.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JACAREÍ,09.07.2017-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTO ELESBÃO-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA ROSA MÍSTICA-NAS APARIÇÕES DE

 JACAREÍ-SP-BRASIL



VÍDEO DA APARIÇÃO:
VÍDEO DA MEDITAÇÃO APÓS A MENSAGEM:
VÍDEO DA PALESTRA DO SR. CARLOS TADEU:



JACAREÍ, 09 DE JULHO DE 2017
FESTA DA ROSA MÍSTICA
643ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SANTO ELESBÃO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês já celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, venho pedir a vocês: Sejam essência de amor, ou seja, amem a Deus com todo o coração de vocês, com toda a alma, com toda a força.
E que a vida de vocês seja uma contínua essência de amor de Deus e a Deus, espalhando por toda a parte o suave perfume da graça de Deus, do amor de Deus. Para que esse mundo enfeado pelo pecado possa finalmente ser transformado, renovado e se torne verdadeiramente jardim de graça e beleza da Santíssima Trindade.
Sejam essência de amor, rezando todos os dias com amor, fazendo muitas orações de amor, atos de amor, sacrifícios de amor, penitências de amor, esforços de amor por Deus, por Mim, pela salvação das almas. Para que verdadeiramente a vida de vocês seja uma essência perfumada, deliciosa.
Para que então, a vida de vocês verdadeiramente atraia todas as almas para Deus e as almas possam sentir o agradável odor do amor e da bondade de Deus.
Sejam essência de amor, doando-se cada dia mais a Deus e a Mim, procurando sempre fazer algo a mais para que o amor de vocês pelo Senhor, por Mim, pela salvação das almas cresça. E vocês então, sejam Rosas Místicas perfumadas de amor, cujo perfume seja mais forte, mais doce e agradável ainda que o do nardo.
Para que então o mundo inteiro enfeado, destruído pelo Meu inimigo possa sentir esse doce e suave perfume do amor de Deus. E assim, todas as almas busquem a Deus, Sua graça, busquem a reconciliação com Ele. E assim, as almas se tornem verdadeiramente Rosas Místicas de amor por Deus.
Sejam essência de amor vivendo continuamente de amor e por amor. O amor é Deus e quem vive no amor vive em Deus e Deus vive Nele.
Eu vim em Montichiari buscar almas que como a Minha filhinha Pierina, como o Meu filhinho Marcos fossem rosas místicas de amor e sacrifício que se deixam macerar, esmagar. Para que então, a doce e suave essência do amor em pura transformação, da caridade divina possa se espalhar pelo mundo inteiro convertendo os pecadores, trazendo as almas para Deus com uma força invencível, imparável e indestrutível de conversão e de salvação para o mundo.
Se vocês Meus filhos, forem essas rosas místicas então, por meio de vocês Minha Chama de Amor agirá poderosamente convertendo muitos pecadores e trazendo todos eles para a salvação.
Sejam essas rosas místicas de amor, que emanam essa essência divina de amor. Para então, purificarmos o mundo do cheiro fétido, do gás mortal que liberam todas as rosas negras do Meu inimigo, que ele plantou na humanidade. Que são o pecado, a violência, a idolatria aos novos ídolos modernos: o prazer, o dinheiro, o poder, a fama, a glória, o prestígio, a sensualidade.
Para que então, o mundo finalmente seja liberto do gás mortal que essas rosas negras do Meu inimigo liberam e assim, todas as almas possam de novo respirar o ar da graça de Deus, o ar da salvação.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias, porque assim como por ele fiz muitos milagres para o Meu filho Marcos e através dele a todos.
Assim também farei para vocês Meus filhos, tudo o que vocês Me pedirem pelo Terço das Minhas Lágrimas, tudo sempre será concedido. Porque o Meu sofrimento, as Minhas Dores junto com o Meu filho foram tantas e tão intensas, que se fossem chamas dissolveria o mundo todo e até outros mundos.
Por isso, tudo o que for pedido pelos méritos das Minhas acerbíssimas lágrimas e dores o Meu filho lhes dará. Rezem esse Terço e vocês colheram muitas vitórias.

Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sei que hoje você voltará para a sua terra, para a sua casa. Obrigada por ter estado aqui Comigo esses 3 dias Me consolando e consolando o Meu filhinho Marcos.
Obrigada pela consolação que você deu a Nós dois, obrigada porque a sua presença aqui alegra o Meu Coração e Me faz esquecer muitas dores que os Meus filhos Me dão.
Obrigada filho, porque enquanto você está aqui as Minhas Lágrimas não caem. Obrigada, porque enquanto você está aqui o Meu Coração recebe o calor do seu amor. E assim o gelo com o qual os Meus filhos Me tratam se derrete e o Meu Coração se aquece de novo e volta a derramar sobre a humanidade inteira as graças abundantes e eficazes da Minha Chama de Amor.
Obrigada por ser amor e por viver continuamente de amor a Mim!
Continue firme e não olhe atrás. Não olhe nem para a direita, nem para a esquerda, nem abaixo, nem atrás. Olhe sempre para a estrela, para Maria, para Mim.
E vá em frente Meu filho e não tema nada porque por meio de você na tua terra e em muitos corações no mundo inteiro Eu triunfarei.
E através de você e do Meu filhinho Marcos farei a essência do Meu Amor encher o mundo inteiro e fazer as almas respirarem de novo o ar da graça de Deus e assim o mundo será salvo.
Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus amados filhos aqui de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”


(Santo Elesbão): “Amados irmãos Meus, Eu, Elesbão, alegro-Me por vir hoje pela primeira vez aqui em Jacareí. Obrigado amados irmãos, por terem vindo hoje louvar e amar a Nossa Rainha Santíssima.
Eu, Elesbão que fui um Rei da raça negra, venho hoje para dizer a todos vocês: Sejam o jardim de amor da Imaculada como Eu fui. Vivendo no amor Dela, no amor de Deus, vivendo sempre mais em oração, em penitência, em sacrifício, lutando pelas almas e praticando assim a obra das obras e as caridade das caridades: a oração e o sacrifício.
Sejam jardins da Imaculada cultivando nas vossas almas todos os dias, as mais belas flores de amor, de obediência, de humildade, de submissão a Ela para que Ela verdadeiramente possa viver e reinar em todos vocês.
Sejam os jardins da Imaculada procurando todos os dias dar à Imaculada mais e mais numerosas flores: de sacrifício, de doação, de dedicação lutando por ela, sofrendo por ela, tudo fazendo por Ela, consumindo a vossa vida. Em amor por Ela.
Sejam os jardins da Imaculada fazendo verdadeiramente com que Ela reine em todos vocês e através de vocês transforme os desertos de todos os corações em jardins de rosas perfumadas de amor.

Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Elesbão te amo muito! Rezo por você nou todos os dias e a todo o momento. Também te acompanho, porque de uma certa forma você também tem que governar as almas que a Imaculada confiou a você e guia-las pelo caminho da santidade e da salvação. Grande é a graça e a responsabilidade dada a você!
Eu, que governei o Meu reino guiando toda uma nação na obediência ao Senhor e à Mãe de Deus vou te ajudar a guiar, a governar essas almas, sempre mais dirigindo-as pelo caminho da salvação do bem, da graça e do amor.
Conte Comigo, confie em Mim! Chame-Me e Eu virei ajudar sempre! Tudo o que você precisar, tudo o que você quiser venha Me pedir e Eu sempre te ajudarei da melhor maneira possível que o Senhor permitir. Eu estou do seu lado sempre, nunca te deixarei!
Saiba amado irmão que a graça que você recebeu de ter sido escolhido pela Imaculada para tão grande missão, para também ter a honra, a graça, privigio e missão de ser o pai do filho das profecias Dela, do filho, do vidente mais obediente, dedicado, corajoso e fiel a Ela. Esta graça Eu daria tudo para voltar na Terra e possuir e você possui.
Então, amado irmão, louve a Deus, louve a Mãe de Deus e ame-os com toda força de seu coração por essa grande graça e favor que te deram. Agarre esta graça com todas as suas forças e não a deixe por nada, por nada!
Pensa no imenso amor da Mãe de Deus que te favoreceu muito mais que a Mim, muito mais que todo o Meu reino na África. Sim, e eram milhões os que rezavam comigo, milhões os que serviam a Deus Comigo e milhões que inclusive até foram martirizados e não receberam tamanha graça que você recebeu.
Deves, pois se sentir feliz, deve pois amar muito a este Deus e a esta Mãe que te favoreceram mais que a Mim e mais que ao Meu reino.
Sim, louve a Deus, ama-os e ama também o filho que Eles te deram, pois por ele ganhaste o lugar no Céu, por ele ganharás muito mais graças da Imaculada e de Deus. Por meio dele você e será transformado em chama incessante de amor.
Reza o Rosário todos os dias e sempre que você puder reze quando possível 3 vezes uma jaculatória em Minha honra e Eu virei sempre para te ajudar, te abençoar. E te dar a sabedoria, a prudência, para você governar as almas que a Mãe de Deus te confiou construindo e plantando o Reino de Amor Dela nos corações deles.
Amo-te muito e te dou a Minha benção e a Minha paz e a todos vocês amados irmãos digo: Rezem o Rosário, no Meu tempo não havia ainda o Santo Rosário, pelo menos Eu  não o conheci. Vocês tem essa arma invencível que a Mãe de Deus lhes deu e ainda por cima tantos Terços e dentre eles o Terço das Lágrimas, terço de poder, tantos Terços de poder!
Rezem-nos e vocês conseguiram todas as graças que pedirem inclusive a salvação eterna.
Amem o Rosário, propaguem o Rosário, vivam o Rosário! Sejam um vivo e ardente Rosário de amor.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a vo marcos, o mais obediente, dedicado e corajoso, servo e filho da Mãe de Deus. Que por Ela teve a coragem de sofre tanto! Pequeno mártir da Imaculada, rosa Mística de amor macerada em louvor da Imaculada, cuja esncia de amor hoje se espalha e chega a 190 países da Terra e leva milhões à Imaculada.
A você rosa eterna de amor e a todos os Meus irmãos aqui abençoo com amor agora.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu a Senhora e São Elesbão podem tocar nesses teos e quadros que fizemos para os vossos filhos, para a proteção deles? Obrigado pelo carinho.”

(Maria Santíssima): “Conforme prometi aonde quer que esses objetos religiosos cheguemEu estarei viva realizando as melhores graças e bênçãos do Senhor.
Levem-nos Meus filhos, porque são relíquias, são objetos tocados pela Mãe do Salvador, pela Mãe de Deus, a Mulher mais brilhante que o Sol, que é vossa Mãe
Eu quero desse modo ajuda-los, abençoá-los e protege-los. Levem-nos com amor e cuidem deles com devoção.
A todos, a todos os Meus filhos, ao Meu pequeno mártir de amor, à Minha Rosa Mística de Amor, o Meu filhinho Marcos.
E a você também Meu pequeno sol de luz que acendi nesse mundo para clarear as trevas. Meu primeiro filho Carlos Tadeu, Meu amadíssimo filho amo-te, abençoo-te cubro com o Meu Manto e digo: Fique na paz do Senhor, vai na paz do Senhor e serve sempre mais ao Senhor.
Estarei com você para sempre mais te abençoar, te proteger e te guiar.”


SANTO ELESBÃO - 27 DE OUTUBRO


No século VI, a não etíope situada a oeste do Mar Vermelho possuía seus maiores limites de fronteira, era um vasto reino que incluía outros povos além dos etíopes. O soberano era Elesbão, rei católico, contemporâneo do imperador romano Justiniano, muito estimado por todos os súditos e seu reino era uma fonte de propagação da fé cristã.

O reino vizinho, formado pelos hameritas, era chefiado por Dunaan, que renegara a fé convertendo-se ao judaímo. Na ocasião, mandou matar todos os integrantes do clero e transformou as igrejas em sinagogas, tornando-se temido e famoso por seu ódio declarado aos cristãos.

Por isso, muitos deles, até o arcebispo Tonfar, buscaram abrigo e proteção nas terras do rei Elesbão, pois até a própria esposa de Dunaan, chamada Duna, foi morta por ele, juntamente com as filhas, por ser cristã. Os registros indicam que houve um verdadeiro massacre, no qual morreram cerca de quatro mil cristãos.


Elesbão decidiu reagir àquela verdadeira matança imposta aos irmãos católicos e declarou guerra a Dunaan. Liderando seu povo na e na luta, ganhou a guerra e a vizinhança passou a ser governada pelo rei Ariato, um cristão fervoroso.


Mas ele teve de vencer outra batalha ainda maior além dessa travada contra o inimigo, aquela contra si mesmo. Depois de um curto período de muita oração e penitência, aceitou o chamado de Deus. 

Abdicou do trono em favor do filho, seu sucessor natural, e dividiu seus tesouros entre os súditos pobres. Assim, Elesbão partiu para Jerusam, onde depositou sua coroa real na igreja do Santo Sepulcro, e retirou-se para o deserto, vivendo como monge anacoreta até morrer em 555.



No Brasil, a partir dos escravos, foi muito difundida a devoção de santo Elesbão, o rei negro da Etiópia. Sua festa é celebrada em todo o mundo cristão, do Ocidente e do Oriente, no dia 27 de outubro, considerado o dia de sua morte.



ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário