Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de junho de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

09.07.2006 - Rever Mensagem de São José

(Relato de Marcos): Os Três Sagrados Corações Unidos vieram juntos. Olhavam-me amorosamente. Com grande bondade, São José deu a Mensagem para o mundo hoje:

“-Caros filhos, Eu, José, mais uma vez, venho do Céu para chamá-los à conversão verdadeira e sincera. Olhem, Meus filhos, que há algum tempo atrás a Santíssima Virgem disse que Ela faria os dias passarem mais depressa, para que o mundo chegue logo no triunfo do Seu Coração Imaculado, pois o Altíssimo não pode mais suportar tanto pecado, tanta maldade, e tanta indiferença dos homens para com a Mãe de Deus na terra. Reparem, Meus filhos, como os dias estão correndo depressa, como o ano está passando depressa; isso é um sinal para vocês todos!...

sinal de que o tempo está acabando; sinal de que o prazo para a conversão do mundo está acabando; e quem não se converter; quem não se tornar santo, não entrará no Reino de Deus. A humanidade rejeitou as Nossas Mensagens, as Mensagens do Céu, desde Paris, La Salette, Lourdes, Fátima, até aqui, a estas de Jacareí, e é por isso que agora o mundo se recobre de sofrimento e de dor, de violência e de castigos da natureza; de desunião e de frieza entre os homens; de ódio e de maldade; de violência que explode de todos os lados. A humanidade afastou-se de Deus, rejeitou a Santa Fé e a Santa Lei de Deus; quis sacudir a autoridade de Deus de cima de si mesma, e agora, é por isso que o mundo está neste triste estado em que se encontra hoje.Somente uma grande força de oração, de obediência às Mensagens, de divulgação das Mensagens; somente um grande movimento de oração, poderá salvar esta humanidade. Se não fizerem o que Eu estou dizendo, dois terços da humanidade perecerão, e com sacrifício um terço da humanidade sobreviverá aos castigos que estão chegando. O Meu Coração treme por aquilo que pode cair sobre o mundo, se continuarem a se recusar a ouvir a Nossa Voz. Se continuarem desobedecendo as Nossas Mensagens, o castigo que cairá sobre o mundo será tão grande que causará espanto até aos próprios demônios do inferno, tão terrível ele será. A carne desprender-se-á dos ossos e muitos corpos explodirão no ar. Fogo cairá do Céu e dois terços da humanidade serão queimados. Se não ouvirem a Nossa Voz, os homens chegarão a um grau de maldade tão grande que matar-se-ão uns aos outros, nas ruas e nas casas. Ó Meus filhos, por quê não acordam? Ó Meus filhos, por quê não rezam? Por quê não fazem penitência? Por quê não se colocam a trabalhar para os Nossos Corações divulgando as Nossas Mensagens, e levando as Nossas orações a todas as famílias e a todos os lugares? O quê estão esperando? Que vocês sejam os próximos a perecer? O quê estão esperando para começar? Desapeguem-se de vocês mesmos; desapeguem-se do próprio ‘eu’, da própria vontade; saiam, andem, rezem, falem, levem as Nossas Mensagens, antes que seja tarde demais. Há muitas almas que ainda podem ser salvas sim! Sim! Não está tudo perdido! Ainda há corações que hão de escutar! Vocês têm que ir até eles... porque se não forem, vocês serão os culpados da condenação deles... Em frente, Meus filhos! Em frente! O tempo é curto! O tempo está a acabar! E vocês continuam estacionados no mesmo lugar, sem obedecer as Mensagens, falhando na obediência à elas; falhando na oração; falhando na divulgação; falhando na fé e nas virtudes; falhando em tudo... Meus filhos, levantem-se! Convertam-se! Transformem-se! Vocês podem transformar-se!

Vocês podem converter-se se recorrerem aos Nossos Corações, se obedecerem as Nossas Mensagens, se viverem a verdadeira devoção a Nós! Eu estou perto de vocês para ajudá-los. Eu Sou o Pai de vocês. Todo aquele que Me pedir o Meu auxílio, não ficará desamparado nunca, nunca, jamais! Eu preciso de trabalhadores.

Eu preciso de apóstolos, que façam tudo isso que estou dizendo. Se fizerem isso, os Nossos Corações triunfarão e o mundo converter-se-á, e a tão sonhada e esperada paz finalmente chegará. Avante! Continuem com todas as Nossas orações que Nós aqui lhes demos: com a Minha Hora, com a Hora da Paz, com a Hora do Espírito Santo, com a Trezena, com a Setena, e sobretudo com o Santo Rosário Meditado que o Meu filho predileto Marcos faz, pois este é o Rosário mais perfeito que existe, o que mais Nos consola e satisfaz plenamente, e é também o mais poderoso para salvar as suas almas. A todos hoje abençoo. A paz.” Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário