.

.

sábado, 31 de outubro de 2015

GUARULHOS, 29 DE OUTUBRO DE 2015 - ENTRONIZAÇÃO DA RÉPLICA IMAGEM MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CASA FAMÍLIA YOSHIDA 455ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Apareceu de cada lado juntamente São Miguel e São Gabriel)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu Me alegro com vocês pela vinda da réplica da Minha Imagem Milagrosa para esta família, que Eu amo com todo o Meu coração. E também para esta cidade, que é uma cidade querida, predileta do Meu Coração Imaculado e sobre a qual sempre tive grandes planos de amor, grandes desígnios de amor e da qual Eu cuido com especial solicitude.

A vinda desta Minha Imagem, réplica da Minha Imagem Milagrosa é uma grande Graça, que nessa noite estou dando, não apenas a esta família, mas também a toda esta cidade. Porque através desta Minha Imagem abençoo a toda essa cidade que é Minha, que Me pertence, à qual Eu quero transformar num jardim de graças do Meu Coração Imaculado.

Esta Minha Imagem reflete o Meu Amor, reflete o Meu Carinho por todos os Meus filhos, reflete também a Minha grande preocupação para com todos eles. Porque é a cópia da Minha Imagem através da qual verti copiosas lágrimas nos anos de 1996 e 1997.

Através dessa Imagem, falo ao coração dos Meus filhos chamo-os à oração do Rosário, que mostro em Minhas Mãos. Que é e sempre será a Minha oração predileta, a maior arma de salvação que o Meu filho e Eu deixamos ao mundo. Para que os Meus filhos através dessa oração pudessem salvar-se, pudessem ser protegidos de todos os males do corpo e da alma, pudessem encontrar paz, luz, alívio nos seus sofrimentos e também encontrar a fortaleza e o crescimento da sua fé em Deus, em Mim e no Meu Filho Jesus.

Através do Rosário que mostro na Minha Imagem chamo todos os Meus filhos à oração viva feita com o coração, a oração intensa, abrasada, profunda, junto Comigo. Que agrada a Deus e que atrai tantas e tantas graças do Senhor, não somente sobre vocês, mas sobre toda a terra.

Através dessa Minha Imagem também chamo os Meus filhos a um maior amor ao Meu filho Jesus Cristo Eucarístico. E ao espírito de reparação, desagravo, amor a Ele, vivendo para louvá-lo, adora-lo, amá-lo e glorifica-lo através de Mim, que Sou o Sacrário vivo de Jesus Eucarístico, que Sou o altar e o templo do Sacrário vivo de Jesus Eucarístico.

Através desta Minha imagem também chamo os Meus filhos à verdadeira vida de amor, reparação e desagravo ao Meu Coração Imaculado. Que mostro em Meu peito, cercado de espinhos que os Meus filhos ingratos a todo o momento cravam nele, fazendo-O sangrar de dor.

São as ingratidões, os esquecimentos de tudo que Eu sofri com Jesus pela salvação Deles e de toda a humanidade. São os pecados de desobediência às Minhas Mensagens, as blasfêmias, a falta de amor por Mim, pelo Meu Filho que fazem o Meu Coração sofrer.

Também, as blasfêmias contra a Minha Imaculada Conceição, Minha Virgindade perpétua, Minha pureza, a maternidade divina, Minha Assunção ao Céu. E também a recusa em reconhecer-Me como Medianeira de todas as Graças e Corredentora da humanidade.

Chamo, portanto os Meus filhos a viverem uma vida de perfeito amor e reparação ao Meu Coração, oferecendo todos os dias orações cheias de amor, boas obras feitas com amor. E também a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para levar os Meus filhos a saírem da grande ingratidão em que muitos deles estão. Para Me reconhecerem como Sua Mãe e Me amarem, Me seguirem pelo caminho da oração, da santidade, da pureza, da conversão e da paz.

Através dessa Minha Imagem dou aos Meus filhos o Meu sorriso, o Meu semblante terno e sereno, que acalma o coração, que cura o coração aflito e dolorido. E Que dá à alma paz, esperança e a certeza do Meu Amor, a certeza de que a Mãe do Céu está muito pertinho de cada um dos Seus filhos e nunca os abandonará, nunca os deixará sozinhos.

Através desta Minha Imagem hoje aqui chegada, derramarei grandes graças sobre todos os Meus filhos como nunca fiz antes. Porque é a grande Imagem do Meu Coração Imaculado, a grande Imagem da Minha Aparição, através da qual venho de uma forma muito mais forte, grandiosa e especial habitar Aqui nesta família e nesta cidade.

Por isso filhinhos, venham a Mim, venham aos pés desta Minha venerável Imagem para falar Comigo, para rezar o Rosário e Eu derramarei grandes bênçãos, grandes graças sobre todos aqueles que Me abrirem os seus corações.

A esta família predileta que hoje abriu-Me as portas de sua casa, para com eles morar. E a todos os Meus filhos que estão Aqui, especialmente aos desta cidade que Eu tanto amo, Eu abençoo generosamente agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

Os Anjos de Luz do Meu Coração Imaculado estarão Aqui ao redor desta Minha Imagem para cerca-la e para abençoar todos aqueles que vierem Aqui aos pés dela Me louvar, Me consolar, meditar Minhas Mensagens e rezar Comigo. Também, todos os Santos, especialmente Geraldo e Luzia estarão Aqui para atender as orações e as súplicas de todos os Meus filhos que vierem aos pés de Minha venerável Imagem para encontrar-se Comigo.

O Arcanjo Gabriel, Miguel e Rafael também cobrirão com Seu Manto e Suas armas de luz aqueles que vierem Aqui rezar aos Meus pés.

Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário