Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2013 MENSAGEM DE SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
(Santa Irene apareceu cercada por dois Anjos)

(
Santa Irene): - “Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz.

Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor.

Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra.

Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade. 

Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até os dias de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levardes tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho.

Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus. 

Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele. Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreiras ou obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna.

Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação.

Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós.

Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós.
Por isso, digo-vos: renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor, renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor, renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós.

Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações.

Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário