Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 22 de junho de 2012

 As Aparições de Jacareí SP Brasil, realizara grande Cenáculo do dia 24 de junho de 12, em homenagem a Rainha da Paz de Medjugorje



Os Seus Seis Videntes:


Alguns pontos de Medjugorje


Vamos rever suas 4 últimas Mensagens 
comunicadas aos seus Videntes:

Mensagem do dia 02 de junho de 2012 à Vidente Mirjana Soldo


“Queridos filhos, Eu continuo no meio de vós porque, com meu infinito amor, Eu desejo motrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvar-vos. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo a vós para ser apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, é uma grande responsabilidade sobre vós. Eu desejo que pelo vosso exemplo vós ajudais os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Dessa forma, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se receber Meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou convosco. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, vós não podeis fazê-lo. Obrigada.”


Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 8 de junho de 2012
Após a aparição de Nossa Senhora na Cruz Azul em Medjugorje, a cerca de 22:00, Ivan disse:

“Nesta noite, como sempre, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever a vocês o que é o mais importante no encontro desta noite. Nesta noite Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz e no começo, como sempre, Ela saudou a todos nós com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus”. Então Nossa Senhora nos disse:


“Queridos filhos, também hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a renovarem as Minhas mensagens. Vivam as Minhas mensagens. Eu chamo todos vocês nesta noite a rezarem de um modo especial pelas paróquias das quais vocês vieram e pelos seus sacerdotes. Através deste tempo, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pelas vocações na Igreja. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Também hoje, Eu agradeço a vocês por terem respondido ao Meu chamado”.
Nossa Senhora então por um longo tempo, com os Seus braços estendidos, rezou sobre todos nós aqui. Ele abençoou cada um com a Sua Benção Materna e Ela também abençoou todos os objetos trazidos para serem abençoados. Então Nossa Senhora rezou, por um tempo, sobre os doentes presentes aqui. Eu recomendei todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, suas famílias e especialmente, como sempre, eu recomendei os doentes. Nossa Senhora então continuou a rezar sobre todos nós. Então Ela partiu em oração em um iluminado Sinal da Cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.


Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 15 de junho de 2012


“Hoje, como de costume, eu gostaria de descrever a vocês o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no início, como sempre, Ela saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Então Nossa Senhora por um longo tempo, com os Seus braços estendidos, rezou sobre todos vocês aqui. Então Ela rezou por algum tempo especialmente sobre os doentes presentes aqui e Ela abençoou a todos com a Sua Benção Materna. Ela também abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para a benção. Então Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, saibam que a Mãe ama vocês. Com amor Eu desejo guiar vocês. Eu vim para dizer a vocês que Deus existe. Portanto, também hoje, Eu chamo vocês a decidirem-se por Ele. Coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas e em suas famílias e junto com Ele, se colocarem dentro do futuro. Queridos filhos, através deste tempo próximo da graça, Eu desejo que vocês renovem as Minhas mensagens e Me digam ‘sim’, ‘sim’. Obrigada, queridos filhos, por terem dito ‘sim’ para Mim.
Então eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente eu recomendei os doentes. Então tivemos uma breve conversa entre eu e Nossa Senhora e então Ela partiu em um sinal luminoso da Cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.
NOTA DO SITE  WWW.MEDJUGORJE.COM

“O que impressiona na mensagem de Nossa Senhora de hoje é a frase – serem colocados para dentro do futuro – Durante anos temos falado sobre isto, e escrito sobre isto repetidas vezes, que Nossa Senhora está nos guiando para um novo futuro. Releiam a mensagem de Nossa Senhora mais uma vez e deixem que as Suas palavras penetrem o seu coração.”

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor

Joy e emoção estavam no ar hoje á noite como milhares de peregrinos subiram Montanha da Aparição de estar com Nossa Senhora durante a grupo de oração de Ivan reunião. Olhando para a multidão de perto estátua de Nossa Senhora, havia peregrinos, tanto quanto se pode ver em todos os lados. Canto e a oração do Rosário levou à aparição que aconteceu por volta das 10:00 PM Medjugorje é a poucos dias de celebrar o 31 º aniversário das aparições de Nossa Senhora. Uma vez que os peregrinos desceu da montanha após a aparição, eles podiam ver a chegada de mais ônibus de peregrinos chegando até a vila para partilhar nestes dias de celebração e lembrança. Nossa Senhora permaneceu por muito tempo, esta noite, cerca de 10 minutos. Foi uma bela noite, sob um céu cheio de estrelas, mais belo com a presença de Nossa Senhora.

Depois da aparição de Nossa Senhora no Monte 
 22 junho de 2012, aparição de Montanha Appariton com Visionary Medjugorje-Ivan cerca de 10:00, 
Ivan disse:

"Hoje, como sempre, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para você o que é o mais importante. Também hoje Nossa Senhora veio muito alegre e feliz e, no início, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos." Então, por um longo tempo, com os braços estendidos, rezou aqui sobre tudo de nós. Ela rezava em sua língua aramaica. Então Ela nos abençoou com toda a Sua bênção materna e abençoado tudo o que você trouxe para uma bênção. De modo especial, esta noite, Nossa Senhora rezou sobre o presente doente aqui. Então Nossa Senhora disse:

"Caro filhos, também hoje, eu convido-os novamente: decidir por Jesus. Decidir e definir em conjunto com ele no futuro. Eu estou com vocês, queridos filhos, porque meu filho me permitiu ficar com você por tanto tempo, porque eu desejo conduzir-vos, para ensinar-lhe, para educá-lo-desejo de levar todos vocês para o meu Filho. Desejo levar todos vocês para o céu. Portanto, hoje, eu convido-os novamente, decidir por ele. Coloque-o em primeiro lugar em sua vida. Queridos filhos, neste mundo em que você vive, está passando. Portanto, decidir, decidir pela paz.Viver a paz. Decida para a oração. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigado, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao meu chamamento. "

Então eu recomendo a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, todos os doentes. Em seguida, uma conversa entre nós seguido, Nossa Senhora me falou e eu a ela. Esta continua a ser só entre nós. Depois daquela conversa Nossa Senhora deixou em oração, em um sinal luminoso da Cruz com uma saudação, "Ide em paz, meus filhos. '"

Profundo é insuficiente para explicar a mensagem de Nossa Senhora de hoje. Um Amigo de Medjugorje nos disse muitas vezes, e escrito ao longo dos anos, que Nossa Senhora está aqui para nos ensinar. Não como o mundo pensa da educação em termos de graus universitários, mas a sabedoria verdadeira, em vez de atingir o grau final e mais alto, a vida eterna, o céu. Nossa Senhora usa a palavra decidir seis vezes na mensagem de hoje: "Decida por Jesus ... Decidir e prepare-se ... Decidir por Ele ... Decidir ... Decidam-se pela paz ... Decidam-se pela oração ... " Um Amigo de Medjugorje tem escrito e falado ao longo dos anos, que Nossa Senhora nos chama para tomar uma decisão . Estamos preocupados com todo o "que ifs" de tomar a decisão de mudar a nossa vida? Um Amigo de Medjugorje nos diz que a parte mais difícil, é tomar a decisão . Depois disso, Deus dá a graça. Amor, por exemplo, é uma decisão.Muitas vezes você não vai "sentir" o amor para com a pessoa que você é suposto mostrar que ele, seja seu cônjuge, filhos, ou o seu inimigo. No entanto, com a decisão de amar, ou não lhe apetecer ou não, Deus supre a graça. Muitas vezes, ao longo dos anos, um amigo de Medjugorje ia rezar em suas orações a Nossa Senhora, que tudo o que tinha era a sua decisão segui-la. O que aconteceu, quaisquer que sejam as consequências dessa decisão não era sua preocupação, que mesmo quando não havia mais nada para dar, ele ainda tinha a sua decisão de Nossa Senhora, tão forte era o seu "sim" para segui-La. Então, sair para o futuro, fazer uma decisão de seguir a Nossa Senhora e mudar a sua vida, tanto espiritual quanto fisicamente. De que forma a mensagem de hoje falar com você? Tu sabes o que Nossa Senhora está pedindo de você.

- Medjugorje.com / Caritas de Birmingham


Nenhum comentário:

Postar um comentário