que tiverem oportunidade de ver estas mensagens sejam enriquecido pelo o Teu Espírito Santo, assim como eu estou com o coração explodindo de felicidade neste exato momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário