Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 25 de junho de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

15 de Julho de 2006
Mensagem de São José

(Relato-Marcos): Hoje, São José apareceu-me na hora habitual. Ele estava triste. Com bondade e tristeza, disse-me:



 “-O Meu Coração parte-se de tristeza ao ver os Corações de Jesus e Maria flagelados pela perseguição dos bispos, padres e religiosos às Aparições e Mensagens Deles. Por causa de tudo isso que os bispos, padres e religiosos fizeram, a juventude caiu infalivelmente na perdição e muitas almas condenaram-se para todo o sempre. A negação e perseguição sistemáticas das Aparições, Mensagens e Lacrimações durante anos seguidos fez com que um número espantoso de almas que podiam ter se convertido continuasse no pecado e no ateísmo e caísse na perdição. O inimigo é agora o rei de muitos corações que deveriam ter se convertido...(obs: aqui as lágrimas começaram a rolar dos olhos de São José)... É preciso rezar o Rosário todos os dias para consolar os Corações de Jesus e Maria, para desagravá-Los. Por quê todos os dias? Porque todos os dias em vários pontos da terra as Aparições são perseguidas e negadas por essas almas que se chamam ministros de Deus. O sofrimento de Jesus e Maria é imenso, e Eu preciso de almas consoladoras que se unam a Mim na oração para consolá-Los. Se isso não for feito, o Pai Eterno fará justiça, e justiça terrível.” Em seguida, abençoou-me e desapareceu. A lástima de São José é tão dolorosa que o meu coração ficou mergulhado na tristeza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário