.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem
08 de Junho de 2008

Mensagem de Nossa Senhor Jesus Cristo


“-Meus filhos... Eu, JESUS, abençôo-vos hoje com toda  a sorte de Graças do Meu Sacratíssimo e Boníssimo CORAÇÃO!...

Desejo de vós o perfeito amor... O amor que eu quero e que Eu espero de vós, é o amor puro; que vos leva a viverdes profundamente unidos Comigo, amando aquilo que Eu amo, fazendo aquilo que Eu faço e também deplorando aquilo que Eu deploro.

Desejo de vós o respeito da criatura pelo seu criador, mas o amor do amigo pelo seu amigo querido... Somente quando os vossos corações chegarem a esta verdadeira amizade Comigo, podereis verdadeiramente dizer: que viveis em Mim e Eu em vós, que já viveis uma verdadeira vida em DEUS!

Para Me encontrar o homem tem que depor fora do seu coração, todo o traço ou semente de amor desordenado às criaturas e às coisas desse mundo; que competem com o Meu Amor e o levam a afastar-se de Mim.

Somente, quando o homem esvaziar-se completamente de si mesmo poderá então; receber a Minha visita em sua alma, para inundá-la com o conhecimento de Mim e do Meu Amor e com as Bênçãos de Sabedoria, de Entendimento, de Ciência e Temor Santo que Tenho para lhe dar. Somente quando o homem morrer para si mesmo, nascerá para Mim e para as coisas celestes.

Vede Meus filhos que o mundo vos oferece apenas ilusão e mentira; bens passageiros; que tão logo os alcançais, já logo deles enjoais e já estais insatisfeitos novamente. E pelo mundo trabalhais com ardor e sem descanso, não importando se sofreis incômodos dia e noite!... E Eu vos ofereço coisas eternas, bens sublimes, que perdurarão por toda a eternidade, uma felicidade sem fim após um breve período de provação nesta vida. E vós não sois capazes de dar um passo na direção das Minhas Mãos... Eis porque o Meu CORAÇÃO está transpassado de tão dolorosos e pontiagudos espinhos, por não encontrar em vós: mais do que má vontade, mais do que preguiça, mais do que dureza e indiferença para com o  Meu Amor!
Não entendeis os sinais dos tempos Meus filhos?

Um Rei quando está se aproximando de uma cidade, manda à sua frente os seus  servos, os seus súditos, para que avisem a cidade da chegada do Rei e a preparem para recebê-lo.
Se Eu estou enviando a Minha Mãe, os Meus Santos, os Meus Anjos e se Eu mesmo venho aqui, para enviar essas Mensagens ao mundo, é para vós o sinal claro de que já estou às portas! O Amor está regressando a vós como o Amor e pelo Amor!

Brevemente Meus filhos, vós vereis sobre as nuvens do Céu Aquele que crucificaram e do qual escarneceram... E verei ao lado d’Ele a Minha MÃE; que é tão desprezada, que é tão negada, desobedecida e ofendida pelos homens deste tempo...

Sim Meus filhos! Já podeis até escutar as batidas do Meu CORAÇÃO, tão próximo Eu estou de vós... Estou às portas.

Rezai, vivei em santidade  para que a vossa vida seja uma lâmpada, cuja chama  jamais  se apaga, nem diminui...

Que vossas almas sejam Meu Tabernáculo vivo, onde Eu posso descansar e posso ali verdadeiramente morar para sempre!

Desejo descansar em vós... para isso é que vos pedi por meio de Minha Mãe “A HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO”, para que todas as sextas-feiras, por pelo menos 1 hora Eu possa descansar nas vossas almas!

Dai-Me repouso, rezando esta Hora de Oração com amor e fidelidade!

Dai-Me descanso e hospedagem, acolhida por pelo menos 1 hora!

Dai-Me o amor, como aquela pecadora que lavou os Meus Pés com as suas lágrimas e enxugou-Os com os seus cabelos... Na Minha SANTA HORA todas as sextas-feiras, fazei-Me isto. Despregai-Me da Cruz por alguns momentos, para que Eu possa descansar em vós, como descansei no colo de Minha MÃE descido da Cruz.

Que as vossas almas sejam para Mim um novo berço, onde Eu possa entrar e aí possa repousar!

E vos digo Meus filhos, que a vossa recompensa será um aumento da vida unitiva Comigo, que irá crescendo cada dia mais, até atingir a plenitude na eternidade...

A paz!... Eu vos abençôo agora com a Minha MÃE e o Meu Pai SÃO JOSÉ...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário