Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 22 de novembro de 2016

JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2016 - 573ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês com mais amor a usarem a Minha Medalha da Paz e a divulgarem-na para os Meus filhos do mundo inteiro!

Somente quando todos os Meus filhos usarem a Minha Medalha da Paz, Eu serei verdadeiramente conhecida e amada por todos os Meus filhos e verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará.

Propaguem mais esta Medalha com amor, levem as Minhas Mensagens e não tenham medo, porque Eu estou com vocês e Eu assinalarei com muitas graças o testemunho de todos vocês de modo que verdadeiramente os Meus filhos crerão em Mim

Sim, vocês devem levar a Minha Palavra, pois o tempo que resta para isso é muito curto, o tempo da Justiça está chegando. E vocês Meus filhos ainda estão parados e tantos dos Meus filhos ainda não conhecem o Meu Amor e não sabem rezar o Rosário.

Vão levem a eles a Minha palavra por que se não o Meu filho pedirá conta a vocês de todas essas almas que se perderam porque vocês não quiseram agir, porque vocês não quiseram trabalhar.

Trabalhem incansavelmente pela salvação das almas como o meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado irradiará a Minha Chama de Amor poderosamente para salvar almas e renovar o mundo.

Abram, dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. Eu Sou a Mãe do Amor! O Meu Coração é o Sacrário, o Templo do Amor! Quanto mais vocês abrirem seus corações a este Amor, mais a Minha Chama de Amor se comunicará poderosamente a vocês e por meio de vocês ao mundo inteiro.

Se vocês desejarem a minha chama de Amor com todo o Coração Eu a darei a vocês e então vocês sentirão as mesmas coisas que sentiu a Minha filha Filomena, os Santos e o Meu filhinho Marcos.

Sentirão os seus corações abrasados de amor, de puro amor e este amor dará forças a vocês, para fazerem tudo o que Eu peço.

Quando a alma tem Minha chama de amor, o Rosário, o Sacrifício, a divulgação das Minhas Mensagens se torna suave, doce. Quando a alma não tem a Minha chama de amor tudo lhe é amargo, porque o seu coração está cheio de outra chama: a chama do mundo, a chama dos prazeres.

Apaguem a chama dos prazeres mundanos com a Minha chama de amor, rezando o Meu Rosário com amor, sacrificando-se com amor, fazendo a Minha vontade com amor e obedecendo as Minhas Mensagens com Amor!

Rezem durante todos os dias desta semana o Terço da Minha chama de Amor que Meu filhinho Marcos fez número 1. Para que verdadeiramente vocês sejam mais abrasados da Minha Chama de Amor e para a festa da Minha Imaculada Conceição rezem a 7ª Setena todos os dias até que no dia 8 de dezembro Eu tenha os corações de vocês abrasados de amor na minha presença para receberem grandes graças da Minha Chama de Amor.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais darei a vocês luz, paz, graça, amor.

Eu amo todos vocês e estou sempre pertinho de todos vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

Maria Santíssima sobre os Escapulários tocados por Ela, 
Arcanjo Gabriel e Anjo Lubatel

“Queridos filhos, como já disse das outras vezes, onde quer que um desses escapulários tocados por Mim, por Gabriel e por Lubatel estiverem lá estarei Eu com os Santos Anjos, protegendo e guardando a todos vocês e os seus familiares.

Será como o sangue do Cordeiro na porta dos israelitas e principalmente nos tempos do grande Castigo e nos três dias de trevas, onde quer que esses escapulários estiverem, ali os Castigos da ira de Deus não tocarão aquela casa, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar a vocês, serão todos cobertos pelo Meu Manto.

A todos deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos e ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que a Mim também tanto se doa, por Mim também tanto se esforça e tem lutado.

ele cujo Nome Eu trago gravado no Meu Manto, no Meu Coração e sobre o qual agora derramo também copiosas graças especiais.

A paz, boa noite, até amanhã.”

ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário