.

.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

GUARULHOS, 27 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 420ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos nessa noite agradeço a todos vocês por terem vindo rezar aqui junto a Mim. Suas orações, seu carinho e seu amor consolam muito o Meu Coração Imaculado nestes dias em que Ele é transpassado por espadas de dor profundas, em que Ele é esmagado, traído e apunhalado brutalmente pelos homens maus e infiéis.

Obrigada porque as orações de vocês secam muitas lágrimas Minhas e transformam a Minha tristeza um sorriso de alegria.

Obrigada queridos filhos porque sei que sempre posso contar com vocês e que vocês não Me abandonarão sozinha na oração. Por isso, peço a vocês: Formem grupos de oração Aqui neste lugar, vão de casa em casa levando Minhas Mensagens. Não desanimem se no começo for difícil, comecem que Eu mesma abrirei pouco a pouco as portas para vocês e conduzirei vocês pelos caminhos onde estão os Meus filhos que Eu quero salvar.

Somente os grupos de oração poderão agora levar a luz da verdade e da salvação a esse mundo que vai terminar de mergulhar no oceano do pecado, das trevas, da confusão espiritual e da apostasia, da perda da fé.

Por isso, Meus filhos, vão façam os grupos de oração que Eu pedi a vocês o mais depressa possível, vão por todos os lugares acendendo neles a chama de amor pela oração do Rosário, por Mim, para que assim Eu possa preservar vocês do contágio da falta de fé que agora vai se tornar generalizada, levando tantas almas dos Meus filhos à morte espiritual e é uma perdição irreversível.

Quantos desanimarão na oração, quantos voltarão à vida do pecado, quantos se perderão na grande confusão. É preciso Meus filhos que vocês lutem contra isso, que vocês detenham este mal, fazendo os grupos que Eu pedi por toda a parte e divulgando neles as Minhas Mensagens porque somente Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí vocês encontrarão: refúgio, força, fé, esperança, amor, verdade.

Vão Meus filhos, não tenham medo Eu estou com vocês, agora quando as trevas se tornarem mais espessas tanto mais forte será a Minha luz que vou fazer brilhar através destes grupos de oração que vocês farão levando aos Meus filhos as Minhas Mensagens.

Rezem o Rosário, aquele que for fiel à oração do Rosário todos os dias não se perderá nunca. Não conhecerá as chamas do inferno porque Eu salvarei a alma que rezar o Rosário, bem como todos os seus familiares.
Vão e anunciem a todos a verdade, digam a todos que Eu apareci de verdade em Medjugorje, que Eu apareci em Jacareí, em Montichiari e em todas as Aparições que já confirmei para vocês que são verdadeiras e que os Meus filhos não se deixem enganar por nada, nem ninguém. Pois atrás daqueles que os querem enganar está Satanás, para metê-los em grande confusão espiritual e em grande perda, em grande pecado.

Vão levem as Minhas Mensagens e façam com que todos os Meus filhos sintam o Meu Amor, sintam que a Mãe do Céu os quer salvar a todos e que Ela está ao lado dos doentes, dos pecadores, dos perdidos, dos que sofrem, dos que estão em trevas. A Mãe do Céu quer salvar a todos! Eu quero salvar todos agora nesta hora difícil e decisiva que chega para vós Meus filhos.

Vão, levem as Minhas Mensagens, Eu nunca os deixarei sozinhos, cubro-os com o Meu Manto os nomes de vocês estão escritos no Meu Manto, no Meu Imaculado Coração. E se vocês forem fiéis a Mim, às Minhas Mensagens, ao Rosário não deixarei nunca que o mal prevaleça sobre vocês.

Agora abençoo esta família que hoje Me recebeu com tanto carinho e amor, abençoo os seus familiares, abençoo todos vocês que vieram aqui hoje para se encontrar Comigo.

Olho a cada um de vocês agora, olho com amor, abençoo agora todos vocês Meus filhos estendendo as Minhas Mãos sobre vocês. Derramo agora sobre vocês as Minhas copiosas bênçãos.

Abençoo mesmo esta vizinhança somente pelo simples fato de estarem perto da Minha Imagem, da Imagem Peregrina. Abençoo todos os doentes e digo: Muitas graças que vocês vieram confiar e pedir a Mim daqui a poucos meses serão respondidas.

A todos nesse momento abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima, de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim Senhora.

Até breve mãezinha do Céu.” 
 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 16:00hs – Domingos às 10hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário