Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 21 de janeiro de 2018

JACAREÍ, 20.01.2018-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO - APARIÇÕES ...


Um comentário:

  1. Queridos irmãos, das Aparições dos Sacratíssimos Corações Unidos de Jacareí. Amado irmão e Vidente Marcos Tadeu e todos Postulantes e colaboradores e peregrinos. É com grande alegria que ouço essa Mensagem de 20/01/2018, incluindo o comentário feito a São Sebastião, Padroeiro aqui da minha cidade do Rio de Janeiro. Devo dizer-vos: EU QUERO, CADA VEZ MAIS, ESSA CHAMA DE AMOR, que nossa Mãezinha quer nos dar. Todas as orações gravadas e divulgadas por esse Santuário, é para mim como o meu respirar, e não posso imaginar a vida sem essas orações. Rezo a Nossa Senhora e a todo Céu, que você se restabeleça, embora, para a Mãe do Céu isto é um detalhe que faz parte do seu Plano de Amor. Não consigo pessoas que me abram as portas para fazer Cenáculos, mas não tem me faltado espaço para a divulgação, pessoal - corpo a corpo, e com o consentimento, de Padres, que deixam fazer Cenáculos na Igreja. Tem sido assim desde que estando em SP, permaneci por 3 anos na Igreja de Santa Flávia Domitila de 2009 a 2012, já no Rio, em Nossa Senhora de Fátima em Coqueiros, de 05/08/2012 a 09/2015. Em 27/09/2014, contemplei o Milagre do Sol, com minha esposa, estando só, em uma tarde de sábado em que todos foram fazer Cenáculo fora. Dezessete dias após: em 14/10/2014, contemplei o mesmo, Milagre do Sol, aqui no Rio de Janeiro, as 17 horas, durou aproximadamente uns 20 minutos. Fiquei maravilhado com esta Graça particular. Atualmente estou fazendo Cenáculos na Igreja de São Lourenço no centro de Bangu, já há a um ano e cinco meses. Embora as pessoas mantem-se tíbias, outas se interessam, outras não podem por causa do horário: 3ªs feiras de 15 as 17 horas (faço neste espaço pois, é o único que não afeta a vida pastoral das igrejas, o importante é que as orações de Jacareí, estão ali, sendo levantadas aos Céus diante do Sacrário, com minha esposa e uma pessoa que me acompanha, ajudando-me. Sempre utilizei minha aparelhagem de som e até tv, para as divulgações. Creio que Nossa Senhora esteja contente com meu empenho de faze-La Amada e Conhecida, já a 11 anos. Em casa, sou fiel as orações, conforme o horário pedido por Nossa Senhora, para cada dia da semana. (Maravilha a Trezena 11ª, que belo trabalho!) A tibieza está muito forte, mas, mesmo assim não desanimo, quanto mais indiferentes, maior é minha força para continuar. Como você diz: "Avante, vamos levar a Chama de Amor a toda parte!" Salve Maria Salve o Santuário da Aparições de Jacareí. A Paz!

    ResponderExcluir