.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2017
 642ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(São Rafael Arcanjo apareceu juntamente)


VÍDEO DA APARIÇÃO E MEDITAÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=oLF9Yg5sjJo

(Maria Santíssma): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês verdadeiramente à oração de amor! Rezem com amor até que a oração se torne alegria e amor em vocês para irradiar Minha Chama de Amor ao redor de vocês.
Para fazer a oração de amor, vocês devem primeiro:
 - Esvaziar os seus corações de todo o apego, aos afetos às coisas mundanas e também às criaturas.
- Depois, abrir os seus corações a Mim, ou seja, querer a Minha Chama de Amor e querer fazer a Minha vontade com todas as forças da vontade e do coração de vocês.
- Por fim, fazer muitas orações de amor, elas podem ser atos de amor, orações pessoais de amor ou então, mesmo o Rosário, mas colocando em cada Ave Maria o acento, o sinal próprio do amor, o desejo de Deus, o desejo de Mim.
Então, verdadeiramente a oração de vocês será oração de amor, que fará crescer nos seus corações a Minha Chama de Amor e o Amor Divino que levará vocês a se transformarem em chamas incessantes de amor por Deus e por Mim.
Façam a oração de Amor, rezem com amor procurando todos os dias ter mais intimidade, união com Deus e Comigo na oração, aumentando sempre mais o desejo de vocês de estar com Deus, de estar Comigo, de estar na Minha presença, de sentir o Meu amor, de Me amar, de Me consolar, de Me ouvir, de Me obedecer e estar Comigo aquecendo-Me com a oração de amor de vocês.
Meus filhos, todos os dias o Meu Coração Imaculado sofre porque aproximo-Me dos Meus filhos mas só encontro neles frieza, dureza de coração e indiferença, insensibilidade para com o Meu amor. Por isso, o Meu Coração sai ferido e congelado da presença dessas almas.
Preciso de amor para novamente aquecer o Meu Coração e para curar as feridas do Meu doloroso coração. Este amor eu procuro em vocês, os Meus filhos que Eu mais amo, os filhos que Eu chamei para estarem aqui na Minha Aparição, na Minha fortaleza invencível de amor e de oração, no Meu trono de graças e na Minha casa.
É em vocês que o Meu Coração Imaculado procura a oração de amor para novamente aquecer-se e assim voltar a bater de amor pelos homens e derramar graças sobre a humanidade.
Oh, como Me consola a alma cheia de amor por Mim, abrasada de amor por Mim e que aquece o Meu Coração com o calor do seu amor.
Aproximo-Me dela e a sua alma aquece-Me, o seu calor aquece o Meu Coração, o seu coração com o seu amor aquece o Meu Coração e derrete o gelo com o qual os Meus filhos recobrem com a sua indiferença, insensibilidade e o desprezo com o qual Me tratam.
Oh, quantas almas Me desprezam, quantas fazem desfeitas a Mim negando-Me o seu amor, fechando-Me a porta de seus corações, recusando-se a ouvir as Minhas Mensagens, a Minha voz, a Minha palavra de amor dada aqui.
Por isso, procuro nas almas dos Meus filhos fiéis a oração de amor que aquece o Meu Coração, que cura as feridas do Meu Coração e faz com que ele novamente bata velozmente, e poderosamente de amor pelo mundo derramando sobre ele a Minha Chama de Amor.
Sejam Meus filhos essas Minhas chamas ardentes de amor que aquecem o Meu Coração todos os dias com a oração de amor que aqui Eu vim lhes ensinar e vim procurar em vocês.
Sejam amor, vivam de amor, pois o amor é Deus, Deus é o amor e quem viver de amor e for amor viverá para sempre em Deus!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, rezem colocando em cada Pai Nosso, em cada Ave Maria, em cada oração o desejo de Deus, o desejo de Mim e procurando cada vez mais unir-se Comigo fundindo as suas vontades com a de Deus e a Minha. Para que assim, verdadeiramente aconteça a Nossa união e sejamos um só no verdadeiro amor.
Eu amo todos vocês e rezo todos os dias ao Meu filho Jesus por vocês, pedindo Seu perdão, Sua graça, e Sua Misericórdia para vocês. Mas, convertam-se Meus filhos porque resta apenas meia hora do dia de Deus para o regresso glorioso do Meu filho.
Então, naquele momento será tarde demais para arrepender-se, será tarde demais para ter remorso, por não terem ouvido a Minha voz de amor, a Minha palavra de amor dada aqui. Porque naquele momento em que os Céus e a Terra serão abalados e simplesmente desaparecerão será tarde demais para gritar por Mim.
Convertam-se agora que posso ajuda-los, agora que é tempo de graça, este tempo de graça maravilhosa foi dada a vocês por um grande ato de amor de Deus. E também por um grande ato de amor e intervenção Minha, pois foi a Meu pedido e por amor a Mim que o Meu filho deu este tempo de Graça para a salvação de vocês.
Convertam-se sem demora e rezem, rezem, rezem para que seus corações não caiam na tibieza.

Amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter permanecido aqui mais um dia. Obrigada Meu filho, pelo testemunho que deste de Mim hoje na Minha Rádio Mensageira da Paz.
Obrigada, obrigada por todas as palavras que você disse exaltando-Me, glorificando-Me, levando a Minha Palavra, o Meu amor a tantos milhares de Meus filhos que Me escutavam naquela hora.
Obrigada Meu filho, porque você Me glorificou sobremaneira e durante todo o tempo em que você falava Eu chorava, as feridas do Meu Coração foram sendo fechadas e cada palavra que saia da sua boca hoje tirava um espinho cravado no Meu Coração.
Durante aquele momento os Santos Anjos paralisaram muitos demônios e tocaram em muitas almas convertendo-as e tornando-as apaixonadas por Nosso Senhor.
Por tudo isso, te agradeço pela alegria dada ao Meu Coração e ao Coração do Meu filho Marcos. Te agradeço e te abençoo generosamente. Você é Meu cavaleiro, é Meu filho prediletíssimo que junto com o Meu filho Marcos falará às nações e anunciará a verdade, a Minha voz, a Minha palavra de amor a todos os homens.
E então, Meu Coração finalmente liberará com poder a Sua Chama de Amor, a Minha Chama de Amor há tantos anos represada por não haver quem a quisesse, quem verdadeiramente quisesse lutar Comigo, viver Comigo e por Mim, sofrer Comigo e batalhar Comigo para salvar o mundo.
E então, as almas se converterão, amarão e se apaixonarão pelo Senhor, por Mim e finalmente proclamarei Meu Triunfo de todo o universo, dizendo, bradando: Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfou!
Avante Meu cavaleiro, não tema nada! Meu Coração triunfará e você e o Meu filhinho Marcos triunfarão Comigo.
A você, que é o Meu benjamim de amor e a todos os Meus filhinhos aqui presentes e os que Me escutam de longe abençoo agora de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”


(São Geraldo): "Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Geraldo, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e a Nossa Rainha.
Amo-te, amo-te muito como já te disse, estou ao teu lado sempre para te abençoar e te guardar.
Todos os dias 16 de cada mês Eu virei para te ensinar uma pequena oração, através do seu filho Marcos, darei uma oração particular para você, que você deverá rezar, para assim, se tornar um grande santo como Eu.
Por meio dessas orações Eu te farei subir a um alto grau de amor por Deus e pela Nossa Rainha Imaculada e te farei verdadeiramente sempre mais semelhante a Mim, tornando-te assim verdadeiro servo, anjo e filho obediente da Imaculada.
Não tema nada porque Eu estou contigo! De cada dificuldade tua Eu tenho ciência e tomo providência, ainda que disso muitas vezes ninguém se aperceba.
Eu estou ao teu lado sempre e aquele que te ferir ferirá a Mim, aquele que te ofender ofenderá a Mim, aquele que te magoar magoará a Mim, aquele que fizer qualquer dano a ti fará a Mim mesmo. E Eu mesmo executarei a santa e justa Justiça da Ira de Deus.
Assim, como a mulher de Davi foi castigada por ter criticado, por ter feito sofrer o seu marido com as suas palavras. Assim também, todo aquele que atacar-te, todo aquele que denegrir-te, todo aquele que zombar de você, todo aquele que fizer qualquer espécie de ofensa a você, tomarei como feita a Mim mesmo e clamarei vingança diante do Senhor para aquela alma.
Por isso, amado irmão não tema nada, você tem no Céu um advogado exclusivo seu e que está durante todas as horas do dia cuidando de você, cuidando da sua vida e de tudo aquilo que é necessário para você.
Saiba que tudo aquilo que for necessário para você Eu conseguirei do Senhor e te darei. Continue rezando o Meu Terço sempre que puder. De vez em quando reze-o também nos seus Cenáculos, para que os jovens principalmente Me conheçam, Me amem e queiram entregar e dedicar as suas vidas para Deus como Eu, conhecendo assim a perfeita alegria que só tem quem se dá totalmente a Ela e vive por Ela, para Ela e Nela.
Quero que você fique sabendo que quando Eu estava na floresta, na qual Me retirei para viver como um eremita fui favorecido com muitas Aparições da Mãe de Deus. E nestas Aparições Ela Me falava de um grande servo Dela que viria no futuro no século XX e que seria escolhido por ela mesma, para junto com outra alma privilegiada Dela levar a cabo grandes e divinos planos de amor, salvar muitas almas e fazer finalmente com que o Império infernal fosse quebrantado e derrubado.
A Mãe de Deus disse-Me que Eu não veria esse triunfo Dela e do Senhor sobre o inimigo, mas que no século XX essa vitória Dela aconteceria por meio desses dois servos.
E então um dia perguntando à Minha Divina Rainha e Princesa quem seriam esses servos Ela Me revelou os Nomes de vocês dois: Marcos Tadeu e Carlos Tadeu. E Me incumbiu de oferecer o jejum e principalmente a penitência que Eu fazia, o sacrifício que Eu fazia chicoteando-Me até ao sangue e oferecendo esse pequeno sacrifício por vocês, para que pudessem ser capazes de realizar o plano da Mãe de Deus e levar todas as almas, todas as nações à conversão e à grande vitória Dela.
Por isso amado irmão muito rezei por você, muitas vezes tomei a disciplina, ou seja o chicote por amor a você. Não deve temer nada porque tudo ofereci por você e seu filho e esses sacrifícios tiveram diante de Deus e da Mãe de Deus grande, grande merecimento.
Por isso, alegre-se porque você tem no Céu um grande defensor, você tem no Céu um rico benfeitor muito cheio de méritos, de moedas de ouro para poder comprar para você toda e qualquer graça.
Deve, pois sentir-se feliz!
Recebe agora a Minha benção e o Meu abraço de amor amado Meu, irmão Meu.

Rezem, rezem, rezem! Porque a Mãe de Deus está falando tanto a vocês da TIBIEZA? Porque Ela é a maior inimiga da Sua Chama de Amor. A alma que cai na tibieza dificilmente dela conseguirá sair, salvo por um milagre de Deus.
Por isso, rezem muito, dilatem seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo todos os dias algo a mais por Ela, seja na oração, ou no trabalho, ou no sacrifício.
Para que assim, vocês verdadeiramente possam ser preservados da TIBIEZA que sempre foi conhecida como: A MORTE SILENCIOSA DAS ALMAS.
A todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu, a Senhora, e São Geraldo e São Rafael podem ter a bondade de tocar nesses Terços, quadros que nós fizemos para a proteção dos vossos filhos?
Obrigado


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que esses Terços ou objetos que Eu toquei cheguem, ali Eu estarei viva levando abundantes graças do Senhor.
Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, esses Terços das Lágrimas que te dei, você deve dar nas famílias, nas casas aonde você for pela primeira vez.
Você deve divulgar o Terço das Minhas Lágrimas como já te foi pedido, para os Meus filhos ao longo de todo o ano.
E a cada alma que ainda não conhece essa oração forte você deverá dar este Terço e juntamente com o Terço dar também um disco desse Terço Meditado pelo Meu filhinho Marcos.
Assim, você verdadeiramente conquistará muitas almas para Mim e finalmente o Império do Meu inimigo em muitas almas será derrubado.
Obrigada, Meu cavaleiro e Meu Apóstolo, com o qual sempre posso contar.
Quero que você saiba que você deu também grande alegria e consolação a Mim no dia em que foste divulgar as Minhas Mensagens lá em outras cidades.
Sim Meu filho, verdadeiramente Meu Coração se alegrou! Por tudo isso seja abençoado pelo Senhor e por Mim.
Até amanhã, boa noite.”
ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário