Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 15 de junho de 2012

 “Festa do Sagrado Coração de Jesus”
15 de junho de 12


Santo Afonso de Ligório:
"A devoção ao Coração de Jesus é a mais bela e a mais sólida do Cristianismo".
Esta solenidade é comemorada em todo mês de Junho.
Esta devoção consiste no reconhecimento, entrega e dedicação ao amor de Jesus, manifestado no símbolo mais simples do amor, isto é coração.
Podemos afirmar que esta devoção ao Coração Sagrado de Jesus fundamenta-se no Evangelho, neste encontramos a ação amorosa misericordiosa do Cristo, e nasceu na Cruz, do lado aberto de Jesus. Tornou-se popular a partir das manifestações visíveis do Senhor a Santa Margarida Alacoque, que inicialmente lhe disse: "Eis o Coração que tanto tem amado os homens e os cumulou de benefícios, e em resposta ao seu amor infinito, em vez de gratidão, encontra esquecimento, frieza e desprezo". Santa Margarida em meio as incompreensões e sofrimentos tornou-se a primeira mensageira do Sagrado Coração de Jesus, num tempo em que o Jansenismo do século XVII afastava o povo da recepção dos Sacramentos e desta forma, da experiência concretas do povo com o Amor de Deus. Vários Sumos Pontífices, como Leão que consagrou no ano de Mundo ao Sagrado Coração de Jesus, manifestaram-se a favor desta devoção que se resume na Consagração e Reparação.


Recordar Mensagens em Honra ao Sagrado Coração de Jesus.
Jacareí, 04 de abril de 2004


NOSSA SENHORA
(Marcos) “O que vós desejais de mim hoje? (longa pausa) “- Sim ... Sim...”
(Nossa Senhora) “ - Meus filhos, hoje quero pedir apenas uma coisa; releiam todas as Minhas Mensagens; escutem de novo todas as mensagem que já lhes dei aqui; porque muitas delas já foram esquecidas. Obedeçam esta ordem que lhes dou e consolarão o Meu Coração.”


(Podemos rever as Mensagens, através do Livro, dos CDS de orações ou Vídeos das Aparições semanais gravado todos os Domingos.)

ou

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO

(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:




NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada. Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.
Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.
Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o
Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não. Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençôo.”


(Se desejar entrar na obediência desta mensagem do Sagrado Coração de Jesus segue o link destas orações)

TERÇO DAS DORES MEDITADO - VOL.03


Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados





SÃO JOSÉ
“ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frustra os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.
Continuem a rezá-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer
a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar de novo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençôo.”


(Obediência ao Pai Amantíssimo São José)

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 254 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-




Santa Hora da Paz nº 5





HORA DE SÃO JOSÉ Nº 35 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP





A Santa Medalha da Paz



A Medalha de São José



Ó Sagrado Coração de Jesus
Concede-me um coração que busque, todos os dias, a reconciliação com o Pai, com os irmãos e com a criação.
Concede-me um coração capaz de recomeçar, capaz de compreender, capaz de perdoar e acolher o perdão do Pai, dos irmãos e, principalmente, de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário