.

.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

JACAREÍ, 05 DE NOVEMBRO DE 2016
567ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho chamar vocês a crescerem, a crescerem cada vez mais na santidade, para que vocês possam ocupar uma daquelas belíssimas moradas que o Meu filho Jesus prepara para aqueles que se santificarem, que O amarem no Céu.

Preparem-se porque o tempo está acabando e em breve o Meu filho Jesus voltará a vocês sobre as nuvens do Céu na glória. De repente quando os homens olharem o Meu filho Jesus voltará e porá fim à carreira de pecados que cada um tem levado neste mundo.

Eu apareci em muitos lugares do mundo, mas estão vazios e ninguém quer saber de nada. Por isso o Meu filho Jesus virá e vai aplicar uma Justiça terrível, porque a humanidade foi avisada por Mim milhares de vezes para que se convertesse, para que se voltasse a Deus e não quis obedecer.

Sim, a hora da Justiça soará e então quem rirá serei Eu e não mais os pecadores, que agora riem das Minhas Mensagens. Se vocês Meus filhos não quiserem chorar na hora do açoite da justiça divina, convertam-se, mudem de vida agora que é tempo de misericórdia.

Eu dei milhares e milhares de Mensagens aqui, mas ninguém as lê ninguém as escuta, ninguém as medita, foram palavras caídas num imenso deserto. Pelo menos vocês, os filhos que ainda tem um pouco de luz no coração e na alma meditem nas Minhas Mensagens, porque no tempo dos Castigos vocês desejarão ouvir as Minhas Mensagens, mas não, não poderão mais.

Por isso, gravem nos seus corações as Minhas Mensagens agora, para que verdadeiramente naquele tempo dos Castigos vocês possam saber o que devem fazer. E assim, tenham sempre a luz a iluminar suas almas e os seus corações.

Divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate, foram poucos aqueles que obedeceram a Mensagem que dei meses atrás e que se esforçaram por divulgar esta Minha Aparição ao mundo. Divulguem mais o filme das Minhas aparições em Bonate e façam com que todos obedeçam aquilo que Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque não há oração melhor, nem mais poderosa que a do Meu Rosário que tem a saudação Angélica, que foi o princípio da salvação do mundo.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente hoje do céu pedir a vocês: Cresçam na santidade, sejam verdadeiramente chamas de amor abrasadas por Deus e pela Mãe de Deus rezando sempre mais.

Quando digo rezando sempre mais, não é apenas um aumento de orações, mas também o aumento do desejo dos seus corações, da sede de Deus nos seus corações. E também, o aumento da intensidade do amor com que vocês rezam.

Para rezar cada vez mais intensamente em primeiro lugar é preciso pouco a pouco dar mais espaço a oração nas vidas de vocês. É preciso também desligar-se de tudo que atrapalha a oração, de tudo o que desvia o foco da oração de vocês, seus pensamentos durante a oração.

Também é preciso todos os dias renunciar sempre algum prazer, para que assim as almas de vocês não estejam pesadas e presas, escravizadas às coisas e aos prazeres do mundo quando forem rezar. Assim, as almas de vocês subirão mais facilmente e mais velozmente na contemplação, na união com Deus e com a Nossa Rainha Santíssima.  

Por fim, é preciso na oração também resolver-se a no dia seguinte rezar melhor, rezar mais.
E, sobretudo, afastar-se das coisas mundanas que podem enfraquecer as almas de vocês na oração, tornar as almas de vocês escravas do demônio, do pecado e dos prazeres. Para que assim, a oração de vocês seja cada dia mais intensa, mais abrasada e mais forte.

Para aqueles que estão presos a algum pecado que não conseguem se libertar Eu recomendo o Rosário, porque o Rosário é a mais poderosa de todas as orações e salvará mesmo a alma que estiver enegrecida pelo maior pecado do mundo. Rezem o Rosário, experimentem e verão como no final o triunfo será da Mãe de Deus nas suas almas e nas suas vidas.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Luzia te abençoo hoje com amor e te digo: Aproxima-te de Mim, lança-te nos Meus braços cada dia mais e verás como Eu também cuidarei de ti com amor, com carinho e não permitirei que nenhum mal se aproxime de ti.
Todos os dias ofereço os Meus merecimentos diante do Senhor,e da Mãe de Deus por ti e sempre tenho alcançado graças e favores para ti. Não tenhas medo de nada, pois estou ao teu lado, a serpente infernal odeia-te e por isso causa-te muitos e muitos sofrimentos, tribulações.
Mas, Eu estou ao teu lado, te cubro com o Meu manto e Eu sempre te protegerei, nunca te deixarei sozinho e esmagarei na cabeça dessa serpente em breve, para que possas verdadeiramente correr célere, avançar velozmente no caminho da santidade sem nada que te embarace os pés.
Confie em Mim, no tempo certo do Senhor, na hora da graça será surpreendido com muitas graças, bênçãos e até milagres das Minhas mãos. Tenho continuamente oferecido os méritos de Minha vida e  meu martírio por ti e preparo para ti em breve uma nova e retumbante graça.

Eu te abençoo com amor agora e te dou a Minha Paz.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer a vós: Sede jasmins de amor à Mãe de Deus. Dai a Ela todos os dias o suave o perfume do vosso amor e da vossa oração feita sempre mais com amor.
Imitai-Me procurando sempre um lugar reservado para ali no silêncio e na doce intimidade com Ela, crescerdes cada vez mais na união com Ela por meio da oração profunda e intensa.
Renunciai a todos os pensamentos e a todas as coisas que durante a oração querem desviar o foco da vossa oração e da vossa atenção Dela. Meditai as Mensagens dela com amor e, sobretudo, a cada dia procurai renunciar a alguma coisa que vos afasta Dela, a qualquer coisa mundana que queira vos afastar ou levar para longe Dela.

Sede jasmins de amor a Ela rezando cada vez com mais amor o vosso Rosário, imitai-Me no amor abrasado ao Rosário, Rosário que Eu rezava com amor todos os dias. Ah, o Meu Rosário! Ele foi o combustível e o alimento da minha chama de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias. O Meu Rosário foi, sempre foi o Meu Céu na terra,Ele foi a minha força, foi o Meu refúgio e a Minha proteção em todas as tentações que não faltaram na Minha vida.

 Quantas e quantas vezes o inferno quis Me fazer desanimar, quer pelas dificuldades que punha no Meu caminho, quer também pelas tentações que sempre Me apresentava para Me fazer deixar o serviço de Deus, da Mãe de Deus e voltar ao mundo. A tudo venci com o Meu Rosário, venci o Meu ‘eu’ venci a carne, venci o diabo e o mundo com a oração do Meu Rosário, que podia muito mais do que qualquer outra mortificação ou penitência que Eu fizesse na Minha vida.

Sim, quando Eu rezava o Rosário sentia que Minhas forças centuplicavam dentro de Mim, que a Chama de Amor da Mãe de Deus dentro de Mim crescia enormemente. E então, tudo se tornava fácil para Mim, as demais orações, os deveres da regra da Minha Ordem Religiosa também as penitências, os sacrifícios, a caridade. Enfim, tudo o que Eu tinha que fazer por mais árduo que fosse, se Me tornava doce e suave, fácil porque o Rosário Me dava força e o poder de fazer tudo com amor.

Se vós também quiserdes vencer na vida, ou seja, vencer o mundo, o demônio, a carne. E se vós quiserdes verdadeiramente ser Santos amai o Rosário, rezai-o sem cessar e vós verdadeiramente vencereis tudo como Eu. E sereis jasmins de amor pela Mãe de Deus que darão todos os dias a Ela o perfume celeste do amor, que Ela quer encontrar em todos vós aqui, a quem Ela chamou para serdes flores místicas do Seu celeste e materno jardim.

Eu, Geraldo, vos amo muito e estou sempre pertinho de vós e nunca vos abandono, rezai sempre o Meu Terço e Eu derramarei grandes graças sobre vós. Convertei-vos sem demora, pois o tempo acaba e em breve os risos dos pecadores serão trocados pelo ranger de dentes deles quando o açoite da Justiça Divina os golpear subitamente.

A todos, Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário