Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 19 de abril de 2013


NOSSA SENHORA MEDITA
OS “MISTÉRIOS DOLOROSOS”
DO SANTO ROSÁRIO


(Marcos): (No dia 06/07/93, a Santíssima Virgem Maria, Rainha e Mensageira da Paz, apareceu em Jacareí e permaneceu por mais de 40 minutos. Segurando seu Terço de ‘contas brilhantes’ nas Mãos, rezou comigo os Mistérios Dolorosos, meditando os Mistérios e rezando as orações do Santo Terço, exceto as Ave-Marias. Ela os meditou assim:)

 totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Primeiro Mistério Doloroso
Agonia de Jesus no Horto


“- Contemplem o Meu Filho Jesus que, no horto, imerso em uma agonia profunda, ‘sua’ Sangue por cada um de vocês... Foi traído, renegado e abandonado...
Convertam-se!... Convertam-se!... Meus filhos, mudem as suas vidas e sigam o caminho do AMOR!... Renunciem a Satã e a tudo o que é dele...
Convertam-se!... Eis o Meu Pedido...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Segundo Mistério Doloroso
Flagelação de Jesus


“- Eis Jesus, que atado à coluna é flagelado’... O SEU Corpo foi despedaçado pelos golpes... Meus filhos, Jesus sofreu este martírio por AMOR a vocês! Ele assim sofreu, para expiar os pecados que se cometem contra a santidade dos seus corpos...
Renunciem à prostituição, renunciem aos pecados impuros!... Convertam-se e sejam puros! Saiam dessa ‘lama fétida’!... Purifiquem-se no Espírito Santo... Sigam rezando!...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif 

Terceiro Mistério Doloroso
Coroação de Espinhos de Jesus


“- Eis que Jesus é ‘coroado de espinhos’, Meus filhos... De Sua Cabeça correm ‘rios’ de Sangue... já não tem aparência humana... Eis o Homem!... disse Pilatos, olhando a multidão...
Eis, filhos, ‘o Homem’ que os salvou e deseja fazê-los felizes... Eis ‘o Homem’ que tanto sofreu por vocês, e quer dar-lhes a Paz... Eis ‘o Homem, diante do qual serão julgados, vivos e mortos, todos os homens do mundo... Meus filhos, eis o Homem!... Eis, filhos, o Verdadeiro REI de vocês...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif 

Quarto Mistério Doloroso
Jesus carrega a Cruz


“- Eis o Meu Filho Jesus, que carrega uma enorme Cruz, a caminho do Calvário... Eis que cai sob o enorme peso da Cruz... Aproximo-Me DELE... a Minha Presença foi para ELE segurança, AMOR, alento, em meio a um ‘mar de Dores’... e ELE prosseguiu o caminho da Cruz...
Filhos, nas cruzes de vocês, saibam que Eu estou presente. Confiem no Meu AMOR, profundo e Maternal!... Eu os AMO imensamente, e desejo ajudá-los com sua cruz...
Rezem!... Eu rezarei com vocês!...”

 totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Quinto Mistério Doloroso
Crucificação e Morte ignominiosa de Jesus


“- Meus filhos, eis que o ‘Filho do Homem’ é levantado da Terra... Do alto da Cruz, diz: “Mulher, eis aí teu filho... Filho, eis aí tua Mãe...” Daquele momento em diante, tornei-Me a Mãe de todos vocês...
‘Rasgou-se o véu do Templo’... Que se rasgue também o véu que encobre seus olhos, e que os impede de ver a LUZ... Convertam-se!... Abram os olhos, e vejam o AMOR de DEUS...

O Espírito Santo e Eu queremos guiá-los! Rezem o Terço incessantemente!... Supliquem!... Intercedam!... Este é o tempo em que o Espírito e Eu fazemos despontar ‘rebentos de santidade’ em toda a parte...
Haverá um Pentecostes ‘em escala mundial’, que abalará toda a face da Terra, convertendo e abrasando de AMOR tudo e todos... Conhecerão tudo!... e todos experimentarão um AMOR e ‘santidade’ tão grande, como a face da Terra jamais viu...”

(Marcos):  (Ao final do Terço, Nossa Senhora, ao despedir-Se, disse:)
“- Rezem!... Rezem!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário