.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 

05 de Agosto
Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus


O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa. O Nome que lhe deram no Céu e na Terra.

Capítulo 21 – Primeiro Tomo
Mística Cidade de Deus


Milagre de Sua Onipotência e Abismo da Graça.
História Divina e Vida da Virgem Mãe de DEUS, Rainha e Senhora Nossa Maria Santíssima restauradora da culpa de Eva e Medianeira da Graça.

Ditada e manifestada nestes últimos séculos pela mesma Senhora à sua escrava Soror Maria de Jesus, humilde Abadessa deste Convento da Imaculada Conceição da Vila de Ágreda, para nova luz do mundo.

Para obter estes Tomos: Através do Telefone  (0xx12) 99701-2427


09/08/2009 - Cenáculo em comemoração da Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus - Mensagem de Maria Santíssima.


"-Meus amados filhos... Hoje, quando comemorais o Nascimento da vossa Mãe Celeste... Eu novamente vos cubro com o Meu Manto e derramo sobre vós as Minhas Bênçãos Maternais!
 


Sede pequeninos como Eu... procurando imitar-Me na Minha pequenez espiritual, vivendo cada dia mais, dependentes do Senhor e de Sua Graça, cada vez mais atentos a ouvir a Sua Voz e a conhecer a Sua Vontade... E procurando-vos cada dia mais reputar-vos por nada, ter-vos em pouca conta a atribuirdes todas as Glórias ao Senhor, reservando para vós unicamente a alegria de cumprirdes a Sua Vontade e de cada dia, trilhardes a estrada que Ele escolheu para vós e a qual vos chamou... 

Aos pés do Meu Berço, quero formar-vos na virtude da pequenez espiritual, que vos torna agradáveis ao Altíssimo... Que vos torna cada vez mais humildes e confiantes Nele... Que vos torna cada vez mais aptos e dóceis para conhecerdes Sua Vontade e a cumprirdes, vivendo numa perfeita e confiante entrega e dependência de Suas Mãos Paternais! 

Sede pequeninos como Eu..., imitando-Me na virtude do Amor sobrenatural e puro, que Eu cultivava cada dia mais... e que exercitado, vos torna cada vez mais unidos ao Senhor... conforma a vossa vontade à vontade Dele, faz assemelhar os vossos sentimentos e desejos aos sentimentos e desejos do SENHOR... E vos faz crescer cada dia mais: na amizade, no trato íntimo, familiar e pessoal com Ele, sem contudo, descuidar do temor reverencial que todos vós deveis ao Senhor vosso PAI, vosso DEUS e vosso CRIADOR... 

Assim, viveis na Terra, perfeitamente unidos ao SENHOR no Céu e a vossa mesma vida se torna para as outras almas, sinal de Sua presença e prova de Sua existência para todos aqueles que não O conhecem, que não O amam ou que O procuram em vão sem conseguir encontrá-Lo nas satisfações, nos bens e nos prazeres do mundo... 

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pela mesma estrada que Eu percorri à vossa frente, que é a da Oração; 
que deve ser cada dia mais intensa, mais fervorosa, mais abrasada, mais íntima e mais sobrenatural em vós... Que vos leve cada vez mais alto e que vos dê a força necessária, para que a vossa vontade queira o bem e deplore o mal! 

Renuncie as coisas deste mundo e sinta o gosto pelas coisas celestes! Essa Oração profunda e abrasadora, só nascerá em vós se procurardes, se insistirdes, se pedirdes também este dom de rezar com o coração ao Senhor e se o cultivardes por meio de uma vontade firme e decidida de rezar sempre mais e sempre melhor! 

A ação não pode substituir jamais a Oração... A Oração deve ser a fonte de toda a vossa ação!... É Dela que deve vir a vossa força, do contrário, todas as vossas obras e esforços serão vãos e estéreis, não agradarão ao Senhor e não produzirão frutos de santidade; pois procederão de vós, da vossa força e não do Senhor e da forca do Espírito Santo. 

Segui-Me pelo caminho da pequenez espiritual..., procurando cada dia mais, não vos afirmardes sobre os outros, mas sim; caminhardes pelo caminho do sacrifício, da abnegação, da penitência, da renúncia a vós mesmos e ao desprezo das tentações do mundo... Para que então, cresçais dia-a-dia, sempre mais naquelas virtudes que mais caras Me são: 
da pobreza de espírito, da pureza de coração e de intenção, da isenção de todo e qualquer interesse pessoal, mesquinho e humano... 

...Para que cada dia a vossa generosidade, a vossa prontidão e a vossa constância no serviço do SENHOR se torne mais forte, mais vigorosa e mais contínua. Para que na vossa vida não haja nunca impedimento nem obstáculo algum que bloqueie o influxo da Graça Divina nas vossas almas e em vós! 

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pelo caminho perfeito da observância dos Mandamentos de DEUS, da generosidade, do cumprimento da Sua Vontade, da esperança contra toda a esperança, da esperança e da fortaleza nos momentos das aparências contrárias. E mesmo quando tudo parecer desmoronar a vossa volta, permaneçais firmes, constantes, confiantes na oração, nas boas obras e no amor a DEUS e a Mim; certos de que, tal como Eu fui provada durante a Minha vida na Terra, com a dor e o sofrimento... e em momentos parecia que tudo estava acabado e no final Eu e o Meu Filho JESUS triunfamos do pecado, do diabo e da morte. Assim também vos Meus filhos, depois de um breve período de provação nesta vida, triunfareis com o Meu Filho e Comigo no Céu.

Por isso, anime-vos sempre a esperança do Céu e do encontro que todos vós tereis Comigo na Glória Eterna. Anime-vos o Meu exemplo! Anime-vos a Coroa de Glória que Eu teço para vós na Glória Celeste todos os dias, na espera de um dia vos coroar como vencedores filhos Meus, como combatentes valorosos que combateram o bom combate, que guardaram a fé, que chegaram até o fim incólumes!

Sede pequeninos como Eu... fazendo como Eu sempre fazia, procurando só a Vontade de DEUS e nada mais... não tendo como outro desejo senão agradá-Lo, contentá-Lo e comprazê-Lo, repetindo sem cessar como Eu repetia: 
- Falai SENHOR, que vossa Serva vos escuta! 

Dessa forma, vós crescereis junto Comigo, cada dia, na estrada da perfeita satisfação e da perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE: 
Amando-A... por tantos que não A amam!... 
Louvando-A... por tantos que não A louvam!... 
Adorando-A... por tantos que não A Adoram!... 
Servindo-A... por tantos que não A servem!... 

Assim, sereis perfeitas cópias da vossa MÃE MENINA, que nasceu como a Aurora da Salvação e como Celestial Modelo, para todas as almas que querem verdadeiramente agradar a DEUS com o coração puro, com a pureza, com a docilidade das crianças! 

Hoje... no dia do Meu Nascimento, vos abençoo abundantemente de LOURDES, de POINTMAN e de JACAREÍ..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário