Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 8 de junho de 2013

08 de Junho
Imaculado Coração de Maria
Quando se começou a falar do Coração de Jesus, falou-se também do Coração de Maria. Os que estiveram tão unidos na vida também continuam unidos agora na mente dos cristãos. Pensar em Jesus é pensar em Maria, sua mãe. E pensar em Maria é escutar suas palavras: “Fazei o que ele vos disser”. Maria conservou tudo em seu coração. Nesse centro vital, feito mais de amor que de lógica, Maria acolheu a Palavra de seu Filho, transformou-se na primeira discípula e seu coração abrasou-se no amor de Deus, transformando-se em reflexo do coração de Jesus.

Ave Maria(Latim)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
O8 de Junho 


"- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso..."
(Primeira Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu en 07 de fevereiro de 1991)



Chegou o grande momento.  Vitória! Podemos acompanhar hoje na Festa do Imaculado Coração de Maria o primeiro Cenáculo unido com todos peregrinos no Santuário de Jacareí. 
Preparemo-nos: Ás 14 horas, ficamos unidos.


O meu corpo estará longe mais o meu coração esta bem juntinho de ti minha Mãe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário