Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

16 de Julho de 2006
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

 

Hoje, São José apareceu-me vestido de túnica branca e manto cinza-azulado. Com bondade, disse-me: `-Caros filhos, Eu desejo que vivam a verdadeira devoção ao Meu Coração que vai levá-los seguramente ao Céu e aos Corações de Jesus e Maria. Eu vim a Jacareí para ensinar esta devoção e fazê-la espalhar-se por toda a terra. Eu quero que todos abracem esta devoção que é o remédio para estes tempos de ateísmo e de ódio a Deus e às Aparições. O Meu Amantíssimo Coração só poderá manifestar plenamente a Sua força quando esta devoção a Ele for conhecida e praticada por todos. Por isso, espalhem depressa a Minha Imagem (obs: é a imagem do Amantíssimo Coração de São José tal como Ele aparece em Jacareí), a Minha Hora de Oração e as Minhas Mensagens, para que o quanto antes o mundo possa ser regenerado e salvo pela força do Meu Coração. A todos, a paz.` Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário