Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aniversário das Aparições da Gospa em Medjugorje
25 de Junho de 2015
34 anos

Recordemos algumas mensagens:

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana  Dragicevic Soldo em 02.06.2015

"Queridos filhos!

Eu desejo agir através de vocês - meus filhos, meus apóstolos - de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês - eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial.

Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de 'mãe' - mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada.

Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho."


Mensagem Extraordinária da Rainha da Paz, à Humanidade Comunicada ao Vidente Ivan Dragicevic em 29 de Maio de 2015

“Queridos filhos, hoje Eu os convido a rezar pelos Pastores da Minha Igreja. Rezem Queridos filhos, para que eles possam Me receber; para que possam receber as Minhas mensagens e viver Minhas mensagens, porque eles são os portadores das Minhas mensagens neste mundo cansado.
Queridos filhos, fortalecidos pelo ESPÍRITO SANTO e fortalecidos pela fé, eles são os portadores do Evangelho e da evangelização das famílias. Rezem queridos filhos, para os meus pastores, e sejam perseverantes na oração. Obrigada por terem respondido hoje ao meu chamado.



Aparição e Mensagem de Nossa Senhora a Marija Pavlovic-Lunettiem Medjugorje, no dia 25 de Maio de 2015

“Queridos filhos! Também hoje EU estou com vocês e com alegria EU peço a todos vocês: rezem e acreditem no poder da oração. Abram os seus corações, filhinhos, para que DEUS possa preenchê-los com o SEU AMOR e vocês serão alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo que vocês fizerem será entrelaçado com a ternura de DEUS.

EU estou com vocês e EU rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem DEUS em primeiro lugar. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz Comunicada ao Vidente Ivan Dragicevic em
 22 de maio de 2015

“Queridos filhos, hoje os vejo também felizes, Eu desejo que vocês sejam felizes porque Eu os trago a alegria. Levem esta alegria aos outros.

Eu trago também a paz para vocês, sejam os Meus apóstolos da paz, neste mundo inquieto. Vivam vocês mesmos esta paz para poderem testemunhar e serem um reflexo da paz para os outros.

Queridos filhos, desejo que cada um de vocês seja um sinal Meu, um sinal da Minha presença; por isso os convido a serem perseverantes, pacientes, rezem, rezem intensamente.

A Mãe reza junto com vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu chamado“.



Aparição e Mensagem Extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan  Dragicevic em 
Medjugorje, no dia 11 de Maio de 2015

“Queridos filhos, também hoje eu quero convidá-los novamente para orar neste momento pelas Minhas Intenções, para os MEUS PLANOS que Eu quero alcançar com a minha vinda aqui. Rezem queridos filhos, e sejam constantes na oração. A Mãe reza com vocês e intercede por todos vocês, com SEU FILHO. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao Meu chamado.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário