Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de julho de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA 

"- Eu Sou a Mãe do Redentor!... Queridos filhos, nesta noite, quero abraçar a todos que vieram ao Meu encontro, para interceder pelas Minhas Intenções... Eu, que Sou a Mãe de vocês...

Eu Sou a Mãe do Redentor! O Meu Filho Jesus Cristo, vindo ao mundo para redimi-lo, escolheu-Me como SUA Verdadeira Mãe, e Cooperadora em SEU Plano Salvador... O Verbo DIVINO encarnou-SE em Meu Seio, a fim de que pudesse Eu lhe dar Minha Carne e Meu Sangue Maternais, a fim de que SE tornasse verdadeiro Homem, pois já era Verdadeiro DEUS...

Fui Eu a colaborar em SEU Nascimento, em SUA Vida oculta em Nazaré, e durante a SUA Vida Pública, sempre estive ao lado do Meu Filho...

Enquanto ELE pregava, na pobre casa de Nazaré continuava Eu em oração profunda e silenciosa... Jesus falava de DEUS aos homens... Eu falava dos homens a DEUS PAI...

No momento de SUA Paixão Amarguíssima, Eu estava Maternalmente presente, como Mãe Solícita e Inclinada, para ajudá-LO a sofrer e a morrer... Quando ELE, olhando-Me do alto da Cruz, entregou-Me a humanidade com todos os homens, como filhos, tornei-Me Verdadeira Mãe e Co-Redentora da humanidade...

A Minha Duríssima Missão de Co-Redentora e Medianeira de todas as Graças começava, apenas... Doravante, Eu permaneceria intercedendo por todos os homens, todos os dias, até que Meu Filho APAREÇA novamente, na linha do horizonte, para pedir Justas contas aos homens...

Meus filhos, a todos peço neste momento, que se convertam sinceramente... Eu Sou a sua Querida Mãe e estou ao seu lado, para lhes dar todo o AMOR de DEUS... Preciso de seus corações para que, através deles, com o Meu Materno AMOR, possa fazer a Obra do Meu Filho ser eficaz no mundo inteiro... Tudo ainda pode ser mudado, se abrirem o coração ao Senhor, através de Mim...

Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, com amor e perseverança, para que Eu possa sempre mais lhes dar os Meus Pedidos com Maternal Doçura...

Meus filhos, AMO-os! AMO-os!... Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (25/01/95)


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 29


Nenhum comentário:

Postar um comentário