Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 18 de Junho de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS

 

“- Bem aventurada a alma que louva a Minha Mãe Santíssima usando a Santa Medalha da Paz. Bem aventurada a alma que guarda os dias da Minha Mãe Santíssima pois que ela será sempre a sua paz e proteção. Bem aventurada a alma que honra as imagens da minha Mãe pois que será honrada um dia diante dos meus anjos no Céu. Bem aventurada a alma que exalta e bendiz Maria, Minha Mãe, pois que receberá de mim a Minha Misericórdia e será feliz no Paraíso. Bem aventurada a cidade que honra a Minha Mãe com os sinos na Hora do Ângelus todos os dias pois que terá paz e proteção constante. Bem aventurada a cidade que obedecer as mensagens da Minha Mãe Santíssima pois que Ela achará Misericórdia para essa cidade diante mim no dia do juízo final. O Meu Coração cumprirá todas estas bênçãos aos verdadeiros filhos da Minha Mãe que são os Meus verdadeiros seguidores. A Paz.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário