Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 29 de junho de 2015

JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 421ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Lá está Ela!


Sim. Não precisa me agradecer Mãezinha é o mínimo que posso fazer pela Senhora, defende-la.
Então isso é o começo mesmo da grande confusão espiritual que a Senhora me predisse nos anos 1990!


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando ainda estão celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, venho dizer-vos: Rezai! Continuai a rezar muito o Rosário, pois agora começará a grande confusão espiritual que Eu vos predisse nos anos 1990.
A Igreja mergulhará numa confusão medonha, o errado passará a ser proposto como certo. Aqueles que viveram uma vida virtuosa e correta serão condenados e serão tidos como tolos que viveram errado a sua vida toda.

O bem será tratado como uma coisa má e o mal será tratado como uma coisa boa. E o começo dessa confusão espiritual será a negação das Minhas Aparições em Medjugorje, quando muitos se confundirão e perderão totalmente a fé, largando a oração, voltando ao pecado, dando a vitória a Satanás.

Rezai, rezai muito o Santo Rosário porque somente por ele poderei manter acesa em vós a chama da fé. Rezai o Meu Rosário pedindo a Minha Chama de Amor, porque somente aqueles que tiverem a Minha Chama de Amor em seus corações, não cairão nas trevas da apostasia que agora será geral, generalizada.

Rezai o Meu Rosário, meditai as Minhas Mensagens, porque somente elas poderão dar a vocês o rumo certo que devem seguir em meio a tantos falsos caminhos que serão propostos agora para vocês. Rezem, rezem, rezem... quem for fiel a Mim e às Minhas Mensagens não vai se perder.
Imitai a coragem, o zelo e o amor do Meu filhinho Marcos em defender-Me, em amar-Me, em servir-Me, obedecer-Me e ajudai-o na sua missão de tornar as Minhas Aparições conhecidas em todo o mundo.

Não sejais egoístas conservando para vós mesmos a vossa vida, mas antes, doai a vossa vida a Deus e a Mim, ajudando o Meu filhinho Marcos a defender-Me, amar-Me e tornar-Me conhecida e amada pelo mundo inteiro, Ajudai-o, aqueles que o fizerem herdarão as moradas celestes ao lado dele.

A todos Eu abençoo com amor de Medjugorje, de Montichiari e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve, Mãezinha do Céu.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 16:00hs – Domingos às 10hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário