.

.

sábado, 9 de abril de 2016

 JACAREÍ, 09 DE ABRIL DE 2016
505ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu para dizer-vos: Criai o verdadeiro amor nos vossos corações.

Criai o verdadeiro amor, renunciando a vossa vontade, renunciando as vossas opiniões e desejos, renunciando ao vosso apego às criaturas e procurando cada vez mais fazer só a vontade do Senhor e da Mãe de Deus.

Criai o verdadeiro amor nos vossos corações, renunciando a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa frieza ao fazer as coisas do Senhor. E fazei tudo com amor, tudo com perfeição, tudo tendo a consciência de que o que fazeis é para a Mãe de Deus, é para o Senhor.

Criai em vós o verdadeiro amor, morrendo para vós mesmos para que o vosso coração viva só para Deus e só para a Mãe de Deus. Nisto consiste a perfeita santidade, em amar a Deus que é Amor e em fazer tudo por amor a Deus que é Amor e sumamente digno de ser amado. Nisto consiste a perfeição de todas as virtudes, em fazer tudo com amor para Deus que é o próprio amor.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu vos dei Aqui, que Eu vos pedi, que Eu vos solicitei, especialmente rezai o Meu Terço todas as semanas porque através dele vos concederei grandes graças.

Meditai mais na vida da Mãe de Deus, procurai imitar Suas Virtudes, para que assim sejais cada dia mais semelhantes a Ela e agradáveis a Ela pelo Amor.

A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


OUÇA ESSA NOVA RADIO! VOCÊ VAI AMAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário