Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 Rainha de todos os povos!
Assim como Ela trouxe Jesus em sua primeira vinda - e não dá para negar que Ela O trouxe, no seu próprio seio - Ela está trazendo Jesus na sua Segunda vinda. Ela é a aurora. O sol é Jesus. Ela é a mulher vestida de Sol. Não existe Aurora se não há Sol.
O que é a aurora? É o Sol que está chegando. Não surgiu ainda, mas seus clarões já começam a aparecer. A claridade do sol já começa a aparecer! Maria é essa Aurora que vem à frente de Seu Filho!
Assim como a aurora vem trazendo o sol, Maria vem trazendo Seu Filho. Trouxe a primeira vez. Agora, está trazendo uma Segunda vez. Agora, Ele vem, não mais humilde, simples, não mais nascendo em uma manjedoura em Belém. Desta vez, Jesus virá como Senhor. O Pai O constituiu desde o início, Senhor e Cristo.
Que o Segundo Pentecoste aconteça o quanto antes. Venha Senhor Jesus, vinde!...
ARTESANAIS
As Aparições de Jacareí/ A Medalha da Paz.
Oito de novembro de 1993


Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha. Eu protegerei “com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé.” Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão: a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias, à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo, os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração, a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração, as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo.

 (Oração ensinada por Nossa Senhora. Segurando a Santa Medalha da Paz) Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz, que nela esmagais a serpente infernal, vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal! Que onde estiver a Medalha da Paz, sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de Deus, e plantada a Paz!...Que a Medalha da Paz seja o nosso escudo de Paz, e que vença por meio dela, o Amor de Deus!...Mãe do Rosário da Paz  rogai por nós! Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo! Salvai-nos do mal do inferno! Amém.
ARTESANAIS

A FONTE DE NOSSA SENHORA RAINHA MENSAGEIRA DA PAZ


Fonte Sagrada onde tantas almas beberam desta água e foram curados, as vezes do corpo outras vezes da alma. Tantos testemunhos dado a traves do uso da medalha e outras vezes através da água. Obrigado Mãe pela Vossa infinita misericórdia para com os vossos filhos.
Segue a oração para ser rezada toda vez que levarem da água da fonte.

ORAÇÃO DA ÁGUA MILAGROSA
Ensinada pelo Santo Anjo da Paz nas Aparições de Jacareí

" Santíssima Trindade, aqui estou aos vossos pés, implorando a vossa Misericórdia por meio de Maria,vossa Filha, Mãe e Esposa Amado... Dignai-Vos ter Misericórdia de mim, pobre pecador, pelo coração Imaculado de Maria a Fonte Materna de Graças!
Ó Mãe de Misericórdia, Rainha e Mensageira da Paz, aqui estou diante da vossa Fonte Milagrosa pedindo-Vos Misericórdia e Graça, Clemência e Paz, com a certeza de que havereis de me atender...
Não quero nada que seja contrário à vontade de Deus, e submeto a minha vontade à dele . Cheio de confiança beberei desta santa água, a fim de que a minha alma e o meu corpo sejam purificados pela Graça de Deus que nela foi derramada... Ó Mãe Imaculada, velai por mim, protegei-me, ajudai-me por meio da água da vossa Fonte Milagrosa... Ajudai-me a viver como bom cristão, e que ela me ajude a obter a minha conversão e a minha santificação... Amém"!

ARTESANAIS
Glórias de
 Maria
Santo Afonso de Ligório
Pagina162


Rainha do céu e da terra, mãe do Senhor do universo, Maria, a maior de todas as criaturas, a mais sublime, a mais amável de todas, é verdade que muitos ainda não vos conhecem nem vos amam. Mas tantos milhões de anjos e bem-aventurados no céu não cessam de vos amar e de render suas homenagens. Mesmo sobre a terra, tantas são as almas felizes que ardem de amor por vós e passam suas vidas a louvar vossa bondade. Ah! Fazei com que eu vos ame, Senhora de ternura! Possa eu glorificar-vos, amar-vos, render-vos homenagens e me dedicar a vos tornar amada por todos!
Um Deus agradou-se de vós. Vossa beleza, por assim dizer, o arrancou do seio do Pai eterno e o trouxe à terra para se fazer homem e tornar-se vosso filho. E eu, pobre verme da terra, não me deixaria seduzir por vós? Não! 
Mãe de doçura, eu quero amar-vos muito, e quero tudo fazer para ver-vos amada por todos. Ó Maria, não rejeiteis, eu vos peço, meu desejo de amar-vos e ajudai-me a realizá-lo.
Eu sei que vosso Deus olha com benevolência aqueles que vos amam. Depois de sua própria glória, nada lhe é mais caro do que a vossa, de ver-vos honrada e amada por todos. De vós, minha soberana, eu espero tudo o que fará minha felicidade. Vós me obtereis o perdão dos meus pecados e a perseverança. Vós me assistireis na hora de minha morte. Vós me livrareis do purgatório e me conduzireis ao paraíso. Os que vos amam e esperam em vós não ficarão decepcionados. Estas são as coisas que de vós espero, eu que vos amo com todas as minhas forças e acima de tudo depois de Deus.
Faso das palavras de Santo Afonso as minhas palavras.
ARTESANAIS

As Aparições de Jacareí/SP: TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA MEDITADO - VOL.04

"Breve Histórico e Origem"

Segundo consta de uma antiga tradição, ele foi composto por São Gabriel das Dores e seus companheiros, fundadores da Ordem dos Servitas, depois das Aparições que tiveram da Virgem Dolorosa. A Santíssima Virgem lhes pedia, e por meio deles a todos os SEUS filhos, que venerassem as SUAS Dores e Lágrimas todos os dias, e ELA obteriam aos que se compadecessem de SUAS Dores, todas as Graças necessárias para a salvação de suas almas...
Santo Afonso, em seu livro “Glórias de Maria” refere, as seguintes PROMESSAS que Jesus fez, numa Aparição que teve o Apóstolo São João, aos que venerassem todos os dias, as Dores de SUA Mãe Santíssima:




ARTESANAIS
PARA OBTER O MATERIAL DO SANTUÁRIO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:
contato@avisosdoceu.com.br

Bom Final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário