Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 28 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

11 de Junho de 2006
‘Mensagem de São José’


 “- Meus filhos, Eu, José, mais uma vez hoje os convido à conversão. Convertam-se! pois o tempo de vocês está acabando. Os seus dias e as suas horas já estão contados. O Céu não pode mais tolerar o grande pecado da desobediência da humanidade às nossas mensagens concedidas em tantos lugares, e em tantos países da terra para tantos videntes. Se não se converterem, se não obedecerem nossas mensagens, se não seguirem pelo caminho da santidade ao qual nós os convidamos um grande castigo cairá sobre vocês sem aviso e der repente. Se esse castigo vier, será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Se o castigo vier, dois terços da humanidade serão destruídos e na sua maioria irão todas estas almas para o inferno. Se não fizerem penitência se não chorarem sinceramente os seus pecados e ofensas feitas contra Deus, se não chorarem sinceramente as ofensas e mágoas que causaram ao coração da Mãe de Deus, Jesus deixará o braço da sua Justiça cair sobre o mundo. Depois de tantos anos de mensagens contínuas em Medjugorje, em Olivetro Citra, aqui... em tantos outros locais, em El Escorial, em Bensaid, em San Damiano, o mundo não ouviu as nossas mensagens e é por isso que o Castigo descerá. Descerá sobre este mundo para purificá-lo de todas as ofensas que tem cometido contra Deus Nosso Senhor e a Sua Mãe. O Meu Amantíssimo Coração, intercede por vós todos meus filhos mas se não rezarem, se não fizerem a minha hora, se não fizerem a Setena, a Trezena o Rosário meditado, se não fizerem a hora da paz, se não fizerem agora a hora do Espírito santo a misericórdia de Deus se afastará de vocês e se aproximarão os castigos mais dolorosos e terríveis.

Que ninguém diga quantas coisas já nos foram preditas e não aconteceram. Por que da justiça de Deus, da Dor de Deus e da Mãe de Deus ninguém nunca zombará e ficará impune. Os castigos virão quando menos se esperar . Sem avisos. Sem nenhum alerta. Ai das almas que além de não fazerem nada para aplacar a cólera divina e alcançarem a misericórdia e ainda dizem: “...quantas coisas nos foram preditas e não aconteceram...” ainda reclamam, insultam a Mãe de Deus ofendendo-a com a sua feia ingratidão, com a sua feia zombaria. Por estes pecados todos o Pai Eterno vai castigar. Ele não queria fazer isso mas a própria humanidade o exigiu e não há outra forma. Vocês meus filhos, que obedecem as nossas mensagens e que têm fé nelas perseverem. Não esmoreçam, fiquem fiéis e firmes. A libertação de vocês está próxima. A paz está próxima. Sejam perseverantes, sejam fiéis. Vocês serão salvos na medida da fidelidade e na medida do amor, da perseverança de vocês e da obediência de vocês às nossas mensagens. Aquele que diz Senhor, Senhor... mas não obedece nossas mensagens , não entrará no reino do Céu. Não entrará. Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do premio eterno. Por isso, se querem salvar-se sejam verdadeiramente obedientes a nós e amem-nos sinceramente. A todos hoje deixo a minha benção e a minha Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário