Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de julho de 2019

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 05/07/2019 ao vidente Ivan Dragicevic


Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e nos saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !” Depois, por um longo tempo, Ela rezou aqui sobre todos nós com as mãos estendidas. Nos abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados.

Depois Nossa Senhora nos deu esta mensagem:
 “Queridos filhos, neste tempo desejo particularmente convidá-los a decidirem-se por Deus. Coloquem Deus em suas vidas e em suas famílias em primeiro lugar ! Deixem a transitoriedade deste mundo, o materialismo, tudo aquilo que os distancia do Meu Filho. Decidam-se de forma sadia, vivam as Minhas Mensagens ! Desejo continuar a guiá-los, guiá-los até o Meu Filho, a fim de que Nele vocês encontrem a paz verdadeira e autêntica e o amor. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

  Depois Nossa Senhora continuou por um período de tempo a rezar sobre todos nós. Depois eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Depois Nossa Senhora partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras: Vão em paz, queridos filhos Meus !”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário