Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

“Quaresma tempo de meditar”

Contemplemos o primeiro mistério doloroso do Terço

A AGONIA DE JESUS NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

(VisãoMarcos): “... Saíram todos da casa. Jesus começou a descer por um vale escuro, cheio de árvores. Entrou no Jardim das Oliveiras. Os Apóstolos ficaram no começo do Horto. Jesus entrou com os mais íntimos. Deixou-os e pediu-lhes que rezassem muito. Afastou-se Sozinho, dizendo:


(Nosso Senhor Jesus Cristo) “- Minha ALMA está triste até a morte...”

Sentia o demônio tentá-LO, a fim de que ELE SE acovardasse e abandonasse o Plano de DEUS. Jesus viu a humanidade, a inumerável multidão de almas que se condenaria, não obstante o Sacrifício de SUA Vida. Viu o Coração de SUA Santa MÃE transpassado de Dor...

Vi Nossa Senhora em Sua casa, sendo avisada por um Anjo de que Seu Filho estava em Agonia, e que começava a SUA Dolorosa Paixão. DEUS lhe pediu que ficasse a noite toda em oração, colaborando em íntima união com Jesus. A Agonia que Ela sentia a partir daquele instante junto com ELE, era mortal. Jesus e Nossa Senhora eram torturados por Dores atrozes.

Vi Jesus procurar os Apóstolos. Dormiam... Jesus olhou tristemente, e lamentou o fato de não estarem rezando. Disse-lhes:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) “- Não podeis rezar e vigiar COMIGO nem por uma hora? Sem oração, que ‘força’ tereis? Vigiai e orai, para que não caiais em tentação...”

Afastou-SE de novo. Prostrou-SE sobre uma pedra grande e gelada. Rezava e pedia ao Eterno PAI que se pudesse, afastasse aquele ‘cálice’... Não se fizesse, porém, a SUA Vontade... SUA Agonia era tão intensa, que não podia SE erguer do chão.

Pela Segunda vez buscou o conforto dos Discípulos, mas, encontrou-os num sono mais profundo ainda. Voltou ao mesmo lugar e continuou a rezar. SEU Suor começou a ficar vermelho, com gotas de Sangue manchando o SEU Rosto. SEUS Vestidos também ficaram manchados de Sangue. Passou bastante tempo naquela Cruenta Agonia. O Suor desapareceu, secou-LHE, e eu já não via mais os traços de Sangue.

Buscou o conforto dos Discípulos. Despertou-os e eles acordaram. Foram para a porta do jardim. Judas chegou com um grande conjunto de homens armados para prender Nosso Senhor Jesus Cristo. Judas O beijou no Rosto...”

Pai-Nosso... 10 Ave-Maria... Glória ao Pai...

RECORDEMOS AS MENSAGENS DO TERÇO DOLOROSO SE 2012
Link: https://www.youtube.com/watch?v=aupq_f6hmTI


Livro das mensagens:
JESUS, MARIA e JOSÉ
Nas Aparições de Jacareí
Maiores informação Telefone
(0xx12) 99701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário