Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Recordar algumas Mensagens do Ano 2006
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
DIA 6 DE JANEIRO DE 2006 (SEXTA-FEIRA)
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR


“-Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: O Coração de José será a grande porta pela qual virei, e descerei sobre toda a humanidade, juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim. Será pela mediação e intervenção de José que Eu me derramarei com uma abundancia muito maior que as águas do dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a minha graça, e farei um dia luminoso, mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.” 




Jacareí, 13 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “- Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Estava aflita, Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Com bondade e tristeza, disse-me:”


(Maria Santíssima):  “-O Meu Coração Imaculado aflige-se por ver que o tempo passa e as Minhas Mensagens não são obedecidas. Cada dia, milhares de almas vão para sempre ao inferno porque não há ninguém que reze e se sacrifique por elas. Eu desejo que continuem a fazer a Minha TREZENA todos os meses, pois durante a TREZENA Eu posso salvar muitas almas com essa oração sagrada. Neste ano aumentarão os sofrimentos para todos pois o tempo se aproxima. Mas, Eu estarei junto dos que Me obedecem e guardam as Minhas palavras. Eu Sou a Mãe de todos os que acreditam e farei com que sejam protegidos no Meu Manto Materno. Releiam e cumpram todas as Mensagens. Esses são os últimos avisos que dou ao mundo. Este Lugar (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí) é sagrado e há graças que só concedo aqui. Bem-aventurada a alma que souber crer e amar esta verdade!”





Jacareí, 16 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “-Hoje, apareceu-me Maria Santíssima. Extremamente luminosa, disse-me:”


(Maria Santíssima): “-O Meu Coração é a grande luz que o Senhor concedeu para toda a humanidade, tão perdida nestes tempos maus. Eu o mostrei em Fátima aos 3 pastorinhos, aqui, a você, Meu filho Marcos, e em tantos lugares do mundo, para mostrar que é este Coração que deverá libertar toda a humanidade desta escravidão tão vasta do mundo e das almas à Satanás e há de levar todas as almas de boa vontade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, intensifiquem e aprofundem a devoção ao Meu Coração Doloroso, Eucarístico e Imaculado, pois quem abraçar esta devoção não será condenado ao fogo do inferno. Esta devoção contêm todos os elementos para conservar em graça qualquer alma e levá-la ao Céu. Meu filho, fique em paz. Eu os abençôo de Montichiari, Bonate, Fátima e Jacareí, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”




Jacareí, 19 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos):  “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”


(Divino Espírito Santo): “-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”




Jacareí, 20 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras.

Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre.

Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas.

 Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade.

É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. “A todos hoje vos abençoo com amor.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Jacareí, 31 de Março de 2006

(Relato – Marcos): “-Maria Santíssima deu uma Mensagem grande, a maioria dela para mim, teve apenas uma parte que Ela me mandou dizer para o povo, e essa parte foi essa:”


(Maria Santíssima): "-Diga aos Meus filhos que estejam alerta, pois satanás está à espreita deles para através das coisas deste mundo levá-los a perdição. Rezem muito a oração ‘AUGUSTA RAINHA’, pois esta geração atual tem desesperadamente necessidade dela. Toda pessoa que se envolver excessivamente com as coisas do mundo acabará por perder-se com elas. Esse tempo de Misericórdia é único e não voltará mais depois de findado."






Jacareí, 03 de Abril de 2006


(São José) " - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo.
A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:

- Primeiro: Entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim.

- Segundo: Imitar Minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.

-Terceiro: Rezar a Minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração.
 

Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. “Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a Mim para elevá-los a maior altura da vida interior em Deus.”



Jacareí, 04 de Abril de 2006


(São José) "- O Meu amantíssimo Coração procura verdadeiros filhos e devotos no mundo. para ser um verdadeiros filhos meu há que se dar completamente a mim sem reservas, sem perguntas e sem ponderar para onde levo a alma e o que desejo dela. para ser um verdadeiro filho meu há que deixar de calcular, ou seja, de ponderar o quanto eu já pedi ou ainda venha a pedir da alma que se deu a mim. sobretudo, para ser um verdadeiro filho meu é preciso banir todo o modo de pensar e de agir diferente do meu pois somente assim poderei começar a minha obra de moldagem na alma que quer ser minha. Tal como um escultor não pode esculpir a madeira antes de ser tratada, assim também eu não posso trabalhar nas almas despreparadas para minha ação paterna. Renunciem pois, ao eu próprio de cada um para que então eu possa realizar a minha obra em suas almas. A todos especialmente a você Marcos, hoje abençoo."



A paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário