Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de janeiro de 2018

Sentimentos e orações


Meu Jesus, eu vos amo. Sois o tesouro e a vida de minha alma. Agarro-me a vós e me dou totalmente a vós. Amado Senhor, não quero jamais deixar de vos amar.

Para me salvar quisestes ser acorrentado como criminoso, levado à morte pelas ruas, cravado na cruz, que não deixaste senão depois de ali ter deixado a vida. Pelo mérito de tantas penas, não permitais que de vós me separe.

Arrependo-me de no passado vos ter abandonado. Com vossa graça quero antes morrer que vos dar um desgosto, leve ou grave que seja.

Meu Jesus, entrego-me a vós. Eu vos amo de todo o coração, eu vos amo mais que a mim mesmo. No passado eu vos ofendi, mas agora me arrependo e gostaria de morrer de dor. Atraí-me totalmente para vós. Renuncio a todas as consolações sensíveis, somente a vós eu quero e nada mais. Fazei que vos ame e fazei de mim o que quiserdes.

Maria, minha esperança, prendei-me a Jesus. Fazei que eu viva sempre unido a ele, e unido a ele morra para chegar um dia ao reino feliz, onde não precisarei temer ficar separado de seu santo amor.

Escritos de Santo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário