.

.

sábado, 16 de junho de 2012

16 de junho de 12

Sábado dedicado ao Imaculado Coração de Maria

ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO
Voltamos nossos olhares para vós, ó Rainha do mundo. Um dia, deveremos nos apresentar diante de nosso juiz, depois de tanto termos pecado. Quem poderá contê-lo? Ninguém a não ser vós, santa soberana, vós que tanto o amais e que por ele sois tão amada. Ó mãe de misericórdia, em vossa compaixão olhai para nossos suspiros e nossas preces. Nós nos refugiamos sob vossa proteção. Acalmai a cólera de vosso filho e restabelecei entre ele e nós a antiga amizade. Vós não repelis um pecador, por manchado que seja. Vós não desprezais suas lágrimas nem seu arrependimento quando ele pede vossa intercessão. Vossa mão caridosa o arranca do desespero. Vós lhe vivificais a esperança, o reconfortais, e operais para que ele se reconcilie com seu juiz.
Vós sois a mulher escolhida dentre todas, em quem o Senhor encontrou o seu repouso e em quem ele depositou tesouros infinitos. É por isso que, minha santa Rainha, a raça humana venera em vosso seio o templo de Deus, no qual começou a salvação do mundo. Nele realizou-se a reconciliação de Deus com os homens.
Augusta Mãe de Deus, vós sois o jardim selado: jamais algum pecado aí penetrou, nem mão alguma aí colheu flores. Vós sois este belo jardim no qual Deus plantou todas as flores que ornamentam a sua Igreja, e entre elas, a violeta de vossa humildade, o lírio de vossa pureza, e a rosa de vossa caridade. A quem vos poderemos comparar, ó Mãe de graça e de bondade? Vós sois paraíso de Deus. Vós destes à luz a fonte de água viva que rega toda a terra. Quantos benefícios o mundo já recebeu deste que merecestes tornar-vos um aqueduto salutar?
É de vós que se disse: “Quem é esta que avança como a aurora, formosa como a lua, brilhante como o sol?” Vós viestes ao mundo como uma aurora resplandecente. A luz de vossa santidade vos precedeu como um sol de justiça. Dia de salvação, dia de graça foi aquele em que nascestes. Sois bela como a lua. Com efeito, assim como nenhum planeta pode se comparar ao sol, nenhuma criatura é mais semelhante a Deus do que vós. A lua ilumina a noite ao refletir a luz que recebe so sol, e vós iluminais nossas trevas com o brilho de vossas virtudes. Mas sois mais bela do que a lua, pois em vós não há mancha, nem sombra. Vós fostes eleita como o sol. Eu digo deste Sol que criou o sol: ele foi escolhido dentre todos os homens, e vós fostes escolhida dentre todas as mulheres.
Maria, tão doce, tão sublime, a mais amável de todas as criaturas, ninguém consegue pronunciar vosso nome sem sentir o coração arder de amor por vós, e todos os que vos amam não conseguem pensar em vós sem sentir a necessidade de redobrar o amor por vós.
Ò santa Rainha, vinde em socorro de nossa fraqueza. Quem poderia ter mais crédito junto a Jesus Cristo do que vós? Vós tendes o privilégio de uma terna intimidade e de doces colóquios com vosso Filho. Intercedei, portanto, ó Senhora, pois vosso Filho vos escuta e fará tudo o que pedirdes. Amém.

Orações Fervorosas de alguns Santos a Maria, Mãe de Deus.
Extraído do Livro Glórias de Maria
Santo Afonso de Ligório


REVER MENSAGEM EM HONRA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA, NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO DIA 26/08/2007


"-Filhos caríssimos, o Meu Coração Imaculado abençoa a todos vós hoje e vos dá nova paz, nova luz em vossas almas!...
Estais atentos porque o demônio, o Meu e vosso adversário procura a todo o momento enganar-vos, iludir-vos e embaraçar-vos nas coisas deste mundo; dando-vos até certa impressão de que já estais desembaraçados e livres, mas na verdade estais ainda repletos de amor próprio, de apego a vós mesmos e de apego às coisas passageiras!

Procurai, portanto identificá-lo e expulsá-lo! Expulsar a ilusão diabólica das vossas almas; procurando sempre humilhar-vos diante do SENHOR reconhecendo a vossa miséria, reconhecendo o vosso nada e, sobretudo, suplicando ao SENHOR que Ele vos tome pela mão e vos conduza pela estrada da mortificação interior, do desprendimento de vós mesmos para que então possais amar a DEUS sem barreiras, sem retardos e sem demoras... E assim possais realizar o plano que o SENHOR teceu para vós no instante que vos criou, de forma que a vossa vida se torne para o mundo inteiro um sinal da grandeza do sinal da grandeza, da bondade, da misericórdia e da perfeição d'Ele...

Meus filhos o homem só alcança a felicidade quando ele se desapega de tudo e vive aqui neste mundo convivendo com tudo, ma sem deixar se escravizar interiormente por nada. Não é dando-se tudo que o ser humano é completamente feliz; mas é despojando-se de tudo que o ser humano verdadeiramente alcança a paz, a tranqüilidade e a felicidade...

Como é feliz o homem que sabe viver nessa terra, mas sem deixar-se embaraçar por nada...
Como é feliz o homem que compreende que a felicidade... a felicidade verdadeira não se encontra fora dele, mas sim dentro! Quando o ser humano encontra-se com DEUS no íntimo do seu coração! Quando ele tem o encontro pessoal com o SENHOR no íntimo de sua alma... E ele aceita o SENHOR! Ama o SENHOR! Quer ser amigo do SENHOR!... Então aí verdadeiramente o ser humano é feliz para sempre!
Qual é o homem que tem a felicidade?

Não é aquele que quer ter tudo e nem aquele que dar-se mesmo tudo! Mas é aquele que verdeiramente soube desembaraças-se de tudo e convive com as coisas neste mundo, mas tendo como único tesouro verdadeiro em seu coração: DEUS, o seu amor e sua bondade infinitos.

Eu Sou a Mãe do ‘belo amor’!
Estou aqui, venho aqui para vos ensinar o caminho da felicidade, o caminho da paz, o caminho do Céu!
Quero levá-los Comigo para o Céu!
Quero conduzir-vos para aquela felicidade perpétua que nunca terá fim!

Lá no Céu, na eternidade, a alma beberá do conhecimento, da felicidade inesgotável, da amizade, da fruição divina que nunca se esgota e por isso ela será feliz, eternamente feliz! E a cada trago da fruição divina que ela tiver, que ela receber maior ainda será a sua felicidade... E assim... De felicidade em felicidade; de gozo em gozo; de exultação em exultação ela viverá... eternamente com DEUS, bondade inesgotável... Isso é o Céu...
Por isso no Céu não há monotonia nunca!
No Céu há uma alegria, uma felicidade indescritível que vai sempre de aumento intensificando-se, tornando a alma imensa e infinitamente feliz junto com seu Criador!...
Buscai o Céu! Desejai o céu!

Aspirai ao Céu! Procurando nesta terra cumprir tudo o que vos digo, obedecer tudo o que vos mando, seguir os Meus exemplos e então sem erro chegareis ao Céu!...
Eu vos abençôo a todos hoje com o Meu Anjo Manoel e com o Meu Castíssimo esposo São José...
Dou-vos a Paz, deixo-vos a Paz, ficai na Paz do SENHOR!"



Jacareí, 29 de Abril de 2007


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"-Filhos caríssimos, EU, JESUS vos abençôo hoje de uma forma particular e extraordinariamente bela... Dou-vos a Benção da Paz do MEU CORAÇÃO e também Dou-vos nova Graça para resistirdes a vontade de satanás e para permanecerdes incólumes no caminho da salvação e da santificação ao qual EU vos chamei!

Amo-vos muito! MEU SAGRADO CORAÇÃO é o vosso refúgio que já vos ofereci tantas e tantas vezes. Entrai NELE pela “Porta do AMOR”.

Somente pelo AMOR podeis entrar dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO para aí ficarem seguros e tranqüilos dentro deste CORAÇÃO que é o vosso refúgio e a vossa fortaleza.

Sim! Aqueles que habitarem no interior do MEU SAGRADO CORAÇÃO, habitarão sempre em fortaleza inabalável e nenhum mal poderá derrubá-los ou vencê-los.

Sairão vitoriosos de todas as tentações e tribulações. E embora tenham, passado pelo sofrimento, as suas almas sempre triunfarão e vencerão!

Desejo que rezeis mais vezes se possível o
TERÇO DO MEU SAGRADO CORAÇÃO, rezando 33 vezes em honra dos anos que EU passei na terra, aquela oração que tanto Me agrada e Me consola:



“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

CONFIO NO VOSSO AMOR, CONFIO NA VOSSA MISERICÓRDIA!”


E no fim rezai aquela oração de oferecimento ao PAI ETERNO por meio das MINHAS CHAGAS e das LÁGRIMAS DA MINHA MÃE DO CÉU.

Prometo-vos Meus filhos... Muitos pecados vossos serão perdoados na hora em que rezardes aquela oração juntamente com aquele Terço! Muitas manchas de vossas almas serão apagadas e EU prometo conceder-lhes e derramar sobre vós durante o TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO benção novas e mais fortes para possais combatê-los com o combate e vencer o demônio.

Tende em vossos corações o VERDADEIRO AMOR...

Sem AMOR não podeis viver!

Sem o AMOR nada do que fazeis Me agrada, nem Me inclina para vós!

Sem o AMOR Meus filhos, nenhuma obra vossa tem valor sobrenatural para a ‘vida eterna’ e nem mérito para o CÉU.

Somente com o AMOR vossas obras e orações serão verdadeiramente meritórias para que possais alcançar a salvação eterna!

Por isso, fazei tudo com AMOR! Rezai! Oferecei vossos trabalhos cotidianos ao MEU SAGRADO CORAÇÃO e ao CORAÇÃO DA MINHA MÃE em reparação por todos os pecados do mundo, inclusive dos vossos pecados! Assim, mesmo trabalhando sem poderdes parar para rezar Pai Nosso e Ave Maria vosso trabalho se transformará em oração, em sacrifício, em penitência... As três místicas rosas... A rosa branca, a vermelha e a amarela e essas místicas rosas então subirão aos Nossos Corações consolando-Nos e sobre tudo alcançando para Vós novas Graças de Amor e de Salvação para salvar vossas almas e as almas daquelas pessoas que amais!

No NOSSO AMOR, no AMOR da MINHA MÃE e do MEU, nada se perde. Nem mesmo os vossos trabalhos se perderão, se vós souberdes oferecê-los como sacrifício, como ato de penitência, de expiação dos vossos pecados e como oração de reparação...

Mesmo que seja uma palha que retireis do chão, se for oferecida a NÓS e se for por NOSSO AMOR ela terá um mérito imenso para o CÉU!

Então Meus Filhos! Não percais um minuto, um instante! Não percais uma oportunidade de Nos oferecer algo para a salvação de toda a humanidade, para a vossa própria salvação e para que possais ajuntar muitos merecimentos para o CÉU.

Amai... Verdadeiramente o pecado de Judas foi de não ter amado MINHA MÃE e de não ter nutrido por ELA um terno, sincero, profundo e pleno AMOR! Se ele tivesse amado a MINHA MÃE teria conseguido amar-me perfeitamente. Pois ele se tornaria tão semelhante À MINHA MÃE e o coração dele se fundiria e se uniria tanto ao CORAÇÃO de MINHA MÃE que ele teria Me amado com um AMOR imenso à exemplo e ao seguimento de MINHA MÃE SANTÍSSIMA. Porque ele não amou a Minha MÃE MARIA SANTÍSSIMA, caiu na desgraça, caiu na Minha reprovação! E por isso se perdeu...

Se vós filhinhos não quereis cometer o mesmo pecado de Judas e terminar como Judas terminou! Amai Minha MÃE... Amai-a com o AMOR verdadeiramente abrasado!

Não temais amar exageradamente Minha MÃE, porque nunca a amareis como EU mesmo a AMEI! Por isso, amai-A muito! Amai-A com todas as vossas forças que ainda será pouco!... Pouco mesmo!

Amai-A ao máximo possível! Pois quando já tiver aprendido a amar a Minha MÃE de todo o coração!!! Com todas as forças!!! E com toda a alma!!! E com todas as forças...

A Minha Mãe é Minha rede, com a qual EU capturo os pecadores.

A Minha MÃE é o imã por meio do qual EU atraio os pecadores para MIM.

A Minha MÃE é a âncora de salvação que EU lanço para salvar os que já estão afundando, para salvá-los e conduzi-los ao CÉU.

A Minha MÃE é o instrumento que EU mesmo estabeleci e determinei para que todos os pecadores cheguem a MIM, Me conheçam, Me amem e se salvem!

Não é por outro meio que os pecadores vem a MIM senão por meio de Minha MÃE SANTÍSSIMA! Por isso amai-A Correi para os braços DELA! Porque ao correrdes para os braços DELA estareis Me imitando. Pois o que mais me dava felicidade na vida era correr para os braços e para o colo da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Beijá-La! Abraçá-La! E ficar unido com ELA num só coração! Numa só chama de amor!

Imitai-Me e sereis felizes como EU fui! Pois na Minha MÃE nada há de amargo, nada há de duro e de terrível... Ela é bondade, Ela é AMOR... Nela não há desgosto nenhum! Correndo para ELA encontrareis a felicidade e encontrareis a MIM mesmo! Porque é nos braços de MARIA que vós sempre Me encontrareis.

Filhinho continue com todas as orações que NÓS vos mandamos fazer! Continuei a secar NOSSAS LÁGRIMAS com essas orações.

Agora entrará o MÊS DE MAIO, mês da Minha MÃE SANTÍSSIMA, rezai o RÓSARIO com mais intensidade.

Ofereçam-na ELA menores sacrifícios!...

Honrai-A mais!...

Glorifica-A mais!...

Louvai-A mais!...

Pensai mais NELA!...

Meditai mais sobre os privilégios e Glórias DELA! E vos digo filhinhos:

Será um mês Santo para Vós! Num só mês progredireis na santidade. Meditando sobre a Minha MÃE SANTÍSSIMA progredireis mais na santidade do que em muitos anos que passastes sem vos aplicar tanto a meditação das Glórias da minha e dos Privilégios da Minha MÃE!

Honrai-A mais!

Respeitai-A mais!

Louvai-A mais!

Continuai filhos Meus, com a Cruzada do Santo Rosário, pois ela tem salvado muitas almas e impedido muitos castigos que o vosso país justamente merece da Minha Justiça.

Continuai a virdes aqui, pois aqui neste lugar recebei bênçãos que nem sequer imaginais! E que só no CÉU conhecereis e o quanto elas foram eficazes para a vossa salvação!

Continuai a vir aqui com boa vontade e com o coração verdadeiramente sincero e desejoso de amar Minha MÃE, de amar a MIM com todo o coração e de vos consagrardes a NÓS plenamente fazendo o sacrifício de vós mesmos e renunciando a vossa vontade. Renunciando aos vossos desejos morrendo para vós mesmos para que então possais fazer a Minha Vontade.

A todos agora abençôo com a Minha MÃE com o Meu PAI SÃO JOSÉ e com os Meus ANJOS que vieram COMIGO..."



28/08/2007 - Mensagem de São José


"- Filho, propaga o Sacratíssimo Rosário ainda mais. Se todos rezarem e propagarem o Santo Rosário Meditado que tu fazes, e se só fizerem isso, basta para que o mundo se converta e seja salvo. A paz."


A PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário