Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

 



JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2023

FESTA DE SANTA HELENA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/An4Rib9X4bQ



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu hoje para dar-lhes a minha Mensagem através do meu filho eleito.

Somente quando tiverem a minha chama de amor, vocês poderão fazer obras grandiosas por Deus, como fez a minha filha Santa Helena e tantos Santos.

É a chama de amor que deu poder aos Santos que deu poder aos Santos de empreender coisas árduas por Deus e de arcarem as consequências disso.

Numa palavra, é a minha chama de amor que deu aos Santos a virtude da Magnanimidade. Por isso meus filhos, somente quando vocês tiverem esta chama serão também magnânimos. Peçam-na, desejem-na, anseiem para que ela se acenda no coração de vocês.

E também, além da oração aqueçam os seus corações naquela alma que possui a minha chama de amor em abundância, porque assim como o ferro colocado sobre o fogo recebe deste o calor e se torna incandescente. Assim também, suas almas se aquecerão no calor da alma que possui a minha chama de amor.

Para ter a minha chama de amor é necessário também combater a preguiça, o ócio, a languidez, a pusilanimidade, a autocomplacência que são inimigos mortais da minha chama de amor.

Uma alma preguiçosa, ociosa, pusilânime nunca, nunca será magnânima, nunca poderá ter a minha chama de amor.

Combatam também os maus pensamentos, a vaidade, a auto adoração de si mesmo, porque também são inimigo mortais da minha chama de amor. A minha chama nunca habitará numa alma vaidosa, mas tão somente nas almas humildes de coração.

Por isso, filhinhos, procurem a minha chama de amor com todas as forças e ela será dada a vocês. Porque o Senhor é bom e ele dispensa os ricos de desejos terrenos e dá os seus tesouros e os seus bens aos humildes, aos pobres de Espírito, que não desejam coisa alguma deste mundo, mas tão somente os bens eternos do Céu.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque rezando com o coração a minha chama de amor se acenderá nos seus corações, e assim, vocês se tornarão chamas incessantes de amor.

A todos abençoo agora generosamente, especialmente a você meu filhinho Marcos, minha chama incessante de amor, sempre sim, sempre esforçado, sempre dedicado, sempre amor, sempre Marcos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1961




Nenhum comentário:

Postar um comentário