Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

 Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

REVER
11 de Maio de 2003


(Marcos) – Já vejo a luz...Eles chegaram!...
...Falai Senhora, que o vosso servo vos escuta e vos obedece...



(Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, mais uma vez venho dizer-lhes, que Eu Sou a Senhora Rainha e Mensageira da Paz, a minha missão materna, é vir do céu para trazer-lhes a paz da Santíssima Trindade para derramá-la neste mundo sem paz.

Nestes tempos em que as guerras, a violência, o ódio e a maldade se espalham velozmente sobre a face da terra, é preciso mais do que nunca rezar pela paz, propagar a paz, ser instrumento da paz, semear a paz. Como poderão fazer isto?

Obedecendo as minhas mensagens, rezando o Meu Sacratíssimo Rosário, rezando também o Meu Sacratíssimo Rosário da Paz, o Rosário da Misericórdia e todos os outros que Eu o Meu Filho Jesus e o Meu Castíssimo Esposo São José vos ensinamos em todos os lugares em que aparecemos na face da terra e também aqui.

Poderão semear a paz continuando a propagar as minhas mensagens, fazendo a Santa Hora da Paz todos os dias, procurando ao máximo possível difundir os Meus pedidos entre os Meus filhos.

Somente em Deus e em Mim vocês encontrarão de novo a paz para o mundo, o primeiro passo deve ser de vocês, e então quando Deus Nosso Senhor perceber que vocês realmente desejam servi-lo então Ele mandará paz.

Não desanimem diante da dificuldade não desanimem diante deste quadro nefasto e assustador em que se encontra o mundo nestes tempos.

Satanás muito trabalhou no mundo e nele abriu muitas chagas dolorosas, chagas de pecado, guerra e violência, é verdade mas Eu sou a saúde dos enfermos, Eu sou o Divino Balsamo que a Santíssima Trindade quer derramar nas almas e no mundo inteiro para fechar e curar essas chagas que Satanás abriu.

Satã está com os seus dias contados, e o Triunfo do Meu Coração Imaculado com certeza acontecerá, por isso Meus filhos, é que Eu lhes peço que entrem para Meu exército obedecendo as minhas mensagens colocando-as em prática e levando outros a fazerem o mesmo, porque somente assim Eu poderei salvá-los.

Peçam a intercessão e a ajuda dos santos que mais me amaram neste mundo, especialmente daqueles a quem Eu apareci, em tantos lugares da terra e através dos quais salvei milhões e milhões de almas e espalhei as maravilhas do Meu nome e do Meu amor pelo mundo e pelas nações, eles o ajudarão, eles os fortalecerão, eles serão o escudo que protegera cada um de vocês das insídias de Satanás nestes tempos quero derramar graças como nunca fiz antes.

Agradeço-lhes as orações de vocês, aquele grupo de almas que na mensagem passada a que Eu me referi, já está salvo, graças a Deus, mas, neste meio tempo outras almas se encaminharão para a via da perdição e correm grave risco de se condenarem, peço-lhes portanto, Meus filhos, mais orações, jejuns, abstinências e sacrifícios para salvar um grupo de 952 (novecentos e cinqüenta e duas) almas sobre as quais satanás já colocou as algemas da sua infernal tirania, preciso libertar estas almas que me são muito caras, ajudem-me com sacrifícios e no céu lhes agradecerei assim que elas estiverem livres avisarei a vocês.

Rezem pelas famílias pelo mundo inteiro...”




Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas amadas, o meu Sagrado Coração se alegra ao vê-los aqui hoje louvando e exaltando a Minha Mãe, quem exalta a minha Mãe a Mim exalta, quem a louva a Mim louva, quem a engrandece a mim engrandece, assim como, quem a despreza a Mim despreza, quem a ofende a Mim ofende, quem a difama a mim difama.

Eu e Minha Mãe e bem como também meu Pai São José, somos um só amor, três corações em um só coração, um só amor, uma só vida. Uma Aliança indissolúvel, que ninguém poderá romper, nem destruir.

Desejo que a Devoção aos Nossos Três Sagrados Corações se enraízem mais profundamente nos vossos corações, colocai em vossas casas as imagens dos nossos Três Corações para que a nossa presença seja uma defesa, seja um sinal de graça e possa emanar as nossas graças celestiais dentro de vossos lares, que infelizmente foram tomados pela fumaça de Satanás, nós começaremos a mandar embora a nuvem pestilenta da presença do mal de vossas famílias e de vossos lares por meio de nossa presença dentro de vossas casas. Rezai o Rosário diante das nossas imagens porque elas tem o sinal de nossa graça e é por meio delas que nós vos abençoamos e que nós vos protegemos todos os dias.

Caros filhos, vós não podeis aquilatar o valor das nossas imagens da presença delas em vossas casas elas são o instrumento pelo qual a nossa benção chega e age, dia após dia em vossas famílias e em vossas almas. Quantas vezes almas abatidas olharam para nossas imagens e no mesmo instante sentiram renovar-se as suas forças, sentiram novo influxo de graças, sentiram nova luz, novo ânimo, nova alegria e nova decisão de continuar a nos amar e a nos servir.

Quantas vezes almas desesperadas e aflitas foram consoladas, foram amadas diante das nossas imagens. Quantas almas muitas vezes tomadas pelo pecado e já a ponto de descer pela ladeira da perdição, foram salvas e novamente convertidas diante das nossas sacratíssimas imagens, elas são o instrumento, o raio de graça pelo qual nós chegamos aos vossos corações.

Portanto vós deveis cuidar delas, honrá-las, respeitá-las, colocá-las em lugar de destaque em vossas casas e sobre tudo permanecer diante delas em oração todos os dias porque a vossa oração feita diante delas se dirige à nossa pessoa no céu.

Caros filhos continuem a rezar o Terço da Misericórdia, o Terço das Santas Chagas, o Terço da Eucaristia e todos os outros diariamente, vossas orações tem salvado muitas almas da condenação e reconduzido-as para o aprisco dos nossos Sagrados Corações, se vós soubésseis o quanto Satanás vos odeia se ele pudesse vos esmagaria aqui, agora todos de uma vez, mas não pode, não tem minha permissão.

Por isso caros filhos, muitos sofrimentos e provações de vossas vidas são causados por ele para ver se desanimam, e se abandonam o serviço á nós, se abandonam as mensagens, se vocês se põem a desobedecer as nossas ordens e pedidos, mas, nós velamos por todos vós, e o meu Sagrado Coração vela por vós com muito mais amor do que todas as mães do mundo juntas.

Meu Coração pensa em vós e tem saudade de vós a todo momento e a todo instante, falai comigo, mesmo no trabalho, dizei-me:

“Jesus, eu estou convosco e eu vos amo!”

E o meu Coração se alegrará e esquecerá uma multidão de pecados e de ofensas, por um ato de amor Eu sou capaz de fazer loucuras, dizei portanto a todo momento:
“Jesus, Maria e José, eu vos amo, eu vos amo, salvai almas!”...




São José (Amantíssimo Coração)




“...Caros filhos, Eu São José, deixo-lhes hoje também a mensagem da Santíssima Trindade, sejam fortes, sejam firmes, sejam perseverantes em tudo aquilo que nós lhes pedimos, releiam as mensagens do livro todos os dias, para que satanás não encontre nenhuma brecha nos seus corações pela qual ele possa entrar, espalhar a sua fumaça tenebrosa em suas vidas e causar-lhes o mal.

Caros filhos, somente com a meditação constante das mensagens a suas almas permanecerão iluminadas com a nossa luz e não se deixaram enganar e iludir pelas coisas deste mundo atrás das quais se esconde o maligno. Portanto façam do livro das mensagens o companheiro, o amigo inseparável de todas as horas.

Antes de dormir coloque-o sobre o peito de vocês para que a graça que nele está contida penetre em seus corações e em suas almas, abrindo-os para a vontade divina, para a nossa vontade. Ao deitar coloquem-no de novo sobre o peito de cada um de vocês para que a palavra nele contida sele os seus corações durante a noite para que Satanás não possa se aproximar de vocês.

Satanás é como ladrão que deseja roubar e destruir, mas se vocês usarem o livro das mensagens como escudo ele nada poderá fazer.

Consultem o livro, nas horas difíceis, nas duvidas, nas provações, nas dificuldades, consultem-no, leiam-no, e nas nossas mensagens encontraram a resposta, ou pelo menos algo que os ajudará a vencer as dificuldades do dia-a-dia pelas quais Satanás intenta confundi-los.

Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam e a espalhem para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra.

O meu coração, o meu Coração Amantíssimo triunfará, e quando isto acontecer farei todos os joelhos se dobrarem diante da Augustíssima Rainha do céu, Maria Santíssima, e do Sacratíssimo Coração de Jesus, logo após o aviso o meu coração amantíssimo terá seu pré-triunfo.

A todos abençoo agora...”

(Marcos) –...Vossas majestades desejam mais alguma coisa de mim?...
...lá vão Eles!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário