Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de outubro de 2016

JACAREÍ, 12.10.2016 - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA - NA FESTA DOS 299 ANOS DE APARECIDA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 559ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


2ª APARIÇÃO DESTE DIA


(Sagrado Coração de Jesus): “Filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Deus, venho hoje na Festa da Minha Mãe, para dizer-vos: Bem aventurado o homem que ama Maria, a Minha Mãe.
Bem aventurado o homem que fez de Maria, Minha Mãe seu tudo.
Bem aventurado o homem que tem em Maria, Minha preciosa Mãe, seu tesouro.
Bem aventurado o homem que sofre por Minha Mãe Maria injustiças, calúnias, perseguições, porque a esse Eu darei o Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que seca as Lágrimas de Maria, Minha Mãe com as suas orações, sacrifícios, com o seu amor. Porque em verdade Eu vos digo: Eu secarei as lágrimas dele por toda a eternidade e não permitirei que ele vá chorar e ranger os dentes para sempre nas chamas eternas.
Bem aventurado o homem que tira as espadas de dor que o mundo crava no coração da Minha Mãe. Porque em verdade vos digo: Na hora de sua morte não permitirei que os demônios lhe cravem os seus dardos ardentes do inferno e não permitirei que eles o levem consigo para as chamas eternas. Antes, virei a ele com a Minha Mãe e o levarei comigo para o Céu onde gozará para sempre as delícias eternas ao Meu lado e ao lado de Minha Mãe.
Bem aventurado aquele que por amor à Minha Mãe aceita pacientemente com mansidão perder tudo, tudo segundo o mundo, por amor à Minha Mãe. Porque em verdade Eu vos digo, a esse Eu darei tudo e cem vezes mais no Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que entrega toda a sua vida à Minha Mãe, que a Ela se consagra, que A ama de todo o coração como Eu mesmo A amei e imitam o Meu exemplo de amor e obediência à Minha Mãe. Porque a esse homem Eu verdadeiramente chamarei de Meu irmão diante do Meu Pai, o reconhecerei diante dos Meus Anjos, o declararei verdadeiro filho de Minha Mãe e irmão Meu.
E então o Pai, o Espírito Santo e Eu o abraçaremos e lhe daremos a coroa da vida eterna e o receberemos para sempre na Nossa Morada no Céu.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente dedica toda a sua vida à Maria, como o Nosso amadíssimo Marcos fez. Porque ele é todo de Minha Mãe e a Minha mãe é toda dele, e assim como a Minha Mãe é toda dele, Eu que Sou o bendito fruto do ventre Dela, também Sou todo dele e ele é todo Meu.
Em verdade vos digo: Quem se der totalmente á Maria como o Nosso amadíssimo Marcos, a esse Eu também Me darei totalmente junto com a Minha Mãe. Lhe darei todo o Nosso Amor, todas as Nossas Graças, todas as Nossas Bênçãos e a ele revelaremos os segredos dos Nossos Corações, que Nós só revelamos aos Nossos amigos mais íntimos, aos Nossos filhos que verdadeiramente e inteiramente se dão e se entregam a Nós.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente falar de Minha Mãe, propagar a devoção ao Rosário de Minha Mãe, divulgar as glórias, as prerrogativas da Minha Mãe, as Mensagens da Minha Mãe, porque a esse que se declara por Minha Mãe diante dos homens Eu também Me declararei por ele diante do Meu Pai, dos Anjos e dos Santos no Céu.
Bem aventurado o homem que chora por Minha Mãe, por ver Minha Mãe sofrendo por tantos pecados do mundo, por tantos filhos ingratos que não A amam, que não A obedecem. Mesmo depois de terem visto os Seus Sinais, recebido Suas Graças e ouvido os Seus lamentos.
Porque a esse que chora por Minha Mãe, Eu também secarei as suas lágrimas, Eu também virei a ele no momento de sua morte, secarei suas lágrimas. E diante do Meu Pai do Céu pedirei por ele, chorarei por ele e implorarei por ele, dizendo: Pai não apartes de Mim o irmão amado, que na Terra tanto se compadeceu das Dores de Minha Mãe. Eu o amo, dá-Me o irmão amado que compadeceu-se de Minha Mãe e tanto consolou Minha Mãe.
E Eu vos digo: O Pai Mo dará e juntos seremos felizes para sempre e secarei suas lágrimas por toda a eternidade na casa de Meu Pai que está nos Céus.
Hoje no dia em que vós celebrais a Minha Mãe como Rainha da vossa Pátria Eu digo-vos: Voltai à Minha Mãe e Eu também voltarei as Minhas Graças, Milagres e prodígios para vós.
Voltai à Minha Mãe e Eu voltarei a Minha Sagrada Face para vós. Voltai vossos corações para a Minha Mãe e Eu voltarei o Meu Sagrado Coração para vós.
Voltai o vosso olhar para a Minha Mãe e Eu também voltarei o Meu olhar misericordioso para vós e para o Brasil. Quem voltar o seu coração à Minha Mãe, o seu olhar para Ela voltará a Mim e a esse Eu também voltarei a Minha Sagrada Face benevolente e amorosa para perdoá-lo, amá-lo e salvá-lo.
Sim, quando o Brasil voltar definitivamente à Minha Mãe, ao Coração da Minha Mãe. Então o Meu Sagrado Coração derramará sobre essa Terra que Eu tanto amo as graças poderosas da Minha Chama Divina de Amor. E esta chama agirá tão poderosamente no Brasil que os transformará verdadeiramente numa grande fornalha de Amor.
Eu vos amo muito, não quero a vossa condenação, por isso digo-vos: Dai-Me o vosso coração por intermédio de Minha Mãe e Eu também vos darei o Meu. Eu Sou e serei sempre devoto de Minha Mãe como disse meu Maximiliano Maria Kolbe.
E vós se quiserdes ser Meus verdadeiros discípulos, também tendes de ser filhos devotos e obedientes de Minha Mãe.
Aprendei Comigo que se dá mais glória ao Pai Eterno amando e obedecendo a Minha Mãe, que fazendo os maiores milagres e prodígios públicos e pregações no mundo inteiro para encantar e impressionar as multidões.
É preciso verdadeiramente anunciar por toda a parte: Que é porque a Minha Mãe não é amada, que Eu não Sou amado. Fazei com que Minha Mãe seja amada e então as almas sentirão a necessidade de amar o bendito fruto do ventre Dela, que Sou Eu.
Eu vos amo tanto e Aqui neste Lugar Sagrado onde hoje vos fiz ver mais uma vez o sinal do Sol pelo Meu poder, para vos confirmar que Eu e Minha Mãe estamos Aqui. Que fomos Nós que vos escolhemos, que chamamos com amor, que o separamos do mundo com amor e que tiramos a todos deste mundo onde certamente vós vos perderíeis e seríeis condenados.
Aqui, hoje mais uma vez com amor Eu abençoo de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”


“Amado filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.
O Meu Sagrado Coração amou-te antes mesmo que nascesses. Sim, Eu te vi lá no Ab Eterno com o Meu Pai, com o Espírito Santo. E Eu decretei deliberei com o Pai e o Espírito criar-te para seres um presente Meu para a Minha amadíssima Mãe.
Por isso, Eu criei-te com muito amor, Eu esmerei-Me solicitamente na tua criação, para que verdadeiramente no teu coração pudesses mais tarde acolher Minha Mãe, fazer no teu coração um palácio belíssimo de amor para a Minha Mãe. E no teu coração verdadeiramente encontrar Minha Mãe e na Minha Mãe haurir todas as graças, todas as bênçãos do Meu Sagrado Coração.
Criei-te com grande amor e bondade para em ti filho realizar maravilhas da Minha Graça, juntamente com a Minha Mãe. Sim, Eu teci com amor cada célula, cada membro do teu corpo para que verdadeiramente tu pudesses ser obra maravilhosa do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Não podes imaginar quanto Eu te amo, no Horto das Oliveiras quando Eu agonizava e suava sangue, pelo pensamento das almas que mesmo depois de Minha morte não haveriam de aproveitar, os benefícios da Minha Paixão, os frutos da Minha Redenção.
O que consolou-Me foi o pensamento do Meu amadíssimo filho Marcos e o pensamento de ti. Sim, verdadeiramente naquelas horas em que ali Eu agonizava e suava sangue, outro consolo quase não tive, se não o conhecimento do teu futuro amor à Minha Mãe e a Mim, o conhecimento das grandes obras de amor que farias por Ela e por Mim, juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos.
E este pensamento consolou a Mim e à Minha Mãe que no Cenáculo também suava sangue e agonizava ao mesmo tempo que Eu, foste juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos uma gota de mel no cálice amargo que Nós naquele momento bebíamos e bebíamos até o fim.
Por isso filho, alegra-te, alegra-te e segue sendo justamente isso: consolo para o coração de Minha Mãe, consolo para o Meu Coração que ainda hoje sofre e é ferido por cada pecado de cada homem.
Na tua vida, nas tuas orações, no teu amor pela Minha Mãe e por Mim Eu encontro todas as delícias do Meu Sagrado Coração.
Segue amando o filho que te dei que é Meu também, que é da Minha Mãe, Nós te demos o tesouro mais caro, mais precioso dos Nossos Corações. Ama-o e estarás unido Comigo e com Minha Mãe, ame cada vez mais tua alma e teu coração com ele, para que verdadeiramente juntos pulsem os vossos corações com o Meu e com o Coração da Nossa Mãe.
E assim, os Nossos Corações numa só sintonia de Amor produzirão verdadeiramente o derramamento do Meu Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial e também a efusão mundial da Minha Chama de Amor, da chama de Amor da Minha Mãe em todos os corações produzindo o Triunfo dos Nossos Corações.
Vai filho Meu, segue sendo o consolo do Meu Coração. Segue sendo o consolo do Coração da Minha Mãe, pois Eu te transformarei como transformei ao Meu filhinho Marcos nas delícia dos Nossos corações.
A ti agora abençoo especialmente e generosamente.”


 (Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus, hoje, quando vós Me celebrais Aqui como a Rainha do Brasil, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz, o Brasil, e por isso Eu hei de triunfar nesta Terra, transformando-a de pântano de pecado em jardim de beleza, graça, santidade e amor!
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e por isso Eu farei Aqui verdadeiramente com que a Minha Chama de Amor realize prodígios maravilhosos, para levar os Meus filhos à verdadeira conversão do coração que leva à salvação.
A partir Daqui, de Jacareí que é Meu segundo Céu, que é Meu jardim terrestre, que é o Meu horto de delícias, Meu paraíso de descanso e Meu refúgio materno de amor.
Eu Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e a partir Daqui de Jacareí farei com que a Minha mística luz ofusque satanás, cegue satanás, destrua seu plano diabólico de pecado, maldade, violência e desamor.
A partir Daqui farei verdadeiramente com que a luz do Meu Coração Imaculado reduza a nada todas as obras que satanás soberbamente levantou e Eu finalmente devolverei ao Meu filho Jesus, ao Pai, o Brasil e o mundo inteiro que Me pertencem.
Sim há 300 anos Eu comecei a obra de salvação do Brasil. E Aqui vou termina-las gloriosamente na palavra, no trabalho e na pessoa do Meu filho Marcos emanarei tanta luz, emanarei tanto o brilho da Minha glória. Irradiarei tanto e tão poderosamente a Minha Chama de Amor que verdadeiramente farei com que os corações ardam como uma fornalha incandescente de amor por Deus e por Mim.
E assim, como as cobras fogem do calor do fogo, os demônios serão expulsos e fugirão finalmente do Brasil. Porque verdadeiramente Aqui terei almas abrasadas com a Minha Chama de Amor contra a qual satanás não pode fazer nada.
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e hoje solenemente vos repito aquilo que algum tempo atrás, no mesmo dia de hoje Aqui vos disse e prometi: Pelo trabalho, pela fidelidade, pela obediência, pelo amor, pelos méritos dos Rosários, dos filmes, das Minhas Aparições, de todas as Horas Santas e de tudo o que o Meu filhinho Marcos fez e faz por amor a Mim. Eu salvarei o Brasil, Eu destruirei o império diabólico de satanás Aqui, livrarei o Brasil de todos os males e perigos e transformarei o Brasil no jardim do Meu Coração Imaculado.
Este Milagre já começou a acontecer este ano diante dos vossos olhos e seguirei verdadeiramente salvando a Terra de Santa Cruz que Me pertence e que um dia também será chamada Terra de Santa Maria.
A todos Eu peço, continuai a rezar o Meu Rosário e todas as Orações que Eu dei todos os dias.
A vós filhinhos que rezais o Meu Rosário, que fazeis os Meus Cenáculos por todos os lados, divulgando Minhas Mensagens hoje, dou a Minha Benção e a Indulgencia também para todos os apóstolos do Meu Coração.
E a ti Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanta consolação, alegria e júbilo trouxeste ao Meu Coração, hoje no dia da Minha Festa com a sua presença Aqui. A ti dou agora também copiosamente a Minha Benção.
Não sofras pelas injustiças que fizeram a ti, porque como disse não Sou cega, vejo tudo, sei tudo e já advoguei tua causa no Céu. A justiça virá e todos verão, não só a beleza da tua inocência, mas também a grandeza da tua fé.
Por isso filho, permanece em Mim, permanece no Amor e Eu permanecerei sempre em ti. Os sinais que tenho dado ultimamente são para consolar-te, animar-te e para mostrar-te que verdadeiramente tenho cumprido Minha Palavra.
Estou viva junto a ti te acompanhando em todos os lugares, derramando Minhas Graças, Meus raios de Luz, Minhas Graças de Amor sobre ti.
Continua cuidando e amando do Meu tesouro, Nosso filho, Meu e teu. Porque ele verdadeiramente é a maior dádiva do Meu Coração para ti e o sinal cabal total, cabal do quanto eu te amo, do quanto confio em ti e do quanto coloquei em ti todo o Meu amor, toda a Minha esperança!
A ti e a todos os Meus filhos abençoo agora com Amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.

(Marcos): “Direi.”

(Maria Santíssima): A cada dia Nós vos amamos mais. Boa noite Meus filhos. Ide na Paz do Senhor.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário