Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 3 de março de 2019

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300 Bairro Campo Grande 
Jacareí-SP-Brasil - Cep: 12300-970



... Obrigada, por tirar espadas de dor do meu coração com os seus sacrifícios!
Obrigada, por secar as minhas lágrimas com a sua dor!
E obrigada, por tirar o espinho do meu coração, que cada pensamento de descrédito, de desobediência de rebelião ao Senhor e de ódio contra mim, cravam no meu coração. obrigada por ser amor, por ser chama incessante do meu amor na Terra.

Trecho da mensagem de Nossa Senhora dada ao Vidente Marcos Tadeu em Jacareí (17.02.2019)
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário