Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"RECORDAR MENSAGEM"

NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA FALAM SOBRE A SANTA MEDALHA DA PAZ E O SEU USO



Mensagem de Nossa Senhora (Dia 05/01/2000 – Capela das Aparições) 


“- Eis a Medalha da Paz!... Paz... Paz... Paz... Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...

Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos! O inimigo recuará diante dEla, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção, serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem levando-A sobre o peito com Fé e AMOR...

Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também, Viva, realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha especialíssima Proteção, tanto na vida quanto na morte...

Diz a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-LA sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ESCUDO que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás...”

(Marcos) “- Senhora, como a Senhora quer que a Medalha da Paz seja divulgada?”
(Nossa Senhora): “- De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato... Eis a sua missão, Meu filho, até o fim de sua vida: - dar a Minha Medalha e levá-LA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar... Seja a Medalha da Paz, sua companheira inseparável em todos os momentos, pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também (aqui Ela abençoou* as Medalhas e o povo)... Você não pode imaginar o quanto Me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!...”


*(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): (Ao final da Aparição, quando Nossa Senhora foi dar a benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua Mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava, irradiava uma Luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou um sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria Mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre o seu eixo lateral, como que tombando para a frente, ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora. Então aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que, descendo, foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as. Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um sol incandescente de Luz, e isto muito me impressionou. Depois da benção disse-me ainda umas poucas palavras de contentamento e júbilo pelas Medalhas e, elevando-se, partiu para o Céu.)



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Dia 07/02/2000 – Santuário das Aparições)


“- Geração! (pausa) Povo Meu! (pausa) EU AMO-vos!... Em verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei (pausa) que se perca!!  A alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha (pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia...

Esta Medalha (pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
EU disse a Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão (pausa) a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados, (pausa) de receberem a Paz!! E de alcançarem Misericórdia do Meu Coração... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...

Geração!!! Não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...

Geração!!! Não percebes que A Medalha da Paz (pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?...

Geração!!! Não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE (pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...

Esta Medalha (pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus - Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! E onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem...

Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz! (pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! Sem receber e usar a Medalha da Paz...

EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! Quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! Será o Altar do Mundo...

Todas as Nações virão aqui (pausa) para adorar a DEUS!! Para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! E para beber da Fonte de NOSSAS Graças...

Por mais que satanás tente!! E se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar (pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã (pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! Só servirá para aumentar ainda mais, o ‘fogo’ que os devorará no inferno...

O Meu NOME é Santo!!!... e não  permitirei que ELE seja zombado, por homens vis! E infames...

O NOME da Minha MÃE é Santo!! E Imaculado, e não permitirei (pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! De mesmo ter nascido...

Ai daqueles que se puserem a puserem a perseguir a Minha Voz, e a Voz da Minha MÃE...
Ai daqueles (pausa) que se tornarem inimigo da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! Quem os console, pelos séculos dos séculos... (pausa)
Eis aqui um dos jovens! Profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! Que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! Sobre quem os Meus Olhos da Minha MÃE!! Pousaram com agrado...

SOU EU!! Que dirijo ‘este lugar’... SOU EU!! Que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! Que o protege, que o acompanha, e que vela por ele (pausa) mesmo enquanto ele dorme...
São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! Que vos chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis...

São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das tiraram das trevas!! E vos fizeram provar da LUZ...

São os NOSSOS DOIS Corações!! Que derramaram bálsamo
 (pausa) sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a LUZ da Salvação...
Ó Geração! NÓS vos AMAMOS...

Geração, participa da NOSSA Alegria!! No dia de hoje...

Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! E às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos...
E neste instante, NÓS vos damos a ‘Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas...

EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito santo...
Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR...”


(Comentários do Vidente Marcos Tadeu, após a Aparição): (Jesus veio todo de dourado e Nossa Senhora também. A diferença de hoje é que Nossa Senhora tinha muitas estrelas prateadas no Manto dEla e no Vestido, e Jesus também, tinha muitas estrelas prateadas que brilhavam muito, ao longo da túnica toda.

Eu perguntei a ELES o significado das estrelas, e ELES me responderam que são almas, as almas que depois que conheceram as Mensagens dos DOIS Corações aqui em Jacareí, se converteram totalmente, mudaram de vida e agora vivem uma vida de oração, sacrifício e penitência, na direção da santidade.

Eram muitas estrelas,  tanto que eu nem podia contá-las todas... por aí eu entendi que existem muitas pessoas que estão se santificando depois que vieram aqui.
Depois da Mensagem de Nossa Senhora, eu perguntei a Jesus o que ELE queria de mim, e ELE disse que queria que eu propagasse a Medalha da Paz o mais que eu pudesse, até os confins do mundo, para todos os países da Terra. Então eu LHE pedi ‘forças’ para realizar isto, e ELE me disse que a minha ‘força’ é Nossa Senhora, é a MÃE DELE, e ELA está comigo a todo o dia e à toda a hora, e que eu poderia pedir a ELA todas as vezes que quisesse, que ELA me ajudasse na divulgação e propagação da Medalha.

Depois da Mensagem de Jesus, uma ‘multidão’ de Anjos muito grande apareceu aqui em volta da Árvore toda, em volta de Nossa Senhora e de Jesus, Anjos de todos os tamanhos, jovens, crianças, adolescentes, e Eles cantavam hinos maravilhosos e foi assim, neste ‘coro’ Angelical que os DOIS Sagrados Corações subiram ao Céu...

No instante da Benção Especial, Jesus e Nossa Senhora fizeram um grande Sinal da Cruz que se transformou depois num grande Coração Vermelho, e então os DOIS Sagrados Corações abriram os Braços, e aquele Grande Coração como que ‘explodiu’ numa Grande LUZ, em grandes ‘Fachos de LUZ’, que foram descendo na direção de todas as pessoas que aqui estavam presentes... e esta Benção Especial que foi dada por Nossa Senhora, permanecerá conosco até o fim da nossa vida.

Depois eu levantei a Nossa Senhora e a Jesus um Terço em forma de anel, para ser abençoado; ELES abençoaram, e de novo me afirmaram que no Sábado que vem, dia 12 de fevereiro, que é o dia do meu aniversário, em que eu vou fazer 23 anos, Jesus, Nossa Senhora e São José me aparecerão ali embaixo, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
ELES já me haviam anunciado isto desde o dia 25 de dezembro, na ‘Vigília de Natal’.  Nossa Senhora reafirmou esta semana, na Capela, em casa, e agora ELA e Jesus me confirmaram de novo que no Sábado que vem, a Sagrada Família vai me aparecer aqui, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.

E enquanto isso,ELES sorriram o tempo todo durante a Mensagem, tanto Nossa Senhora, como Jesus; Jesus só ficou um pouco mais ‘sério’ quando ELE dizia... “- Geração! Ainda não entendeste que a Santa Medalha da Paz é o Remédio que EU vos dou...”, mas em nenhum momento ELES demonstraram hoje nem ‘tristeza’ nem ‘dor’, pelo contrário, ELES irradiavam uma grande ‘alegria’ e uma grande Paz... “- Geração! Povo Meu! Eu AMO-vos! Em verdade vos digo: aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá. Não permitirei que se perca a alma que usar com devoção a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário