Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 12 de julho de 2017

JACAREÍ, 07.07.2017-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 07 DE JULHO DE 2017
641ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DOS SAGRADOS CORAÇÕES)


(Marcos): “Sim. Sim. Farei, farei sim.
Farei minha mãezinha, farei. Que bom que a Senhora gostou deles!
Posso fazer mais gravando neles as Mensagens, que a Senhora deu para o meu Pai Carlos Tadeu?
Sim, obrigado.
Queria perguntar para a Senhora sobre São Celso que veio domingo passado. Aquele que veio domingo passado é diferente daquele que eu vi outra vez. O que eu vi outra vez era mais jovem e era menor e esse era um pouco mais velho e me dava a impressão de ter mais ou menos uns 23 ou 24 anos.
É o mesmo ou era outro?
Ah! Por isso então a Senhora disse que era uma surpresa e que há muito tempo ele queria vir, que era meu novo amigo!
E porque nunca ninguém disse nada sobre ele?
Ah, sim, entendi. Sim eu sou muito feliz! Obrigado.”



(Sagrado Coração): “Amados filhos e irmãos Meus, Eu, Jesus, o Sagrado Coração alegro-Me por vir hoje no dia 7 Aniversário Mensal das Aparições da Minha Mãe e do Meu Sagrado Coração Aqui, para vos abençoar hoje e para dizer-vos: Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, pois Ele vos escolheu para estardes aqui neste lugar sagrado que Nós mesmos escolhemos para ser o trono e a fonte das Nossas graças para vós.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, pois Ele deu-vos a vida, deu-vos o existir chamou-vos à existência e tornou-vos assim membros de Sua grande família pelo batismo. Tirou-vos do nada e trouxe-vos ao existir, para que o conhecêsseis, O amásseis, Me conhecêsseis e amásseis, conhecêsseis e amásseis o Meu Espírito e assim pudessem ser participantes da Nossa eterna felicidade e glória no Céu.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque mesmo quando o ser humano traiu o Nosso Amor, pecou contra Nós o Meu Pai enviou-Me para dar a vida por vós na cruz, redimir-vos, salvar-vos e abrir para vós as portas do Céu.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque mesmo depois que Eu tinha voltado para o seio Dele no Céu, Ele juntamente Comigo enviou-vos o Nosso Espírito Santo, para que Ele vos consolasse, vos fortalecesse, vos animasse, vos iluminasse e santificasse. E assim, fosse sempre a vossa força, a vossa vida e a vossa luz.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque enviou aqui a Minha Mãe Santíssima para vos revelar o amor Dele, para vos tirar do caminho do pecado, da morte, ou então da ignorância Dele e de Seu amor. E aqui formar-vos, nutrir-vos, ensinar-vos e fazer-vos verdadeiros filhos Dele, verdadeiros irmãos Meus, verdadeiros herdeiros do Céu.
Sim, grande é o amor do Pai e grande também é o amor do Meu Sagrado Coração por vós Meus filhos e Meus irmãos. Oh, quanto Eu vos amo! Não olho, não olho as imensas feridas que vós já Me causastes com os vossos pecados, mas olho tão somente o desejo de Me amar, de serdes fiéis a Mim e de verdadeiramente corresponderdes à Minha Graça.
Por um só ato de verdadeiro amor para Comigo esqueço anos e anos de ofensas, ingratidões e pecados. E estou disposto mesmo a fazer loucuras pela alma que voltar-se a Mim com amor.
Desejo que entendais que Eu Sou o Amor e tudo o que quero de vós é o amor. Dai-Me amor, para dessedentar o Meu Coração que está sedento de amor.
Quero um amor puro, quero um amor sem mistura de interesses ou vontades humanas, quero um amor dócil, maleável e obediente que se deixa conduzir, que se deixa transformar por Mim completamente. Ou seja, quero uma alma completamente entregue ao Meu amor.
Não tenhais medo de experimentar o Meu Amor, porque todos os Santos que o experimentaram foram felizes, felizes para sempre Comigo e com Minha Mãe no Céu! Experimentai o Meu Amor, experimentai o Amor da Minha Mãe e vereis como verdadeiramente transformarei a vossa vida num Céu já Aqui na Terra. Não digo que não tereis sofrimentos, porque nem mesmo Eu e a Minha Mãe fomos poupados Dele.
Mas tereis a Nossa graça, que vos confortará, fortalecerá e dará força e luz para irdes avante. Sim, Eu estarei convosco, dai-Me amor, dai-Me almas, dai-Me corações, dai-me a vossa vida. E deixai que Eu verdadeiramente imprima nela o sinal da Minha Graça e do Meu Amor, realizando em vós maravilhas para a salvação de muitas almas, inclusive a  vossa, da vossa alma e das almas das vossas famílias.
Então, verdadeiramente Meu Coração fará prodígios aqui no Brasil e no mundo e finalmente triunfará com a Minha Mãe Santíssima.

Amadíssimo filho Carlos Tadeu, Meu Sagrado Coração alegra-se por ver-te hoje aqui Comigo e com a Minha Mãe. Não podes imaginar a alegria que dás ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe vindo Aqui e estando Aqui.
Sim, hoje mesmo neste Cenáculo choramos de alegria e perdoamos uma multidão de pecados por causa do teu amor. O amor apaga, encobre uma multidão de pecados. O teu amor apaga inúmeros pecados com que os pecadores Nos ofendem e então alcanças perdão e misericórdia para muitas e muitas almas na Terra.
Amado filho Meu, Eu te amo tanto e nada te negarei, nunca! Concederei tudo que Me pedires pela Minha amarga Paixão.
Tu, tu viste o sofrimento da tua mãe quando estava muito doente e próxima da morte. O teu coração sofreste amargamente, por vê-la sofrendo tanto e não ter como curá-la, como livrá-la daquele grande sofrimento.
Sabes, portanto, quanto sofre um filho que vê a sua mãe sofrer e nada poder fazer. Podes então compreender quanto Eu sofria pregado na Cruz vendo a Minha Mãe ali diante de Mim, sofrendo tanto e Eu não podia fazer nada para libertá-la de suas dores e sofrimentos. Pelo contrário, quanto maiores eram os Meus sofrimentos maiores eram as Dores Dela vendo-Me sofrer.
Este sofrimento tão grande foi oferecido por amor ao Pai para a salvação de todos os homens, de toda a humanidade. Podes compreender então, quanto Eu sofri naquela hora.
Por isso filho Meu, nada te negarei quando Me pedires pelos méritos daquela Minha Dor na cruz ao ver a Minha Mãe sofrendo sem que Eu nada pudesse fazer para consolá-la e aliviá-la. Tudo que Me pedires por esta Minha Dor que for da vontade do Pai Eu te concederei.
Sim filho Meu, naquele momento quando Eu era assolado pelas mais acerbas Dores no corpo e na alma foste a gotinha de consolação do Meu amargurado Coração. Porque vi-te nestes tempos atuais amando a Minha Mãe, consolando a Minha Mãe e então, o Meu Coração pôde morrer em paz, por ter a certeza que todos os Meus sofrimentos e as Minhas Dores no futuro suscitariam um verdadeiro apóstolo e filho de Minha Mãe.
Por isso, pela dor que sofri naquela hora e ao mesmo tempo pela consolação que Me deste tudo te concederei que Me pedires por esta Minha Dor na Cruz.
isso pelo amor imenso que tenho a ti, pelo carinho imenso que tenho por ti. E para fazer verdadeiros prodígios e assim confirmar a missão que a Minha Mãe te deu para confirmar que a palavra Dela dada a ti aqui é certa, sagrada e santa e deve ser respeitada caso não queiram enfrentar os Meus Castigos.
E assim, verdadeiramente todos verão que foi Ela que te enviou para falar às nações juntamente com o Meu filhinho Marcos e preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e o Triunfo da Minha Mãe.
Sim, farei estas graças para confirmar tudo o que dizes todas as Mensagens da Minha Mãe e Minhas que divulgas. E para confirmar também que Nós te queremos juntamente com o Nosso filhinho Marcos preparando as almas e o mundo para Me receber na glória e assim instaurar no mundo o Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Sim, filho Meu, vai em frente e não tenha medo de nada, não temas nada, porque verdadeiramente no final Nossos Corações triunfarão por meio de ti, por meio do Nosso filhinho Marcos Tadeu.
Obrigado pelo consolo que deste ao Meu sofrido Coração e ao Coração da Minha Mãe, sobre ti agora desce a abundâncias das Minhas bênçãos divinais e também sobre todos vós Meus filhos, continuai a rezar o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias.
Desejo que vós deis a 10 filhos Nossos 10 Terços da Misericórdia nº51, 10 terços da Misericórdia nº 52, 10 Terços da Misericórdia nº 53,10 Terços da Misericórdia nº 54.
É preciso que os Nossos filhos conheçam essas meditações e Mensagens o mais depressa possível para responderem ‘sim’ à Nossa chamada de amor.
A ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu e a todos vós Meus filhos abençoo agora de Paray le Monial,de Dozule de Jacareí.”

Sim, farei estas graças para confirmar tudo o que dizes todas as Mensagens da Minha Mãe e Minhas que divulgas e para confirmar também que Nós te queremos juntamente com o Nosso filhinho Marcos preparando as almas e o mundo para Me receber na glória e assim restaurar no mundo o Reino dos Sagrados Corações Unidos.
Sim, filho Meu, vai em frente e não tenha medo de nada, não temas nada porque verdadeiramente no final Nossos Corações triunfarão por meio de ti, por meio do Nosso filhinho Marcos Tadeu.
Obrigado pelo consolo que deste ao Meu sofrido coração e ao Coração de Minha Mãe, sobre ti agora desce a abundâncias das bênçãos divinais e também sobre todos vós Meus filhos, continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias.
Desejo que vós deis a 10 filho Nossos 10 Terços da Misericórdia 51, 10 terços da Misericórdia 52, 10 Terços da misericórdia 53, 10 Terços da Misericórdia 54. É preciso que os Nossos filhos conheçam essas meditações e mensagens o mais depressa possível para responderem sim ao Nosso chamado de amor.
A ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu e a todos vós Meus filhos abençoo agora de Paray le Monial de Dozule de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui mais um Aniversário mensal das Minhas Aparições, Eu venho mais uma vez para dizer a vocês: Sou a Rainha e a Mensageira da Paz! Sou a Mãe de Deus, Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário.
A todo aquele que rezar o Meu Rosário Eu concederei a graça da perseverança no amor de Deus, nas virtudes e boas obras e a salvação eterna.
A alma que reza o Meu Rosário salva-se com certeza, a alma que despreza o Meu Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios. Um só Rosário bem rezado com amor apaga muitos anos de pecados, porque alcança de Deus a graça da contrição a quem o reza e a contrição leva a alma a pedir perdão, o perdão leva à conversão e a conversão leva à salvação.
Sim, quando vocês rezam o Rosário Meus filhos, uma chuva de misericórdia cai do Céu sobre o mundo todo enchendo e inundando-o com as águas da graça de Deus. Muitos pecadores são tocados, convertem-se, arrependem-se, pedem perdão a Deus, buscam a reconciliação e voltam aos braços do Pai.
E vocês que rezam o Meu Rosário pela conversão dos pecadores ao converterem as almas dos seus irmãos, predestinam as almas de vocês mesmos ao Paraíso.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e não tenham medo de nada, porque no final o Meu Coração triunfará e vocês conhecerão uma era de felicidade e de paz duradoura sobre a Terra inteira.
Vocês estão na última meia hora do dia de Deus. Não há mais tempo a perder! Não podem mais ficar paralisados onde estão.
Vocês devem trabalhar mais arduamente agora para salvar as almas dos irmãos de vocês que ainda podem ser salvas e assim, desse modo vocês encherão as mãos e os corações de vocês de frutos, de merecimentos para poderem entrar no Céu.
Trabalhem, portanto Meus filhos, porque satanás não descansa um minuto sequer, persegue as almas, provoca nas almas tentações para que elas reneguem o amor de Deus, desobedeçam-No, desprezem-No e assim procurem gozar os prazeres do mundo que são mortais para as almas que os procuram.
Rezem, rezem muito porque somente pela oração vocês poderão manter-se sempre firmes e fiéis à graça de Deus.
Não tenham medo, porque Eu estarei sempre com vocês e todo aquele que vigiar e orar pode ter a certeza da proteção e da amizade da Mãe de Jesus que Sou Eu.
Convertam-se sem demora, o Aviso está muito próximo e igualmente o Castigo.
Ah, Meus filhos, como os homens que desprezaram Minhas Mensagens andarão verdadeiramente angustiados quando ouvirem o som das trombetas anunciando que o Senhor manifestará finalmente Sua Justiça e depois Sua Glória.
Sim, ao ouvirem aquelas trombetas, ao ouvirem o ruído do vento, o bramido do mar e o rugido da Terra em contínuas convulsões, os homens cairão como moscas mortas por terra seus rostos estarão amarelados e muitas vezes pálidos ao virem chegar o grande e temível dia do Senhor.
E por outro lado como estarão brilhantes e radiantes de alegria os rostos de todos os Meus filhos que obedeceram as Minhas Mensagens.
Ao ouvirem os sinais prenunciatórios da vinda do Senhor e do Triunfo da vossa Mãe Celeste, eles verdadeiramente exultarão, cantarão de alegria e sentirão um enorme, um grande júbilo interior.
Não terão medo porque naquele momento eles serão assistidos visivelmente pelos Anjos e eles não terão medo de nada porque nada lhes afetará.
Oh, como naquele momento, os que Me obedeceram, que rezaram o Meu Rosário exultarão e brilharão verdadeiramente com a luz belíssima que Eu emanarei do Meu Imaculado Coração. E eles brilharão como joias preciosas aos olhos do Pai e dos Santos Anjos.
Por isso, filhinhos, continuem firmes no caminho que lhes indiquei.
O vulto luminoso, o Meu vulto que fiz refletir nos olhos do Meu filho Marcos no domingo passado e que a Minha amadíssima filha Rafaela confirmou para vocês ser Meu. É o sinal que lhes dou que verdadeiramente estou aqui há 26 anos amando vocês e lutando por vocês.
E que todos aqueles que Me obedecerem agora no fim levarão a melhor, serão recompensados e verdadeiramente coroados pelo Meu filho Jesus no Céu como chamas incessantes de amor e os seus filhos mais queridos e benditos.

Obrigada, amadíssimo filho Carlos Tadeu, por ter vindo hoje mais uma vez Me consolar, a sua presença aqui encheu-Me de grandíssima alegria e verdadeiramente tirou muitas espadas de dor do Meu sofrido e dolorido coração.
Obrigada filhinho, porque cada vez que você vem aqui o Meu Coração tem as feridas que os Meus filhos ingratos fazem Nele fechadas. Nesses momentos não choro, não sofro, nenhuma dor assola Meu Coração, as portas do inferno são fechadas, as do Céu são abertas e muitas graças chovem, passam por ela para inundar o mundo todo e converter os pecadores.
Obrigada Meu filho, porque cada vez que você vem aqui Meu Coração Imaculado exulta de alegria, as Lágrimas descem dos Meus olhos, mas são lágrimas douradas de luz, de alegria, porque verdadeiramente nesse momento como que Sou consolada. Meu Coração tem Suas chagas fechadas, curadas por você com o bálsamo de Seu Amor e verdadeiramente nesse momento Eu a Rainha do Rosário e a Mãe de Jesus abençoo o mundo por teu amor.
Continuem Meus filhos rezando o Meu Rosário todos os dias, deem 5 Rosários nº 256 para 5 filhos Meus e deem 8 Terços da Chama de Amor nº 7 e 8 Terços da Chama de Amor nº 8 para os Meus filhos. Que eles rezem esses Terços, que eles possam por meio deles Me conhecer, Me amar e por fim receber a Minha Chama de Amor.
A todos com amor eu abençoo agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM PARITCULAR AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA

Amado filho Carlos Tadeu, esta é a Minha Mensagem especial só para você:
Filho Meu, quanta alegria você dá ao Meu Imaculado Coração, a cada dia que passa Eu te amo mais. Não tema nada porque o Meu Imaculado Coração triunfará na sua vida e por meio de você na vida de todos os Meus filhos, naquela Minha terra querida de Ibitira e nas cidades ao redor.
Não tenha medo Eu cuido de você, o Meu Coração Imaculado está continuamente voltado para você e percebe todas as suas dores, todas as suas aflições, todas as angústias do seu coração. Estou viva, as suas orações estão vindo a ouvidos muito vivos, a um coração muito vivo que continuamente vela por você.
Sim filho Meu, antes mesmo que você se levante de manhã Eu já estou muito à sua frente cobrindo o teu caminho, o caminho diário que você deve percorrer com muitas e muitas bênçãos. E atrás de você vem os seus Santos protetores, seu Anjo da Guarda e os Meus Anjos de luz que protegem você, que guardam você e que nunca te abandonam.
Por isso, você não deve temer nada, algumas vezes tenho que permitir que alguns sofrimentos ou alguns aborrecimentos aconteçam, porque isto é para a sua santificação e para cumprir secretos desígnios do Senhor. Mas, tenha certeza quanto mais você sofrer nessa Terra maior será o grau de glória que você terá no Céu e maior será o número de almas da sua linhagem e também de desconhecidos que você salvará.
Por isso, não tenha medo, Eu sei muito bem o que permito e o que também não permito que aconteça a você. Saiba que o Meu olhar está sempre mirado e fixo em você, sei todos os seus pensamentos, conheço tudo aquilo que vai no seu coração mesmo antes que você Me diga.
Quero, no entanto, que você Me diga tudo na oração, pois isso é sinal de confiança, de amor e de fé da alma do filho para Comigo.
Quero que você Me fale sempre como uma criancinha Me contando tudo e nunca imaginando que Me aborrece fazendo isso. Porque, você não podes imaginar a grande alegria Me dá Me contando tudo de você, tudo da sua vida.
Naquele momento com doce confiança de intimidade sua Comigo esqueço todos os Meus problemas, ou seja, os Meus filhos ingratos que não cessam de ofender a Deus, de desprezar o Meu Amor e de ir pelo caminho da perdição.
Esqueço as ofensas deles e naquele momento sinto-Me feliz por ter um filho que Me ama, que fala Comigo com amor, que confia em Mim e que sempre mais se faz dócil e dependente de Mim.
Sim filhinho, faça sempre isso para Me dar alegria, para Me dar contentamento.
Quero que nesse mês de Julho você siga divulgando o Terço das Minhas Lágrimas e também quero que você divulgue o Terço da Minha Imaculada Conceição com a Minha vida gravada nele. Para que assim, os Meus filhos conheçam a Minha vida possam se apaixonar por Mim e juntamente com você caminhar na escola da verdadeira imitação da Minha pessoa, da imitação de Maria.
Filho, ouve atentamente, escuta o Meu conselho e você será sábio. Não vá nunca pelo caminho dos mundanos, não olhe para eles, nem sequer pense no que eles fazem. Pense sempre nos Santos e siga sempre os exemplos deles, imita todos aqueles que já estão a mais tempo que você no caminho da virtude. Porque fazendo isso você agradará ao Senhor e atrairá os olhares benevolentes do Senhor para você.
Santifique sempre mais seu tempo fazendo boas obras para a glória de Deus, para a salvação das almas.
O Senhor, o Pai Eterno está muito contente com você. Fique sabendo que no último dia 3 Ele desejava permitir um grande castigo para um país da Ásia, que muito peca e muito ofende a Deus. Mas, a sua fidelidade, o seu amor, as suas orações cancelaram tal Castigo.
Vê! A sua vida salva muitas almas que você conhece, mas que no Céu te reconhecerão e te agradecerão. Amando da forma como Eu tenho te ensinado, rezando da forma como Eu tenho te dito, você se torna um missionário do mundo, pode salvar almas do mundo inteiro lá da sua casa.
Assim, cada vez mais satanás é humilhado e vencido por você. Aliás quero te revelar que cada Cenáculo que você faz quebranta mais um pouco o poder de satanás.
Um dia que você já tiver feito muitos Cenáculos e o Meu filho Marcos também, o poder dele também será completamente quebrantado e então, Meu Coração Imaculado brilhará com poder. E então, finalmente Minha Chama de Amor renovará o mundo inteiro e Eu serei vencedora da batalha contra o dragão infernal.
E então, Eu, Maria a Senhora Mensageira da Paz, a Senhora de Todos os Povos e a Corredentora abençoarei o mundo e a Minha benção o transformará finalmente no ante jardim do paraíso já aqui na Terra.
Filho Meu, não desanime nunca, vá em frente!
Eu desejo também que você leve 200 medalhas do Meu esposo São José para dar aos Meus filhos que não tem essas Medalha e se eles já tiverem deverão levar para seus amigos e familiares que não tem.
O Meu esposo José quer fazer grandes graças por meio da Medalha Dele que você dará, então, mais uma vez confirmaremos que fomos Nós que te enviamos para falar em Nosso nome com Nosso filho Marcos às nações.
Vai Meu filho, Meu pequeno Anjo de amor, Meu benjamim estarei sempre com você e nunca te deixarei.
A sua Mãe manda dizer a você que está felicíssima com você. Ela também diz que pede perdão a você por ter uma vez castigado você quando você era criança. Naquele momento ela estava nervosa e acabou castigando você que não merecia.
Ela manda dizer a você que te ama com todo o coração e que aqui no Céu reza juntamente com os Anjos e seus Santos protetores a todo o momento por você.
Vá em frente Meu cavaleiro do Rosário, segue em frente com o filho que Eu te dei, juntamente com ele você será uma força invencível de oração, de conversão e de salvação de almas. E assim, finalmente Meu Coração Imaculado vai triunfar.
Fique sabendo filho Meu que um dia quando Eu estava no Egito com o Meu filho Jesus e com o Meu esposo José, um homem que Nos avistou viu que éramos forasteiros e no seu coração decidiu chamar as autoridades. Vieram elas à Nossa pobre casa, o Meu esposo José defendeu-se como podia explicando que estávamos ali no Egito para escapar de uma carestia que havia em Israel.
E então, aqueles soldados felizmente pela Minha intercessão, pela oração do Meu filho Jesus acreditaram na palavra do Meu esposo José e foram embora.
Naquele momento o Meu esposo José não mentiu, porque verdadeiramente fugimos da carestia de amor que havia na Palestina.
Sim, lá em Belém, não fomos recebidos com amor, Herodes negou-Nos o seu amor e perseguiu-Nos e fora a Minha prima Isabel, Zacarias e algumas poucas almas santas, das outras pessoas recebemos apenas indiferença, desprezo e ingratidão. Por isso, fugimos daquela carestia de amor que havia na Terra Santa e fomos refugiar-nos lá no Egito.
Naquele momento de grande aflição Pai Eterno mostrou-nos você em visão fazendo os Meus Cenáculos e com as suas orações consolando o Meu Coração Imaculado, consolando José, consolando o Meu filho Jesus.
Então, suportamos com paciência aquela grande humilhação e aflição oferecendo ao Pai Eterno por você aquele sofrimento e por todos aqueles que seriam salvos por meio de você, dos Cenáculos que você faz para Mim.
Então, filho Meu, alegre-se porque naquele momento de grande dor você foi a gota de consolação, de alento para os Nossos Três Dolorosos Corações e por você tivemos força de oferecer aquele pequeno martírio ao Pai.
Alegre-se, consolador dos Nossos Corações, porque cada respiração sua é um ato contínuo de amor que sobe aos Nossos Corações, que fecham as Nossas feridas e que coloca no lugar delas as mais belas Rosas Místicas de amor e consolação.
A você abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora e o Senhor Jesus podem tocar nesses terços, cruzes, quadros que nós fizemos para a proteção dos vossos filhos?

Sim, tudo bem, só nos dele? Está bem.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário