Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

 





JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA NA PARTE DA MANHÃ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos): “Farei sim. Farei...
Sim... Sim... Sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os novamente à conversão do coração.
Renunciem à vontade de vocês e a tudo aquilo que o mundo oferece a vocês, as coisas mundanas.
Elevem os seus corações ao alto pela oração do Rosário e apressem a conversão meus filhos, porque verdadeiramente vocês estão no fim dos tempos e a própria natureza já dá os sinais a vocês do retorno do meu Filho.
Por isso, vigiem dia e noite, porque o Senhor virá na hora menos esperada e imaginada.
Os alertas que eu dei em Kibeho, em Naju, em El Escorial não foram dados a conhecer ao mundo e os homens não acreditaram neles. Por isso, eu vim aqui pela última vez, para chamar toda a humanidade a preparar-se para a volta do meu filho.
Esse tempo é o tempo da graça. Rezem o Rosário pelo triunfo da paz e para que tudo que eu iniciei em La Salette e em Fátima finalmente se cumpra aqui.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos Júnior, Vinícius. Parabéns pelo seu aniversário! Derramo sobre você hoje uma copiosa chuva de graças do meu coração Imaculado.
Permaneça assim, fiel à regra religiosa que você ama tanto. Fiel a todas as mensagens que Eu e os Santos demos a você em particular. Guarde o tesouro da Rainha bem guardado no seu coração e nunca, nunca o revele a ninguém.
Permaneça sempre junto e unido ao pai espiritual que dei a você, o meu filho Marcos. Você tem cumprido isto muito bem e fielmente.
Quanto mais unido a ele você estiver mais assimilará a chama de amor dele, mais semelhante se tornará a ele no amor a mim. E assim, verdadeiramente, agradará o meu Imaculado Coração e eu realizarei em você as grandes graças da minha Chama de Amor.
Sim, você deseja esta chama de amor, agora deve unir-se ainda mais com o seu superior, guia e pai. Para que assim, verdadeiramente a minha chama realize em vocês os meus planos e leve você até os cumes da santidade que planejei para você.
Avante! E não desanime nunca, eu estarei sempre ao seu lado.
Abençoo a todos novamente, para que sejam felizes e a todos deixo a minha paz.”

Assista esse Cenáculo completo:

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬



Nenhum comentário:

Postar um comentário