Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


02 de Setembro
Santa Dorotéia

Mensagens de Nossa Senhora e Santa Dorotéia
Jacareí, 08 de Dezembro de 2010 
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

“-Amados irmãos Meus! Eu, DOROTÉIA, serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz!
Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade. E para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal.
Eu, dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura. Para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser. De forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência. Para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso SIM, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terr, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações!
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre SIM àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo.
Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida!
No esplendor do IMACULADO CORAÇÃO Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor.
Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões! Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem! Mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós.
Tende esperança! Não percais a esperança nunca! Pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, não pôde impedí-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DO ALTÍSSIMO. E nesta IMACULADA CONCEIÇÃO o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a VIRGEM IMACULADA, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a IMACULADA triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido.
A todos, neste instante Eu, DOROTÉIA, vos abençôo a todos e vos cubro com o Meu Manto.”
MARCOS: “-Até breve querida amiga do Céu! (PAUSA) Até breve amadíssima Mãe!
  Vejam esta Mensagem no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4b2z6bPNSTg


Vejam esta Mensagem no Youtube:


Oração

Louvado sejas, Deus e Criador nosso: chamaste-nos à vida e nos redimistes em Cristo, vosso Filho. Ajudai-nos a vos servir carregando a cruz como instrumento de salvação e libertação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário